Capítulo 11

1.1K 147 54
                                    

Capítulo sem revisão...

Oiiiii amores, obrigada pelos votos e comentários, espero que gostem do capítulo. Beijinhos😘❤❤

----------------------------------------------------------

Eu fui tão dependente dele que não me importava o que ele fazia de mal comigo eu sempre perdoava e amava mais... Ele já me fez chorar, sentir dor inúmeras vezes e mesmo assim eu sempre amava esse homem... É doença? Não sei, mas
o amor é assim...

Depois de conversamos melhor sobre a data do casamento, decidimos marcar daqui a 3 meses. Quando eu contei a minha mãe que vamos esperar um tempo antes de nos casar ela quase pulou de felicidade, realmente ela estava preocupada comigo e com razão e pra quê nos casarmos tão depressa? Ainda temos muito tempo e podemos aproveitar.

Eu estava no escritório quando vejo uma ligação de Antoni, logo que vejo seu nome na tela isso rouba um sorriso dos meus lábios, pego no celular e atendo.

- Oi... _ digo sorrindo e com a voz baixa
- Tem planos para hoje a noite? _ Ele pergunta.

- Hmmm, deixa-me pensar ... _ Eu não tinha nada para fazer a noite, na verdade, todas noites normais da minha vida passo em casa. _ Acho que vou estar disponível.

- Demorou tanto para responder... Pelos vistos a senhorita contabilista anda muito ocupada _ Sua voz era rouca.

Eu sorrio _ Você não imagina, para onde quer me levar?

- Vai ter festa na casa do Raimon, a galera quer conhecer você. _ Raimon é o Guitarrista da banda.

- OK... Nos vemos mais tarde _ Digo sorrindo.

- Nos vemos gatinha. _ Ultimamente ele só me chama assim e eu não gosto nenhum pouco desse apelido, mas eu sei que ele faz isso só para me provocar.

Eu desligo o celular e volto ao trabalho, só espero que essa festa passe rápido, eu não gosto desse tipo de ambientes...

Eu não tinha roupa para vestir, então decido ligar a Amélia para me ajudar a escolher uma roupa.

...

Nós fomos a uma loja e Amélia me obrigou a experimentar várias roupas, eu quase morri de tanto escolher, de tanto escolhermos "a roupa ideal", por fim eu escolhi uma blusa de mangas compridas cor preta, de tecido algodão, acompanhado com uma saia de Napa de cor preta. Nos pés compramos uma bota preta de salto alto, e claro comprei uma bolsa nova. E por fim, estou zerada, só me resta o dinheiro do táxi que gasto para trabalhar, mas não me arrependo, quero estar linda pra ele essa noite.

Preferi deixar o cabelo bem solto e volumoso, pintei os lábios com um batom nude de cor castanho, nos olhos passei uma máscara de cílios e sombra de cor castanho brilhante, pego minha bolsa preta, novinha em folha e saio do quarto cheirando a perf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preferi deixar o cabelo bem solto e volumoso, pintei os lábios com um batom nude de cor castanho, nos olhos passei uma máscara de cílios e sombra de cor castanho brilhante, pego minha bolsa preta, novinha em folha e saio do quarto cheirando a perfume doce da VictoriaSecret

PAIXÃO DOENTIA- duologia - amor incondicional (Concluído)-Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora