Longe de problemas?

8.5K 827 25
                                    

Dois dias depois, Stiles se encontrava em um laboratório. A amostra de sangue retirada foi mandada à Malibu onde outro laboratório iria coletar sangue do suposto pai. Mas ele nunca se apresentou para o teste.

Stiles não sabia se poderia ficar triste pelo fato de Anthony não ter se apresentado para o teste. Afinal ele não tiraria sangue apenas por que mais um pedido de paternidade foi feito.

Pelo celular que havia ganho de presente, viu Mônaco ser noticiário nacional, Tony havia sido atacado durante a Grand Prix, na qual surpreendente ele invadiu a pista desejando pilotar, mortalmete se me permitem dizer, o carro que patrocinava. O homem que o atacou foi preso e por sorte ninguém se feriu gravemente.

Os vídeos o deixaram tenso, a tecnologia do homem era parecida com a do traje, mas como era possível? Depois de ser liberado da escola, Stiles foi para a biblioteca, ele usou um servidor falso para conseguir informações sobre o homem que agora sabia ser Ivan Vanko. Procurando pelo sobrenome, achou alguns projetos em nome de Vanko e Stark.

Aparentemente Howard queria dar o projeto aos militares, enquanto Vanko queria lucrar vendendo o armamento, num ato de fúria, Howard deu um jeito de que Vanko fosse expulso para Sibéria junto de seu filho, Ivan.

"Ele quer vingança..." Stiles murmurou e imprimiu sua pesquisa, a bibliotecária o olhava entediada. "É uma pesquisa de história..." Ela ergueu a sombrancelha, " Sobre os vilões... Atuais... Praticando... Vilania?" A mulher o entregou a pesquisa suspirando exasperada.

Chegando no lar, notou um garoto um pouco mais velho, um novato de pé perto da recepção. Ele parecia triste como todo novato era, ouvindo pelo corredor Stiles soube do incêndio na mansão dos Hale. O garoto era Derek Hale. Ele, um tio que ficara em coma e a irmã mais velha conseguiram sair da casa, porém outras 8 pessoas morreram.

Surpreendentemente o menino foi alistado ao mesmo quarto de Stiles, a noite foi repleta de silêncio, Stiles porém não se aquietou, estudando a pesquisa que fez e bolando alguma teoria que com certeza estava errada.

Pela manhã Vanko foi dado como morto, uma explosão em sua cela convenientemente o matou. Stiles estranhou o fato, porém sem nenhuma prova de que aquela morte foi forjada deixou o assunto quieto.

Stiles estava indo para a escola, Derek ao seu lado, eles não conversavam, quero dizer, Derek não conversava. Stiles caminhava falando sobre como girafas conseguiam limpa os próprios ouvidos com suas línguas quando uma van parou ao lado dos meninos. Dois homens desceram armados e jogaram Stiles dentro da van apagando Derek.

"Socorro! Derek!" Ele gritava pelo menino, um dos homens o acertou com a base da arma e Stiles ficou inconsciente.

Got to get homeWhere stories live. Discover now