002

124 6 0
                                    

///////////////////      6 anos atrás    ///////////////////////

Josh

Meu pai chegou em casa, eram 03;15 da manhã e ele e minha mãe estavam discutindo, eu sabia que a qualquer momento minha irmã entraria no quarto, ele vinha para cá toda vez que sentia medo de alguma coisa, não que eu esteja reclamando ,eu amo ter minha irmã por perto eu não funciono sem ela.

-Josh?

-oi, entra

-eles nunca vão parar de brigar?

-eu realmente acho que não 

Eu sei que mesmo negando Sina sente falta do nosso pai, Nunca convivemos muito com ele, acho que nunca o vi em alguma festa de dia dos  pais na escola.

-vem, vamos dormir

///////////////////////////// outro dia  //////////////////////////////

''isso se passa dps de tudo aquilo que aconteceu no cap anterior''

Ela fugiu...de mim? eu não sei ,mas fugiu, ela acha melhor? ir embora sem lutar, desistir de tudo,desistir de mim . Fazem 2 horas desde que ela saiu, e eu continuo sentado no sofá olhando para a porta , doí pensar que minha irmã vai embora, que talvez eu nunca mais veja ela, vai parar de doer com o tempo? ou nunca vai parar

A maioria das pessoas acha estranho essa ligação que tenho com ela, normalmente crianças que convivem juntos se odeiam,  nunca odeie minha irmã tambem nunca entendi oque é essa ligação então não me pergunte

//////////////////////////////////// Atualmente ////////////////////////////////

Agora eu sei, era coisa da minha cabeça ,fazem 6 anos desde a ultima vez eu a vi, eu tentei falar com ela mas ela nunca quis falar comigo,meu pai diz para dar um tempo ,mais? 6 anos não são o suficiente? claro que sinto falta dela, sempre senti. Sempre quis acordar e descobrir que tudo não passou de um pesadelo, que ela está me esperando pra ir pra escola como todo dia, com aquele sorriso que melhora o dia de qualquer um, as únicas pessoas que me fazem não desistir de tudo são meus melhores amigos any e noah, Noah me lembra minha irmã, ele está sempre rindo e fazendo piada de tudo já any, aquela menina é de outro mundo, nunca vi alguém com tanto talento como ela, sim talvez eu sinta alguma coisa a mais por ela, talvez.

I Miss You- Noart Where stories live. Discover now