[҂] i bloom just for you.

1.6K 262 269
                                    

agora é a estação perfeita.
sim, vamos com tudo desta vez.
estamos dançando com as árvores e
eu esperei minha vida inteira.
é verdade, querido,
eu tenho guardado isso para você.

─ BLOOM, troye sivan.

─ Hyung, seu novo objetivo de vida é se tornar um morcego? ─ Foi a primeira coisa que Park Jimin perguntou assim que abriu a porta do apartamento que dividia com Min Yoongi.

Yoongi, largado no sofá com os fones de ouvidos plugados no celular, o qual descansava em seu peito, e de olhos fechados, não o respondeu. Jimin riu baixinho e largou suas coisas na entrada enquanto caminhava pela penumbra da sala, que era iluminada apenas por pequenas frestas da luz de fim de tarde que alcançavam o espaço pelas brestas das cortinas, e ajoelhou-se atrás do braço do sofá no qual o mais velho da dupla tinha a cabeça deitada.

Da proximidade em que estava, Jimin conseguia contar com clareza as ruguinhas no rosto do seu hyung e sentir o cheiro do seu sabonete. O cabelo úmido indicava que ele provavelmente havia acabado de sair do banho e a respiração relaxada fez o mais novo imaginar que poderia estar dormindo, mas isso não o impediria de implicar ─ afinal, nunca impedira antes.

─ Terra chamando Min Yoongi. Alô, tem alguém aí? ─ Bateu com o dedo indicador diversas vezes na testa branquinha do Min e recebeu um grunhido mal humorado em resposta.

Yoongi abriu primeiro um dos olhos para checar o que estava acontecendo e voltou a fechá-lo antes de perguntar em um tom sonolento:

─ Por que está em casa tão cedo, peste?

Jimin retirou um dos fones do mais velho para que pudesse ser ouvido durante a conversa.

─ Um dos meus professores não apareceu para dar aula  ─  explicou ao se levantar. Passou o olhar pela sala, notando que as correspondências estavam largadas na mesa de centro e uma delas era um envelope aberto.

─ Por que você está deitado no escuro a essa hora mesmo? ─ perguntou enquanto pegava a carta aberta para lê-la.

Tratava-se de um convite de casamento. Jimin não conhecia o casal e estava endereçado para Yoongi, o que o fez olhar surpreso para o mais velho. Quer dizer, não era estranho o Min está sendo convidado para um casamento, mas, no mundo de Jimin, seu ciclo de amizades era novo demais para haver coisas como casórios os envolvendo. Yoongi, por sua vez, havia sentado no sofá e brincava com os fios do seu fone de ouvido nervosamente, evitando o olhar do seu saeng.

O loiro conhecia seu hyung há quase quatro anos. Havia se mudado para Seul por conta da faculdade e tinha combinado dividir apartamento com o Min pela internet ─ o mais velho sendo interrogado mil e uma vezes pelos pais do Park e até visitado anteriormente a mudança do mais novo por estes. Jimin lembrava de está uma pilha de nervos por conta de tudo o que sua vida estava virando no momento: morar com uma pessoa que conhecia só pela internet, ficar longe da família e amigos, estudar em um lugar completamente diferente... Era tudo demais.

No entanto, o 'demais' se tornou um pouco 'menos' quando conheceu Yoongi. Yoongi que era gentil e amigável, que o fez se sentir confortável de todas as formas possíveis, que se ofereceu para mostrar todo o campus da faculdade e o colocar a par de tudo o que a envolvia, mesmo que não cursasse a mesma coisa que Jimin, que sempre trazia comida para ele do trabalho, que o apresentou aos seus amigos para que o mais novo não se sentisse sozinho e deslocado, que, por conhecê-lo há quatro anos, havia gravado todas as suas manias, modos, gostos e desgostos tanto quanto Jimin havia gravado as suas. Por isso, o mais novo sabia muito bem que quando seu hyung, a pessoa que sempre tinha a cabeça erguida e uma resposta na ponta da língua, evitava contato visual ou se encolhia em alguma atividade banal para evitar interações era porque tinha algo de errado.

Aquele com o EncontroWhere stories live. Discover now