Loucura ao extremo

2.5K 316 454
                                    

Anime: Fairy tail (obrigada rsthalita)

Amanda não conseguia ficar naquele quarto, não depois daquilo.
Ela pegou a boneca e a carta e colocou de volta na caixa.

A garota pegou a caixa e foi até a diretoria, chegando lá ela nem bateu, apenas entrou não se importando com as duas garotas que estavam alí levando um esporro da diretora por estarem se pegando atrás do ginásio no horário de aula.

— Amanda?! — A diretora falou confusa, as garotas também pareciam não entender o que havia acontecido.

— Ignore a minha presença. — Amanda falou colocando a caixa em cima da mesa e sentando em um canto da sala.

— Meninas, depois nós terminamos nossa conversa, agora direto para a aula. — A diretora falou e as duas saíram rapidamente. — O que aconteceu? — A diretora falou se virando para Amanda, a garota apenas apontou para a caixa na mesa.

A diretora abriu a caixa e tirou as coisas que haviam dentro, ela leu a carta e olhou para Amanda com um semblante horrorizado.

— Meu Deus... — Ela falou baixo.

— Eu cheguei no meu quarto depois de sair daqui e encontrei isso debaixo das cobertas. Não sei como ele entrou. — Amanda falou baixo, ela não olhava para a diretora.

— Eu também não sei como ele entrou, tinha pessoas que eu mandei ficar de olho no seu quarto. — A diretora tinha um ar de culpa.

Ouve um pequeno silêncio, quando Amanda falou.

— Lilian... — A diretora olhou para ela. — Posso ficar aqui até o sinal bater?

— Claro. — A diretora falou baixo.

Amanda pegou o livro que Thiago havia lhe dado e resolveu ler, aquilo fez ela esquecer um pouco do que tinha acontecido.

Logo o sinal bateu, Amanda se levantou e se despediu da diretora antes de sair. Quando saiu se deparou com um corredor cheio de alunas, ela andava rapidamente até seu quarto quando viu uma figura toda vestida de preto no meio da multidão, era Thiago, Amanda queria ir falar com ele, mas logo percebeu que ele estava com a Emilly e ela estava arrastando ele pelo braço rapidamente no meio das pessoas. Ela deixaria pra falar com ele outra hora.

Quando chegou no seu quarto, Amanda se deparou com uma cena estranha, Samantha estava sentada em sua cama, a garota estava de cabeça baixa, do seu lado estava July, ela parecia estar consolando a garota.

— Amanda! — Quando July viu Amanda na porta, ela levantou rapidamente e veio na direção dela. — Ela precisa muito falar com você.

Amanda foi até Samantha, ela parecia estar arrasada, Amanda pediu para July esconder a caixa que ela segurava.

— O que aconteceu? — Amanda perguntou passado a mão nos cabelos ruivos da garota.

— Ela voltou.

— Como? — Amanda parecia surpresa.

— Aquela garota que me perseguia voltou a ficar atrás de mim e agora ela está me mandando cartas e fotos. — Samantha estava assustada.

Quando Samantha estava no primeiro ano, uma garota começou a perseguir ela, a garota seguia ela para todo lugar, ela chegou até a roubar coisas que a Samantha usava, isso só parou quando a ruiva contou para a diretora Handler e foi tomada algumas providências.

— Você já foi falar com a diretora? Isso funcionou da última vez.

— Ela mandou uma carta falando que não vai desistir de mim e que nem a diretora pode parar ela. — Samantha falou baixo.

Stalker [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now