#15

210 18 6
                                    

Seungwoo

Olho pro meu celular e vejo que era Dongpyo atendo o celular e ouço uma gritaria eu chamava por ele mas só ouvia gritos e alguém mandando ele calar a boca na mesma hora pego minha chave e vou direto pra casa do Jaemin e assim que chego lá ouço meu pequeno gritando pedindo socorro.

Meu sangue subiu de uma tal forma que dei um chute na porta e a mesma abriu assim que entro vejo aquele desgraçado beijando meu pequeno e arrancado a roupa dele.

Chego perto dele e tiro ele de cima do meu pequeno ele vai no chão e levanto Dongpyo ele estava com tanto medo que tentava me empurrar seguro em seu braço e olho pra ele.

- amor amor sou eu o Seung

- Seung

Ele olha pra mim e começa a chorar olho pro lado e vejo Jaemin se levantar e olhar para mim o mesmo tenta se aproxima do Dongpyo mas não deixo naquela hora eu dei um soco no rosto dele o mesmo cai novamente no chão e olha pra mim.

- olha aqui seu desgraçado se você tentar chegar perto do meu namorado esse soco não vai se comparar a nada do que eu vou fazer com você.

Falo e pego meu pequeno no colo e levo até o carro depois vou para o banco do motorista e dirigo até em casa. Assim que chego lá abro a porta de casa ele entra de cabeça baixa entro no casa e fecho a porta.

Me sento no sofá e vejo ele subir pro quarto encosto no sofá e respiro fundo, eu sabia que aquele garoto não era confiável eu não tinha gostado dele mas não sabia que ele ia fazer aquilo com meu pequeno, a culpa também era minha por ter deixado ele ir.

Me levanto e vou para cozinha beber um pouco de água fico sentado até que Dongpyo aparece na cozinha, ele estava usando uma blusa grande de frio fina uma calça moletom cinza e de chinelo.

Eu estranhei por que ele só usa essa roupa quando está frio ou quando tem algum machucado no corpo e ele não quer me mostrar me levanto e vou até ele pra disfarçar eu abraço ele por que eu sabia que ele não ia deixar eu ver se o mesmo estava machucado.

Olho pra ele e o mesmo me olha sorrio e dou um selinho nele, levanto uma de sua manga e vejo seu braço com uma marca de roxo.

- não Seung.

- amor calma eu só vou enfaixar.

- mais amor.

- sem mais bebê deixa eu cuidar de você.

Tiro sua blusa e vejo alguns arranhões em seu corpo e algumas marcas de vermelho também respiro fundo e pego o kit de primeiros socorros pego algodão e álcool passo nele o mesmo fecha os olhos por causa da dor.

Assim que termino guardo tudo e me sento do lado dele o mesmo se deita na minha perna e olho para ele vejo uma marca de chupão no pescoço dele eu estava com raiva sim mas não dele e sim daquele desgraçado que fez isso com ele.

Nunca mais vou deixar ele fazer trabalho na casa de alguém ainda mais esses colegas dele que são todos malucos.

Vejo ele se levantar e sentar em meu colo o mesmo coloca a acariciar seu rosto e dou um beijo em sua bochecha o mesmo olha pra mim com uma carinha de choro e fico preocupado.

- amor você está bem?

- desculpa Seung não era pra mim ter ido pra casa dele nada disso teria acontecido.

- ei ei não se preocupa a culpa não foi sua foi minha.

- mas Seung eu..

Dou um beijo na boca dele por que eu sabia que ele iria chorar depois olho pra ele e o abraço bem forte sinto minha blusa molhar e percebi que ele estava chorando mas não era um choro de culpa nem nada e sim de alívio eu juro que se acontecesse alguma coisa com ele não iria me perdoar nunca.

Eu fiquei a tarde toda com ele vi alguns filmes e desenhos pro mesmo se distrair um pouco e não pensar no que aconteceu mais cedo.

Depois que tínhamos terminado de ver o desenho dele percebo que o mesmo tinha dormido ali no meu colo, fiquei acariciando o cabelo dele por um tempo e deixei ele no sofá enquanto ia fazer a comida pois já estava de noite.

Enquanto fazia a comida ouço meu celular tocar vejo que era Woojin, "merda vai sobrar pra mim", falo comigo mesmo e atendo o celular.

- alô..

- SEU DESGRAÇADO POR QUE VOCÊ DEIXOU O DONGPYO IR NA CASA DE UM MALUCO.

- boa noite primeiro né.

- BOA NOITE NADA.

- ei ei acalma o fogo como eu ia saber que o garoto era um maluco? E você também tem culpa tá.

- EU TENHO CULPA?

- sim não é você que diz pra deixar meu sobrinho livre hein? Foi o que eu fiz mas deu o que deu.

- aaa para de ser mulherzinha.

- e você não é não? Tenho mais o que fazer do que ouvir você falar um monte de baboseira.

Desligo o celular e termino de preparar a comida volto pra sala e vejo o pequeno dormindo ele era tão fofo que meu coração não ia aguentar de tanta fofura.

Pego ele no colo ainda dormindo e acordo ele.

- bebê vamos comer hum?

- mas tá cedo ainda.

- amor abre os olhos já está de noite.

O mesmo desperta e abre os olhos sorrio pra ele e dou uma bitoca na boca dele.

- vamos comer pra e depois você dorme tá bom?

Ele assenti e desce do meu colo e se senta na cadeira e arrumo o prato dele e o mesmo começa a comer depois que arrumo o meu começo a comer também. Não demora muito e tínhamos acabado de comer guardo a louça na pia e vejo o pequeno saindo da cozinha vou atrás dele e pego ele no colo.

Ele olha pra mim e desce do colo, olho pra ele e o mesmo sobe as escadas.

- amor vem no colo vem.

- eu vou subir pra escovar os dentes não precisa.

Ele continua subindo e vou atrás dele assim que chegamos no banheiro escovo meus dentes e ele faz o mesmo.

Vou em direção ao meu quarto e abro a porta pro Dong entrar mas ele recusa.

- amor vem dormir comigo?

- mas você não tem que preparar seu trabalho?

- não vem cá.

Abro meus braços e ele me abraça entro no quarto fomos pra cama e me deito junto com ele fico fazendo carinho e o mesmo retribui depois de alguns beijos e carinhos o pequeno dorme e não demora muito durmo também.

_______________

Esse capítulo não ficou muito bom mas espero que gostem e mais uma coisa, eu quero saber qual shipp de kpop que vcs mais amam?

Pq assim eu não sei quando mas vou fazer uma fanfic de chaelisa e sope e quero saber quem vcs shippan do kpop

 SeungdongWhere stories live. Discover now