Capítulo 6

1.3K 172 72
                                    

Olá, boa noite!
Estou adiantando o capítulo hoje, porque amanhã terei uma entrevista de emprego. Peço que torçam por mim.
E também por um pedido especial da minha leitora linda @MarcileneSilva913.
Obrigada pelo carinho de todas.
Continuem votando ⭐, comentando e me ajudem a divulgar.
Indiquem para as amigas que gostam de ler e nos grupos de leitura.

 Indiquem para as amigas que gostam de ler e nos grupos de leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno

- Foi aquele garoto que estava com você na balada que te bateu assim? _Se surpreendeu com a minha pergunta.

- Não! Não foi ele. Foi... _Ela parece pensar sobre o que vai falar.

- Fala Luana, eu quero saber quem foi o desgraçado que fez isso com você.

- Foi… foi meu pai. _Ela diz, abaixa a cabeça e começa a chorar.

- E porque seu pai te bateu assim? _Depois de um tempo chorando, ela começa a me contar.

- Porque ele me mandou transar com o Eduardo e eu me recusei.

- Me explica essa história direito, Luana. 

- Bruno, meu pai é um monstro, como você já sabe, ele me aliciou, isso aconteceu quando eu tinha treze anos, ele me instigou e me fez ficar curiosa sobre sexo me dando vídeos porno para assistir, me fez querer fazer sexo, depois ele vendeu minha virgindade e depois me obrigava a fazer programas com vários homens, a maioria desses homens são ricos, influentes e poderosos, são juízes, militares, policiais, advogados, políticos entre outros. Meu pai tem fotos minhas bem novinha transando com eles, por isso ele se tornou um homem acima da lei. Ele tem todos eles no bolso e me disse que se ele for preso ou tentarem alguma coisa contra ele, todos esses irão para o inferno junto com ele. Por isso não adianta denunciá-lo, ele já me avisou, que além de não ficar preso, ele ainda vai mandar matar a mim e a minha mãe. E agora ele cismou que quer ser prefeito e vai fazer de tudo pra conseguir isso. _Eu preciso dar um jeito de colocar esse homem na cadeia, ele não pode sair impune de tudo isso que faz.

- Continua, eu quero entender essa história direito. O quê que isso tem a ver com aquele garoto? 

- O pai de Eduardo, Henrique Machado é um homem muito influente e de família tradicional, ao contrário da família do meu pai. Ele acredita que se eu me casar com Eduardo, vai aumentar as suas chances de conseguir ganhar as eleições para prefeito. 

- Mas Luana, a gente está junto, como vou permitir que você se case com esse cara? E esse garoto está a fim de você? _Me sentia inseguro agora, o rapaz me parece ser um cara legal, era bonito e pela idade é mais compatível com ela do que eu.

- Eu sei Bruno, a gente está junto e eu não quero mais ficar com ninguém a não ser você, por isso não quis transar com ele. E além disso o Eduardo nem me nota, já tem um tempo que estou observando ele, cheguei ao ponto de pensar que ele fosse gay, porque nunca o vi sair com garotas, mas ultimamente ele tem bebido bastante e quando isso acontece ele fica… digamos que mais assanhadinho e só bêbado que ele transa com alguma garota. E meu pai quer que eu me aproveite dele quando estiver bêbado e engravide, assim ele seria obrigado a se casar comigo. 

Esperei Você Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora