Capítulo 8

914 109 13
                                    

O vinho havia chegado, por conta própria o moreno o abriu e serviu ele mesmo. A conversa não estava fluindo até então, o clima começava a ficar levemente tenso e aquilo de alguma forma incomodava a rosada, de forma que também incomodava o homem, mas ele pouco importava-se.

      ㅡ Madara? _ Chamou enquanto servia-se da bebida. O batom vermelho sangue pintou a borda da taça de vidro fino, o olhar daquele a sua frente seguiu dos movimentos de seus lábios até sua mão que mantinha-se segurando a peça frágil de vidro sobre a mesa. As unhas bem pintadas em uma tonalidade de azul marinho bem escuro, o contraste da pele clara quase branca era perfeito. Com certeza um toque mais brusco deixaria ali sua marca, sua possessão. A visão tornou-se obscura, a luxúria dominou seus pensamentos, céus ele era repugnante quando estava assim!
      ㅡ Sakura, Haruno Sakura... _ Sobrou seu nome em um sussurro audível para a menina que imediatamente dirigiu sua atenção aos olhos do moreno, ônix nubladas de luxúria. Seu corpo imediatamente surtiu reações, pelos se arrepiaram, a boca salivou mais fazendo-lhe engolir em seco, as mãos tornaram-se geladas e a respiração tornou-se pesada.
      ㅡ Sim..?
      ㅡ Diga-me o que queres agora... _ Soltou seu riso nasalado com um pequeno puxar de lábios.
      ㅡ Eu não sei... _ Corou abaixando levemente a cabeça, a mexa de cabelo rosa caiu sobre a face feminina e com cuidado retirou-o da frente pondo atrás de uma de suas orelhas.

Ela estava nervosa e ele estava confuso, seus truques não funcionavam com ela e isso estava deixando-o estressado. Riu enquanto ajeitava sua postura na cadeira confortável do restaurante, os olhos esmeraldas percorreram sobre si, cada detalhe era notado pela menina e ele estava gostando daquela sensação que a mesma lhe causava.
O garçom interrompeu a troca de olhares quando trouxe o cardápio para o casal ali presente, a comida era refinada de mais para a garota entender o que seria melhor ou pior. Olhou desesperada para o moreno a sua frente com as bochechas queimando de vergonha, em tom baixo assumiu que não entendia nada arrancando do mesmo um sorriso, ah aquele sorriso, perfeito. Após Madara escolher ambos os pratos o homem de terno formal se retirou do recinto com cara de poucos amigos, talvez pelo pedido do homem ou por já não aguentar mais aquele trabalho. Como um assunto de tema qualquer surgiu uma conversa entre ambos, a Haruno curiosa perguntava a todo custo se ele realmente era quem dizia ser para ter sua confirmação e o mesmo apenas deixava-a com mais curiosidade. Risos e brincadeiras já faziam parte do assunto, a rosada era uma pessoa diferente do que o Uchiha imaginou. Ele estava conhecendo-a verdadeiramente, vendo seus sentimentos, suas ações, suas emoções, suas qualidades, ele estava vendo-a por inteiro com apenas uma conversa em um restaurante caro, que no final de tudo nem se quer influenciou em alguma coisa. Ela era apenas ela, ela era apenas um anjo, riu com seus pensamentos que logo foram tomados pelo mesmo garçom que estava atendendo-lhes, a comida havia chegado e Sakura ao ver o que o homem havia mandado fazer ficou boquiaberta e iniciou uma crise de risos.

      ㅡ Sério Madara? _ Disse entre risos enquanto mantinha uma mão sobre os lábios abafando o som das gargalhadas.
      ㅡ Qual o problema? Não posso mais comer? _ Caíram ambos em risadas mas logo acalmaram-se, a comida fora degustada e a sobremesa descartada.

Já eram exatas onze da noite e ambos estavam no carro voltando para o apartamento de Sakura, a mesma hora ou outra encarava o Uchiha que fazia o mesmo. Os olhares se encontraram por diversas vezes até o carro parar frente ao apartamento da garota, ela deu-lhe um sorriso agradecendo por tudo.

      ㅡ Sakura? _ Chamou-a fazendo-na virar-se para ele, o homem levou sua mão direita até o rosto bonito da rosada e ali fez uma leve carícia com o polegar fazendo a garota fechar os olhos. ㅡ Seja minha...
      ㅡ Madara... _ O nome do moreno saiu doa lábios voluptuosos como um sussurro, os olhos fechados, e fora ali a iniciativa do homem. O calor tomou conta de ambos os corpos e juntos dividiram a sensação do toque.

O beijo era desejoso, ambos queriam por aquilo a um tempo. Ele desde que havia a conhecido e ela desde quando o mesmo havia se mostrado verdadeiramente como a pessoa maravilhosa que foi, iniciativas começaram a serem tomadas; de alguma forma ele conseguiu começar a tira-la de seu assento mas antes de qualquer outra coisa a mesma parou bruscamente o longo beijo. Sem mais nenhuma palavra encarou o Uchiha mais uma vez com as bochechas queimando de vergonha em tonalidade avermelhada e retirou-se do automóvel do moreno com rapidez, deixando um Madara sem reações e com uma pequena excitação.

      ㅡ Droga... _ Bateu com ambas as mãos no volante em um ato de desgosto, por um tempo manteve-se parado ali com o carro encarando por onde a menina havia saído, quando por fim respirou fundo e seguiu seu caminho.

Interviewing the Devil - RevisandoWhere stories live. Discover now