10

2K 236 606
                                    

Como a maioria da humanidade costuma fazer quando as coisas dão errado: todos eles ficam bêbados.

Cada um poderia dizer espetacularmente uma grande merda.

Alguns dias depois da corrida, o antebraço de Ellie ainda estava engessado, Harry estava deprimido e Liam passou as últimas 48 horas colado ao telefone. Uma das pessoas que ele chamaram foi Niall, que entra no casarão com um grande sorriso no rosto e duas sacolas de supermercado cheias de bebida. (Eles invadiram o bar chique de Harry também, embora ele pareça ansioso por fugir deles enquanto estão lá. Louis também se lembra deles sentados naqueles banquinhos e bebendo Cosmos, lembra cada minuto daquela noite em detalhes excruciantes.)

O ponto é que eles acumulam uma quantidade decente de álcool. Tipo, o suficiente para abastecer um pub de tamanho médio por uma noite.

E isso os leva a...

"Você está sendo dramático", declara Niall, aproximadamente cinco cervejas depois. Ele continua acenando com as mãos quando fala, batendo nos tapetes muito caros de Harry. "Ela não é famosa. Você pode literalmente contratar alguém."

"Não podemos", diz Liam. "Os novatos realizam corridas separadas, esta é para jóqueis de vredade."

"Jóqueis de vredade?" Harry pergunta, afundado na poltrona e exibindo um sorriso preguiçoso, claramente zoando a língua presa de Liam – que acontece toda vez que ele fica muito bêbado.

"Eu mandaria você se foder", diz Liam, as sobrancelhas franzidas enquanto ele tenta agir sóbrio. "Mas Louis faria uma piada."

"Eu gostaria de fazer uma", Louis sorri, divertido. Um Liam bêbado é como uma estrela do mar, movendo seus membros de maneiras completamente ilógicas para lugares completamente ilógicos. Ele geralmente acaba enroscado em um móvel ou, na maioria das vezes, em Louis.

Ele olha para Harry - porque está sentado no chão entre as pernas dele, e é um lugar maravilhoso para se estar - e levanta a bebida. Harry estende a mão para brindarem. Ele parece sonolento, nebuloso e escaldante. Se Louis estivesse bêbado, provavelmente já estaria sentado no colo dele agora.

Felizmente, ele previu os eventos de hoje à noite, bem como o fato de que o álcool o faz se comportar como um gato doméstico faminto por carinho.

Mesmo com sua cabeça girando, Harry continua lindo.

"Mas a temporada principal ainda não começou, certo?" Niall continua, e só então Louis se lembra de que eles estavam tentando ter uma conversa. "Tipo, aposto que existem muitos jóqueis por aí que não têm emprego".

"Precisamos de alguém bom", lamenta Liam, olhando para o teto. Ele soa perto das lágrimas; Louis terá que tirar a bebida dele logo. "Ninguém nunca será tão bom quanto o Loui-"

"Tudo bem, tudo bem, vamos parar por aqui" Louis ri e pega uma das garrafas de água que eles prepararam por esse motivo.

"Aqui está, Li", diz ele enquanto entrega a Liam, e dá um tapinha na cabeça dele. Liam franze a testa, como se tivesse notado algo errado com a maneira como Louis disse seu nome, mas não importa o quanto ele franze a testa, ele não consegue entender.

Liam bêbado é o Liam favorito de Louis.

Depois de tomar um gole de água, ele continua apontando para Niall: "Liguei para todo mundo que conheço, todos eles assinaram contrato com outra pessoa. Eles não podem subir e correr com um cavalo aleatório. "

"Eu poderia fazer isso", Niall dá de ombros, olhando pela janela como se ele pudesse ver qualquer coisa na escuridão atrás dela. "Quão difícil isso pode ser?"

run away home - portuguese versionWhere stories live. Discover now