Capítulo 1

893 34 12
                                    

 Annyeonghaseyo! Chamo-me Sunny, tenho 17 anos e acabo de chegar no aeroporto de Seul junto de meus pais. Nós acabamos de chegar na Coreia, tivemos que vir para cá por causa do trabalho do meu pai. Ele foi transferido para cá por conta de seu emprego.

Quando estávamos no Brasil eu tive que fazer um curso para aprender coreano junto com meus pais. Era legal até, mas eu não sou muito boa ainda, mas vou continuar estudando.

No começo eu estava odiando a ideia de vir para a Coreia, mas eu percebi que não tinha nada a perder. Amigos? Não, eu não tinha nenhum. Família? Eu só tenho tias chatas que eu agradeço por não virem para cá. Eu não tinha nada que me prendia lá, por isso falei para meu pai aceitar a oferta.

Acabamos de chegar em frente à minha nova casa. Ela é grande, muito grande. Praticamente uma mansão! Vai ser legal morar aqui. Quando o táxi estacionou meu pai pagou-o e entramos para dentro da casa. Ela é realmente enorme!

Saio correndo para o segundo andar para escolher meu quarto. Fico um tempo procurando e depois de um tempo acho um que tem meu estilo. O quarto era com tons fortes. Uma cama grande, parecendo àquelas camas de princesas. Tudo parecia um sonho. Eu estou realmente muito feliz, mas a felicidade sempre dura pouco.

Logo escuto um barulho de algo quebrando, provavelmente um copo. Deve ser meu pai implicando com a minha mãe de novo. Desço e espio pela beirada da escada para ver o que está acontecendo. Minha mãe havia falado algo para meu pai e ele se irritou e jogou o copo no chão.

Sabe, eu não aguento mais essas brigas deles. Sinto-me muito mal, afinal, nenhum filho gosta de ver seus pais se brigando. Depois de um tempo de discussão eles notam minha presença. Meu pai abaixou a cabeça e minha mãe pensou um pouco no que falar.

- Filha, já escolheu o seu quarto? – minha mãe força um sorriso.

- Já, mãe. Agora dá pra vocês dois pararem? Vocês não fazem ideia do quão ruim é vê-los se brigando. – Uma lágrima cai do meu olho. – Por favor, não façam isso. Até uns meses atrás vocês se davam tão bem! –  Suspiro.

- Até uns meses atrás a sua mãe não tinha... - meu pai estava prestes a revelar algo.

- Cale a boca! – Ela interrompeu-o. – Já disse que eu não fiz isso. Saia daqui, por favor! – Ele sorriu sarcasticamente e saiu. Olhei para ela, que apenas abaixou a cabeça. Eu não sei o que está acontecendo, mas temo em saber.

Continua...

Oie gente! Espero que estejam gostando da minha nova fic! <3

My Best Friend - Kim Taehyungحيث تعيش القصص. اكتشف الآن