Cap.XVI

1.1K 58 8
                                    

Silêncio, trás um sentimento de paz. Silêncio é a ausência total ou relativa de sons audíveis. Por analogia, o termo também se refere a qualquer ausência de comunicação, ainda que por meios diferentes da fala. De acordo com as normas culturais, o silêncio pode ser interpretado como positivo ou negativo.

Mas aqui nesse momento é algo completamente diferente. Eu estou na frente do Ruggero enquanto ele espera a minha resposta. Tudo está acontecendo bem devagar. E estou me sentindo uma idiota por não falar nada.

Karol: tá - é a única coisa que sai da minha boca - com uma condição - ele assente

Ruggero: que condição? - fala um pouco confuso

Karol: lembra quando eu fui na sua casa e você falou que não queria falar comigo? Que não se importava mais? - falei e senti uma lágrima solitária escorrendo por minha bochecha, então o Ruggero limpa com seu polegar - Eu estava lá porque queria te mostrar algo muito importante! Algo que pode partir seu coração! - falo pegando o meu celular e desbloqueando logo em seguida - é um vídeo... - coloco o vídeo e entreguei meu celular para o Ruggero. Ele olhava o vídeo com muita atenção. E quando o vídeo terminou ele começou a rir. - está rindo do que?

Ruggero: essa era a condição? Você pensou que isso partiria meu coração? - ele fala rindo - tá eu preciso admitir que quando o Agus me mostrou o vídeo eu fique chocado e magoado mas depois passou...

Seis meses depois

Tempo.
A palavra tempo é a grandeza física que permite medir a duração ou a separação das coisas mutáveis/sujeitas a alterações (ou seja, o período decorrido entre o estado do sistema quando este apresentava um determinado estado e o momento em que esse dito estado regista uma variação perceptível para o observador).
O tempo pode passar rápido ou devagar. O tempo pode ser um ano, um mês, uma semana, um dia ou uma hora.
Neste caso foram 6 meses.

No início do 6º mês, eu estava com 6 a 8 quilos a mais, em grande parte concentrados na barriga. Com as costas arqueadas, muitas andam cada vez mais com uma certa dificuldade. Isso por que as grávidas tentam reequilibrar seu centro de gravidade compensando a inclinação à frente com uma inclinação para trás. 

Carregar um bebê, senti-lo se mexer quando a barriga é acariciada, acordar porque ele está agitado, descansar quando ele adormece, saber que ele ouve a sua voz… No 6º mês de gravidez não resta nenhuma dúvida, você já é mãe...
O Ruggero adora falar com o bebê. Ele acha que é um menino por ser tão agitado... e as meninas acham que é uma garotinha.

A Tini voltou para a Europa. E sempre que pode me manda um presente, ou melhor manda presentes para o bebê.

A Carolina e o Agustín estam namorando. A Valentina drobrou seu turno e começou a trabalhar o dobro. Ou seja ela abre a lanchonete e de noite ela volta a fechar. A Carolina trabalha oito horas por dia e passo lá uma vez por semana para ver como estam indo as coisas.

A Candelaria saiu da casa do Rugge e sumiu. Um alívio. O Michael fica dentro de casa dia e noite. Ele foi despedido e desde então não sai de casa para nada.

Oiiiiiiii💖
Tudo bem???
É meu aniversário mas quem recebe presente são vocês 💓
Espero que tenham gostado do capítulo💙
Esse capítulo foi inspirado num comentário do capítulo anterior.
Não se esqueçam de votar no capítulo deixando sua estrelinha 🌟
Bjs💛

A Garçonete ♡ RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora