Unsaid

2.3K 250 170
                                    


Logo depois do fim da aula de química, Noah ficou extremamente confuso ao ver seu namorado correr para fora da sala. Tentou segui-lo, mas foi interrompido pelo toque de seu celular, anunciando uma nova mensagem, da qual dizia: Oi, pode me encontrar no almoço atrás da escola? Preciso te dizer uma coisa importante.

Noah riu. Por mais que achasse graça da mensagem, ele respondeu, perguntando quem havia mandado. Porém não obteve respostas.

— O que aconteceu? Você está com uma cara estranha — Krystian disse, se aproximando de Noah no corredor cheio da escola.

— Recebi uma mensagem estranha — Noah respondeu, arqueando uma sobrancelha. — Está dizendo para eu encontrar essa pessoa no almoço, atrás da escola. Eu perguntei quem era, mas não me respondeu.

— Deve ser alguma bobeira, alguém zoando com a sua cara — Krys disse, sorrindo. — Você vai encontrar esse desconhecido?

— Fiquei curioso para saber o que esse desconhecido quer me dizer, então eu vou — o de touca respondeu, retribuindo o sorriso. — Só espero que eu não seja assaltado.

Eles riram. Noah não fazia ideia de quem havia mandado a mensagem, não pensou em ninguém que faria isso. Esperou atentamente até o horário do almoço, tentou avisar seus amigos sobre a mensagem, mas não havia tanto tempo. Foi diretamente para trás da escola, com sua mochila nas costas, única arma que tinha caso sua teoria do assalto fosse verdade. Noah chegou no lugar, mas ainda não tinha ninguém. Esperou por cinco minutos até escutar alguém lhe chamando, uma voz conhecida. A voz de Adam. Claro que era ele. Como Noah não havia pensado nessa possibilidade antes?

— Adam? — Noah questionou, franzindo a testa. — O que você quer?

— Me desculpe pela audácia — Adam começou a falar, se aproximando de Noah, o bastante para quase pisar no pé do garoto. —, mas fiquei sabendo que você e Josh estão em um clima estranho nesse relacionamento.

— Sabe, Adam, isso não tem nada a ver com você — o de touca disse, revirando os olhos.

— Tá mas, pode passar a ter — o cacheado disse animadamente. — Sei que você me acha bonito, quem não acha? Você sabe que já me interessei por você desde a festa de boas vindas...

Adam segurou delicadamente a mão de Noah. O de touca já não estava entendendo mais nada. Olhava para o cacheado como se ele fosse um cálculo dificílimo de física. Noah desviou o olhar quando escutou passos desesperados perto de lá.

Voltando ao mundo normal, Noah largou a mão de Adam com tudo.

— Que droga, Adam! Eu tenho um namorado, e não me interessa o momento tenso que estamos passando agora, nós sempre vamos superar, entendeu? Não se meta aonde não deve — Noah disse no maior tom de ódio que pôde. Nunca esteve tão irritado como naquele momento, e tudo o que queria era dar um belo soco em Adam, mas segurou seus nervos. — Nos deixe em paz, okay? Eu percebo o quão inseguro o Josh fica perto de você, então deixa ele em paz! Não ligo se seu pai está pagando essa merda de viagem de formatura, isso não vai fazer com que eu sinta menos raiva de você! Não ligo se você falar com ele dizendo para cancelar a minha viagem com o Josh, nós não precisamos dessa merda.

Noah cuspiu todas as palavras que queria. Se sentiu bem após dizer todas aquelas coisas para Adam, enquanto via a cara de espanto do cacheado. O Urrea saiu andando de lá, deixando Adam parado sem palavras. Tudo estava bem, e Noah estava se sentindo aliviado por ter soltado toda sua raiva, mas o garoto se encontrou com Sofya, e a loira estava com uma cara péssima.

— Que cara é essa? — Noah questionou, arqueando uma sobrancelha.

— O Josh viu você com o Adam, e entendeu tudo errado — a loira foi direta, fazendo Noah sentir um aperto no coração. — Eu escutei tudo o que você disse, sei que você nunca seria capaz de trair o Josh. Mas você sabe o quão inseguro ele é perto do Adam. Ele entendeu tudo errado.

Lost boy || - Nosh (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now