capítulo 15🌼🌼

13.4K 463 81
                                    


Lya on
Caralho veio morri tava as pessoas que eu menos quero com meus filhos puta que pariu eu surtei .

---QUE PORRA CEIS TÃO FAZENDO AQUI NÃO ENCOSTA NO MEU FILHO VAZEM AGORA  NÃO CHEGA PERTO DO MEU FILHO . VEIO EU TAVA FORA DE MIN PRONTA PRA MATA UM E A BIA VIU ISSO E SAIU COM AS CRIANÇAS. E EU APAGUEI MINHA GLOCK E VOLTEI A FALAR APONTANDO A ARMA PRA ELES.

--não quero nenhum de vcs perto dos meus filhos ouviram. Eles assentiram com a cabeça.
--VCS ENTENDERAM?
ELES :SIM.
--Bom agoro fala qual foi pra vcs tarem na MINHA casa.
Lh:viemos buscar o armamento.
-- certo venham cmg.
Eles assentiram com a cabeça e me seguiram até a sala de armas resolvi tudo com eles é fui pra minha sala de tortura que tinha no sub da casa e pedi pra trazerem uma vítima e trouxeram uma mulher que estrupava e Matava bbs e aquilo me deu mais raiva antes de começar injetei um na aveia e fumei um bak e comecei minha seção de tortura rasguei a vajina dela com um caco de vidro e taquei álcool e ela gritava oque me dava mais prazer eu arranquei os dedos dela e furei os olhos arranquei cada pedaço de pele dela e depois taquei álcool antes de tacar fogo emjetei um soro que te da muita dor muuiita dor como eu sei pq quando eu fui sequestrada pela máfia coreana que agora é minha eles me enjetaram e eu quase morri, depois dela sofrer muito taquei fogo e fiquei olhando com  um sorriso psicopata mas logo desabei eu tava com medo de perder meus filhos eu não sei em que ponto eu cheguei eu me tornei um mostro eu desabei no chão chorando de medo de perder meus filhos de medo pelo que me tornei logo sinto alguém me abraçar apertado eu retribui mesmo sem saber quem era eu precisava desse abraço eu olhei e quem era .
Lua off

LH on.

Voltei pra dentro da casa de novo pra falar com a loirinha  entrei e fiquei procurando até que fui até a parte sub solo onde é a sala de armas e fiquei andando e começo a ouvir gritos sigo os grito e chego uma sala onde vejo uma coisa que me assusto pra carai a mina com um bak torturando uma mulher com os olhos vermelhos e um sorriso psicopata fiquei olhando até que ela para e fica olhando o corpo queimar e logo ela começa a chorar ver ela daquele jeito me deixo meio mal ela caiu no chão chorando desesperadamente eu não queria ficar só olhando então eu fui até ela é á abracei e ela chorou do meu colo eu não queria mas larga ela ,ela paro de chorar e me olhou e falo

LH off

Lya on

Eu olhei e me surpreende era o LH eu não queria chegar ele mesmo eu tendo raiva dele eu queria agradecer e foi isso que eu fiz .

--obrigada
Ele sorriu de lado e beijo minha testa e parece que aquele sentimento de raiva sumiu e aquele sentimento que eu sentia por ele voltou não não eu não posso ele me humilhou eu não posso amar ele é com esses pensamentos eu dormi no colo dele .

Lya off

LH on

Cara ver ela daquele jeito me deixo malzam mesmo não conhecendo ela a muito tempo parece que eu já conhece eu quero proteger ela .

Deixei ela no quarto dela e sai sem ninguém ver e voltei pra boca passei a tarde resolvendo as parada do baile depois subi pra goma e almocei depois tirei um sono e logo me acordei pra me traja pro baile .

LH off

Lya on

Acordo com dois serzinhos em cima de min e a analu falando.

Analu :mamãiii acoida asenhola pecisa i ou baulhi.
Fael:é mamã nois pecisa i pu baulhi .

Me sentei na cama com eles no colo e falei .

--- nois não mocinho eu e a tia bia vcs vão ficar com a babá .
Analu :tá bom mamã
Fael :aaa coloua.

--sem a menino eu vou te da uma surra pra vc para de falar gírias.

Fael :dicupa mamã.

----tá bom agora VAZEM que a mamãe que se troca.

Eles sai e eu começo a lembrar do que aconteceu e me lembro que é hoje que todos vão descobrir quem eu sou tô com um pouco de medo mas eu não   preciso pq eu sou Mellya Spelmman saio dos meu pensamentos e vou tomar banho Fasso minhas higienes e Fasso uma make lacração e visto esse look 👇

Saio do quarto e desço pra sala e a bia tá conversando com a babá enquanto as crianças brincan vamos até a garagem e cada uma pega um carro pq estamos de vestido e começamos a subir o morro arrasando chegamos na quadra e todos olharam pra nois dec...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do quarto e desço pra sala e a bia tá conversando com a babá enquanto as crianças brincan vamos até a garagem e cada uma pega um carro pq estamos de vestido e começamos a subir o morro arrasando chegamos na quadra e todos olharam pra nois decemos do carro e abriram passagem pra nois passa fomos direto pro bar pedi uma vodka Rosa e a bia tbm eu ia bia comessamos a rebolar a raba chamando atenção 👇

A bia foi se pegar com o gp e eu fui pegar mais uma catuaba com vodka quando tava saindo esbarrei em quem eu menos queria Bruna e Luana e ela falo.

Luana :porra piranha tá sega .

--- não.

Falo simples e seca e saiu esbarrando nela de propósito. Eu tava rebolando quando sinto alguém me sarrar contínuo rebolando só pra provocar e ele fala no meu ouvido.

Pedrinho :porra loira vc gosto de atiça.
--- euuu nunca jamais.

Ele me viro colando nossos corpos e como eu era baixinha tive que ficar na ponta dos pés passei os braços em volta do seu pescoço e ele iniciou um beijo explorando cada canto da minha boca e eu da sua ele pego na minha bunda me erguendo um pouco paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando até eu me lembrar que era o meu momento de um selinho nele e sai andando até o palco eu pesquei pro dj e ele paro a música e todo mundo vaio e eu lo comecei a falar. ....

(Eu vou dar o cú )

Mentira vcs vão ficar curiosos como sempre mas me agradeção pois hoje teve muito babado próximo capítulo vai tá pegando fogo fui bjos na bunda
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

lei do retorno; de nerd a mafiosa Where stories live. Discover now