18 - O Que Mais Você Quer?

6.9K 781 54
                                    

Feliz Natal meus amores.

XxX

Elliot Greengrass se considerava um bom homem. Durante anos, sua família permaneceu neutra, não importava o que acontecesse entre as frações claras e escuras da comunidade mágica, a Casa Greengrass sempre ficava agradavelmente afastada de tudo. Sempre foi assim.

Até Elliot conhecer um jovem primeiro ano que o olhou com olhos cinzentos e perguntou se ele nunca quis formar suas próprias opiniões. Esse tinha sido seu quarto ano, seu primeiro encontro com Turais Black, que fora uma criança estranha e cresceu para se tornar um adolescente ainda mais estranho, prestes a se tornar um homem mais estranho. Ele era um espécime raro. Poderoso, certamente.

Mas agora, Elliot nunca tinha tido mais medo dele.

Ah, ele certamente estava em êxtase pelo garoto, muito feliz por ter lidado com todo o problema de Voldemort e aliviado a pressão dos aurores. Mas, ao mesmo tempo, ele estava aterrorizado com a forma como o garoto o havia feito. Elliot podia aceitar o fato de um dia morrer, defendendo seu país ou a velhice, ele realmente não se importava.

O que ele não podia aceitar, nunca teria sonhado que era possível, era que sua magia fosse tirada dele. A própria idéia o deixou se sentindo fraco nos joelhos e, ao saber que havia um garoto por aí com tanto poder, ele não ficou muito satisfeito.

No entanto, não poderia estar em melhores mãos que Turais Black. Então isso foi tudo de bom. O Ministério sem dúvida ficaria infeliz, mas eles não podiam tocá-lo.

O garoto não era apenas o herdeiro da Casa dos Negros - e eram apenas os idiotas que brincavam com a família -, mas havia derrotado publicamente o Lorde das Trevas. Derrubou-o enquanto atacava crianças em idade escolar. Inferno, o garoto ainda era um estudante de Hogwarts, apesar de ter fugido nos últimos meses. Se algo acontecesse com ele, o público estaria em alvoroço, tumultos por todo o lado.

Mas isso não significava que o Ministro não quisesse respostas.

Elliot não deveria ter surpreendido que Black estivesse tão de boca fechada quanto nos dias de escola, se não mais. Black era notório na Sonserina por nunca desistir de suas fontes de informação e segurar suas cartas firmemente contra o peito até que ele pudesse lidar com elas para dar o golpe mais eficaz que ele poderia receber. Então ele não estava realmente surpreso que o garoto não estivesse falando.

Todas as testemunhas haviam sido interrogadas até o momento, e os aurores foram forçados a pedir a Turais Black que permanecesse no escritório do chefe da polícia para interrogatório. Então isso os deixou prontos para serem julgados como Quem-Não-Deve Ser-Nomeado. Apenas Amelia Bones tinha sido corajosa o suficiente para se aproximar do inconsciente Lorde das Trevas, a fim de bater palmas em ferros. Quando eles marcharam com Turais Black através do Ministério, ninguém sabia o que havia acontecido ainda.

Mas agora o fizeram claramente, havia uma multidão do lado de fora do escritório esperando por ele. Foi apenas por causa dos encantos silenciadores que eles não conseguiram ouvir os gritos.

"Eu não me importo se você acha que tem o direito de manter isso em segredo, eu quero saber o feitiço que você usou!" O Sr. Crouch bateu as mãos sobre a mesa, olhando para Turais Black enquanto Amelia Bones fazia um ruído áspero no fundo de sua garganta.

"Quero saber como funciona e quero saber agora!"

"Por que você está sendo voluntário para ser meu sujeito de teste?"

Crouch recuou como se tivesse levado um tapa, enquanto Amelia teve que cobrir a boca com a mão para impedir a risadinha que ameaçava se libertar. Elliot sorriu, mesmo que Turais Black parecesse completamente ignorante.

Turais Black  (PARA REVISAR)Where stories live. Discover now