Temporada 1 - Capítulo 1: Uma nova vida.

494 39 569
                                    

A cidade de Townsvile, uma das maiores cidades e um dos maiores centros econômicos e culturais da nação. Contudo, suas manhãs eram sempre barulhentas e agitadas por conta dos incômodos trânsitos e congestionamentos que ocorriam logo no amanhecer. Tais inconvenientes poderiam fazer qualquer indivíduo perder a cabeça, com exceção é claro do Professor Utonium que sempre aproveitava o momento para ouvir algumas das suas músicas favoritas de bandas antigas.

"To be a rock and not to roll /And she's buying the stairway to heaven" — Cantarolou.

Utonium estava seis anos mais velho. Agora tinha alguns cabelos brancos na área das costeletas. Suas filhas, as trigêmeas, já eram adolescentes iniciando agora o seu ensino médio. Os quatro passaram por altos e baixos, mas conseguiram manter sua família unida e seu segredo oculto dos olhos das pessoas comuns. Crescer escondendo seus poderes não foi uma tarefa fácil, mas eles conseguiram juntos. Entretanto, agora as meninas estavam passando por uma metamorfose ainda mais perigosa: A puberdade.

— Ah Utonium! — Resmungou Betty. — Você tem mesmo que ouvir essas músicas de velho toda vez que leva a gente?

— Não são músicas de velho, Docinho. — Explicou. — São clássicos. No meu tempo, todo mundo adorava. Ouçam! — Disse chamando a atenção para a próxima música. — Essa aqui é uma das melhores do Shag Carpeting!

Betty bufou querendo que por um milagre ficasse surda naquele momento. Apesar de ter crescido muito, ela ainda era a mais rebelde do trio. Com doze anos, começou a ouvir músicas de rock pesado, usar maquiagem preta e muitas roupas rasgadas. Não saía mais de casa sem sua jaqueta de couro favorita que continha a palavra "Mange" bordada nas costas.

— Pai, será que você não poderia pegar um atalho pela rua do lado? — Perguntou Bertha. — Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.

— Relaxa, Florzinha. — Aliviou. — Vai chegar na hora. Eu garanto. — Disse com otimismo.

— É, relaxa "Florzinha". Você não vai morrer se tiver uma manchinha de um atraso no seu histórico escolar.

— Histórico escolar perfeito! — Completou. — Eu nunca faltei um dia sequer em todo ensino fundamental. Ganhei um troféu de frequência perfeita por isso e pretendo manter o meu título no ensino médio.

Florzinha e Docinho nunca se deram bem. Docinho era caótica e rebelde e não suportava viver ao lado de alguém que se considera "a perfeitinha". De fato, Florzinha era. Era inteligente, muito dedicada aos estudos e não seria capaz nem de infringir uma regra. Era tão sistemática que determinava até a hora para ir ao banheiro em sua agenda. Seu item favorito era o seu laço que carregava no topo de seu cabelo ruivo cumprido herdado de sua falecida mãe.

— Nerd! — Debochou Docinho.

As duas eram briguentas, mas nada tirava Beatrice, conhecida também como Lindinha, de sua passividade. Enquanto as suas irmãs brigavam ela apenas visualizava no celular as fotos de viagem que seu namorado havia postado no Instagram na noite anterior.

— OWN! — Disse Lindinha maravilhada ao ver uma foto dele dizendo que estava com saudades de uma certa pessoa.

— Lindinha, da que a pouco você vai babar em cima do celular. — Alertou Florzinha.

— Não consigo evitar, maninha. — Disse Lindinha com suspiro apaixonada. — O Mike é tudo de bom e nessas fotos de viagem ele está gato de mais.

— Eu acho que a Florzinha está é com inveja. — Provocou Docinho com sorriso sarcástico. — Afinal, a Lindinha foi a primeira de nós a oficializar um namoro.

CN Beyond: Elemento X (NOVOS EPISÓDIOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora