☆o resgate part2 ☆

1.4K 160 9
                                    


- Sirius????
- narcisa!!

O shiba inu caminhou até narcisa abraçando a mulher que começou a chorar , narcisa alisou seu "dog" como ela chamava quando era pequena Sirius por ser maior que narcisa a cobria como um abraço de urso , ao longe remo observou a cena com ciúmes sabia do carinho de Sirius pela mulher , devido a anos contando pra todos como ele era amado por ela até o dia que seguiu atrás de James e não voltou mais .

- Sirius achei que tinha morrido eu sofri tanto .....
Ainda acariciando Sirius ela falou :
- depois que fugi , fui sequestrado pelo Voldemort aí um velho guarda florestal nos tirou deu uma passagem pra longe eu tive que ir ....me perdoe

Enquanto os adultos conversavam draco puxou harry para o canto
- amor eu não vou tirar o bebê de você ... não vou casar e nem te deixei eu nem sabia onde você estava....

Harry ouviu tudo enquanto caminhava de mãos dadas com draco deixando todos pra trás
- eu achei que você tinha me jogado fora....

- para aí seu loiro esquisito !!
Rony respirava fundo seu rabo batia freneticamente louco pra atacar draco.
- o que você quer seu gato pulguento
- não fala assim dele draco !
Harry se irritou por draco ofender seu amigo
- me desculpa , harry ele não entende que eu te amo !!

Rony veio pra cima pra puxar harry de draco querendo levar o neko pra longe , mas os gêmeos chegou puxando ele e o arrastou , Hermione que já tinha se aproximado pra defender draco mostrava os dente pro ruivo .
- mione .... tudo bem vá descansar e ajude minha mãe se precisar de algo ...

Harry olhou a situação vendo a neko defender seu dono e sentiu ciúmes por ser fraco ao longe era possível ouvir rony reclamar tudo que queria quebra a cara da doninha e draco riu .
Vendo harry com ciúmes o aperto e olhou a sua volta.

Draco parou olhando pro seu neko e notando que estava em frente de um celeiro e puxou ele entrando jogando o neko em cima do feno

Harry assustado respirava rápido draco riu da cara do neko
- você me quer harry? .....falou malicioso
- quero muito draco ..
Draco aproximou iria beija-lo mais parou
- que foi draco ???
- você não acredita em mim ...falou que te abandonei e quase me acusou de te trair ....
Draco fez um drama pro seu neko oque  se arrependeu porque  o neko desatou a chorar
- me perdoe draco eu tava com medo eu não queria ficar longe ....gina queria passa o cio comigo ....eu tô grávido....ai rony falou quer ser meu se eu quisesse ,também aí se uniria a mim ...mais eu tinha um dono que tava longe ....eu me sentia feio e jogado fora.

Draco assustou com informações que vinha como Cachoeira , tudo que pode fazer era abraçar harry e beijar seu corpo talvez após o sexo ele entendesse que não tinha outro.

Desceu a mão abriu a blusa do neko e tocou por baixo da camiseta fazendo o neko em meio ao soluços gemer, ainda lambeu seu pescoço apertando seu corpo junto ao dele esfregando seu membro em harry que já não chorava , gemia baixo ...draco não pensou 2 vezes e puxou a calça de harry tirando e liberando seu membro e tocando o neko penetrando fazendo o neko gemer mas intenso , puxou o neko pro seu colo mesmo sem tirar toda sua roupa sentou o neko no colo apertou suas nádegas com vontade e com o dedo massageou o local e penetrou ele enquanto beijava e marcava seu neko que delirava .
- te amo tanto harry ....que saudades de você meu pequeno ....

Com as maos na cintura acelerou afundando se no neko que gemia e também mordia draco e apertava com as garras fazendo draco gemer logo gozarão se unindo novamente o elo que  tinham fazendo harry entender que draco o amava.

-draco ....
- sim harry ....
- porque seu pai fez isso conosco ?
- Voldemort está lá em casa ...

Harry agarrou Draco entendendo que lucius o protegeu e temeu por severo

Draco alisou seu neko tomando seus lábios ainda mais juntos também temia por harry , mais ele daria sua vida pelo seu neko.

Deitados sobre o feno meios vestidos meio pelados os jovens pegou no sono , Sirius foi atrás de harry após algum tempo sentiu ausência do seu afilhado e quase infarto ao achar os jovens .rosnando pra avançar em draco.

- eu Vou mata_-lo!!

Draco acordo com alguém sacudindo ele sem entender nada , Sirius estava até babando de raiva
- você abusou de novo do meu afilhado agora te mato malfoy

Demorou alguns segundos pra draco entender porquer estava sendo atacado por Sirius que o arrastava pra longe de harry que chorava pedindo pra parar .

Molly entrou no celeiro e com um grito fez Sirius soltar draco que estava sujo e meio vestido , ainda assustado o loiro tremia e harry olhou feio pra Sirius que saiu pisando duro deixando o casal pra traz .

☆Neko Potter ☆Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora