>05<

9.4K 1.3K 1K
                                    

Rs,cheguei amores. Fiquem com esse capítulo e surtem como eu 🌚😂

✿ ♡‿♡

Taehyung

Eu estava no jardim da faculdade junto a Jimin, eu respirava fundo várias e várias vezes enquanto andava de um lado para o outro. Desde que Hoseok me enviou aquelas mensagens ontem, a minha ansiedade atacou. Ele poderia sim ter visto as coisas, ainda mais que meu celular não tem senha e ele poderia ter entrado para ver de quem era. Parte de mim queria que ele realmente visse e gostasse mas a outra parte ficava remoendo que isso era uma merda das grandes.

- Tae, pare de andar de um lado para o outro. Parece um ping pong humano. - Jimin disse.

- Minnie, eu estou nervoso! Olhe só! - Eu disse mostrando minhas mãos que tremiam.  - Ai, como eu pude vacilar desse jeito? Tenho que colocar senhas nas coisas...

- Você sabe que sua história é pública, não é? Não faz diferença, ele apenas viu algumas coisas adicionais... - Jimin riu.

- Você ta achando graça disso, não é? - Eu disse indo até ele e dando um tapinha em sua cabeça. - E se ele me achar um pervertido? Ou sei lá, algo pior? Ai Deus...

- Pergunte para ele... Ele está ali esperando mesmo. - Jimin disse gesticulando para a entrada do jardim e eu gelei imediatamente.

Roboticamente virei meu rosto para a entrada, e Hoseok estava ali com um sorriso no rosto. Ouvi Jimin rindo e o mesmo se levantou bagunçando meus cabelos, e saiu dali dando a chance para Hoseok entrar e vir até mim. Eu limpei a garganta me indireitando e arrumei meu cabelo olhando para tudo, menos para ele.

- Oi. - O mesmo disse com um sorriso.

- Oi. - Disse timidamente o encarando. - Olha, desculpa pela troca de celulares... Eu realmente não percebi.

- Tudo bem, não há problema. - O mesmo riu colocando sua mochila em cima do banco e a abrindo. - E a propósito, é o seu cachorrinho no papel de parede? Ele é muito lindo.

- É sim, obrigado. E no seu deve ser seu gatinho... Achei muito fofo. - Sorri e abri minha mochila também pegando o celular dele. - Bom, aqui está.

- E aqui está o seu... - Hoseok disse pegando o seu e logo me dando o meu, suspirei aliviado ao colocá-lo em meu bolso.

- Bom, vou indo. - Eu disse colocando minha mochila nas costas e dando um sorriso fechado. - Nos vemos na sala...

Eu ia saindo do jardim mas o mesmo segurou meu braço, e eu novamente gelei. Eu tinha quase cem por cento de certeza que ele falaria sobre as hots.

- Sabe... Primeiro queria me desculpar por ter entrado em seu celular sem sua permissão, mas eu vi algumas coisas lá. - Xinguei mentalmente virando-me para ele, o mesmo ainda segurava meu braço.

- Olha, realmente não sei o que você viu mas saiba que não é verdade e...

- Não é? Eu fiquei interessado por uma mentira então?

- V-você o que? - Ri nervoso.

- Eu li alguns capítulos e a parte dos lembretes também... Você escreve muito bem, Taehyung. E agradeço pelas palavras lindas que estavam no lembrete... E as safadas também. - O mesmo sorriu. - Eu gostei muito das coisas que você escreveu...

- Ai meu Deus... - Ri nervoso olhando para os meus pés.

- Não precisa ficar nervoso, Taehy. - Hoseok disse rindo e senti uma pontada em minha barriga ao ouvir o apelido, gruni o olhando. - Não imaginava que você sentia essas coisas por mim... Sabia que você tem cara que não faz aquele tipo de sexo?

- É, eu tenho uma expressão bem ingênua mesmo. - Sorri fechado. - Mas... Mas por que você está tão relaxado quanto a isso? Não acha estranho eu usar você como meu modelo em meus hots?

- Por que eu estou relaxado? - O mesmo disse tamborilando seus dedos da sua mão livre em seu queixo. - Cada um tem seus jeitos de se expressar, não? O seu é escrever coisas em relação a uma pessoa que você gosta, é como fãs com seus ídolos. E eu também gostei de saber desse seu lado, agora sei que tenho chance.

- Chance de que? - Eu disse confuso.

- Oras, de ficar com você! - O mesmo sorriu e eu arregalei os olhos. - Vai dizer que nunca percebeu? Eu sempre tentei me aproximar de você, Tae.

- Sim, mas eu sempre pensei que é porque você é muito amigável. Nunca imaginei que você me visse como eu te vejo... - Senti minhas bochechas ficando vermelhas.

- Não sou tão bobo assim para deixar um homem como você fugir de mim, não é? - Ri mais envergonhado ainda. - Ok, já estou te envergonhando muito. Vou direto ao ponto... Você ainda me vê desse jeito amoroso? Sabe, gostar de mim?

- Hm... Sim, mas por quê?

- Acho que você há muito tempo quer fazer aquelas coisas comigo, não é? - Assenti lentamente. - E depois de ler, eu também quero fazer. Que tal recriar, uh? Uma live action!

- Hoseok e suas comparações... - Suspirei passando o dedo em minha têmpora. - Minha história tem mais de trintas capítulos, quer recriar tudo de uma vez?

- Não, não. Isso a gente recria no resto de nossas vidas, mas podemos selecionar alguns capítulos que mais gostamos. - Sorriu. - Me passe depois o link da história e eu leio, que tal?

- Ok, se você quer assim... - Assenti. - Meu deus, isso é muito estranho e vergonhoso. Estamos falando de histórias eróticas que tem eu e você, e você ainda quer recria-las!

- E daí? Não vou perder a chance de ter algo com você, sabe que te espero há muito tempo? - O mesmo disse se aproximando mais de mim. - Se você também quer, está ótimo. Nós dois concordamos com isso... E não vejo mal em recriar algumas coisas, não acha que vai ser interessante? É como você entrar em sua própria história.

- É isso que faz eu achar mais loucura ainda. - Sorri.

- Ah Taehyung, também estou achando uma loucura. Sempre achei que nunca teria nada com você, mas acabei descobrindo o contrário... - O mesmo disse pegando no meu queixo gentilmente me fazendo olhá-lo nos olhos. - Quando chegarmos em casa resolvemos o que iremos fazer... Estou ansioso.

- Eu também estou.... - Sussurrei passando meus olhos por seu rosto.

O mesmo sorriu e deixou um beijo rápido no canto de minha boca, e logo quando o sinal tocou o mesmo passou o braço por meu ombro e fez eu ir junto com ele para a sala. No corredor, Jimin me encarou de queixo caído e eu apenas sorri dando um joinha com a mão. Tudo estava certo, tão certo que eu não acreditava que Hoseok tinha interesse em mim e gostou das coisas que leu. E melhor, querer faze-lás comigo.


✿ ♡‿♡

Aqui o Hoseok tem um gato chamando Mickey.

É,o Hoseok não é bobo nem nada rs, conseguiu o que queria😂💕♥️ Taehyung sortudo

Erotic Tales|kth&jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora