11º

2.8K 200 13
                                    

Antes de desligar o chuveiro vejo pés em baixo da porta eu não acredito que essa vadia esteve aqui durante quase quatro horas nos vendo transar, tinha até esquecido dela, mas amanhã ela me paga, desligo o chuveiro e vejo ela sair.

- O que foi amor? - Dylan pergunta confuso.

- Nada! - Digo cansada, vou até ele e o beijo desejosa. - Eu te amo tanto! - Digo sentindo um sorriso crescer entre nossos lábios.

- Você não tem ideia do quanto eu amo você! - Ele diz palsadamente me dando selinhos, fomos para a cama que já tinha trocado os lençóis e nos deitamos ainda fazendo caricias um no outro, logo me entrego ao sono.
****

Acordo e me sento na cama me espreguiçando, saio da cama e tomo um banho, coloco um vestido leve e desço as escadas vou até a cozinha e vejo Paty me olhar com raiva, sorrio, vou até a geladeira e pego uma maçã.

- Eai Paty? Dormiu bem? - Digo sem olhar para ela. - Eu dormir que nem um bebê, você deve saber estava no meu quarto! - Digo agora a olhando a mesma me olha mais furiosa. - Se divertiu com suas mãos? Que bom, por que é só com elas que você vai se divertir, por que meu bem você nunca vai estar no meu lugar, nunca vai sentir o prazer que aquele homem me dá por horas, sabe por que? Por que ele nunca vai olhar e desejar você como ele me deseja, muito menos vai amar você! - Digo fazendo um biquinho, ela estava vermelha de raiva e segurava uma faca com força. - Enquanto você se divertir com suas mãos escutando nós fazendo amor, eu tenho ele por inteiro, acostume-se querida, pois aquele homem é meu e só meu, atreva-se a tentar mexer comigo ou com meu homem e vai ver a secretária do capeta bater em sua porta! - Viro de costa e saio mordendo a maçã, vamos ver se o recado está dado, volto para meu quarto vendo ele ainda dormindo, começo a beijar seu rosto e vou descendo para seu pescoço, derrepente sinto ele me puxar e me beijar.

- Bom dia meu amor! - Ele diz me beijando.

- Bom dia Amore mio! - Digo sorrindo, ele sorrir largamente. - O café da manhã já está pronto toma um banho pois vou esperar você lá embaixo! - Ele me beija e assenti indo até o banheiro, desço as escadas e vejo Dona Clara me olhar sorrindo.

- Está com fome? Deve estar mesmo, não se preocupe é normal, os homens da nossa família são muito cansativos! - Nós duas rimos, eu mais vermelha do que tudo. - Não se preocupe Chris, sabemos como é a vida de jovens também já fomos e posso te dizer que nem com anos isso passa! - Ela sussurra como se fosse segredo, ali vi que estou destinada a noites longas e cansativas, mas além de tudo prazerosas.

- Como estão as mulheres da minha vida? - Dylan dá um beijo em minha cabeça e um beijo no rosto de sua mãe, antes de ir até a geladeira.

- Estou bem filho! - Dona Clara diz sorrindo.

- Eu então nem se fala! - Digo sorrindo, Senhor Nuno aparece.

- Bom dia norinha! - Ele beija minha cabeça e a cabeça de sua mulher.

- Bom dia senhor... - Ele me olha bravo. - Quer dizer Nuno! - Digo sorrindo, ainda sentada.

- Como está amor? - Ele pergunta a Dona Clara.

- Estou ótima! - ela diz sorrindo.

- Então, o que vão fazer hoje? - Dylan pergunta normal.

- Pensamos em passar o dia na piscina! - Nuno diz sorrindo.

- Achei ótima a ideia! - Dylan diz.Sorrio fraco. - O quê foi amor?

- Eu não tenho biquíni! - Digo e dou de ombros.

- Não se preocupe, é só me dizer seu tamanho e eu escolho um para você, tenho uma amiga que pode trazer aqui em menos de meia hora! - Clara diz sorrindo.

- Então tá! - Digo feliz, Dylan senta do meu lado e me dá um selinho, logo acabamos de comer, dei meu tamanho a Clara e logo ela me trouxe uma caixinha com um biquíni em meu quarto. - Você está brincado né?

- E por que estaria? - Ela pergunta rindo. - Você tem um corpo tão maravilhoso, ficou ótimo em você!

- O problema é que seu filho vai me matar, me ressuscitar e me matar outra vez! - Ela caí na gargalhada.

- Pensa bem, pensa em como essa noite vai acabar?  - Ela diz maliciosa, estou tão ferrada, Dylan viciou em sexo, a mãe dele quer que arrumemos uma briga para ter uma reconciliação, e o pai dele só fala em ter netos, sério eu estou muito ferrada.

- Isso é um miniquini mas tudo bem, eu vou usar! - Digo em desistência ela bate palmas e saímos, coloco um roupão e amarro o mesmo vou até a piscina vendo Dylan sair da mesma todo molhado, me sento em uma espreguiçadeira e ele vem até mim e pede a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Isso é um miniquini mas tudo bem, eu vou usar! - Digo em desistência ela bate palmas e saímos, coloco um roupão e amarro o mesmo vou até a piscina vendo Dylan sair da mesma todo molhado, me sento em uma espreguiçadeira e ele vem até mim e pede a toalha, lhe dou.

- Vamos entrar? - Vejo dois caras e uma garota chegarem falando com os donos da casa.

- Eu não acho uma boa ideia! - Digo vermelha.

- Não precisa ter vergonha amor, você é linda! - Ele não tem a mínima ideia do que está falando.

- Você realmente quer que eu entre Dylan? - Ele arqueia uma sombrancelha.

- Quero! - Ele vem até meu ouvido. - Vai levar muitas palmadas essa noite, não sabia que agora me chamava de Dylan! - Já que eu vou castigada pelo menos vai ser por outro motivo, me levanto e tiro o roupão coloco em cima da espreguiçadeira vendo o olhar ardente de Dylan, vou até a piscina e pulo de cabeça na mesma, volto a superfície vendo Dylan me olhar fuzilante, ele olha para aqueles cara e  vejo que os dois estão vidrados em mim, vishi eu tô iper mega ultra ferrada.

- Saí dessa piscina agora! - Ele diz furioso.

- Mas você não pediu para eu entrar? - Pergunto tentando não rir.

- Saia, ou eu vou te buscar e você não vai gostar! - Bufo nadando até às escadas ele já me esperava lá com meu roupão, ele coloca o mesmo em mim e me puxa pelo braço, me levando para dentro!

My Baby Love! (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now