sad beauty | au shirbert // chapter 4

489 49 6
                                    

Anne
Alguém abre a porta da nossa sala e eu guardo meu celular. Acho que é a professora:
— Sentem-se alunos, vamos começar! Eu sou a professora Stacy, e será um prazer dar aula a vocês durante esse ano letivo! Eu sei que eu cheguei atrasada, e já peço desculpas, porém vamos fazer uma rápida dinâmica para nos conhecermos melhor! Quero que vocês, um de cada vez levantem e digam seus nomes. Começando com essa menina aqui na frente:
Eu decido anotar os nomes das pessoas, para eu conseguir grava-los melhor:
— Sou Josie
— Tillie
—Billy
— Jane
— Moody
— Ruby
— Jerry
— Prissy
— Charlie
— Diana
— Anne, mas, por favor, pronuncie com um E no final.
— OK então, "Anne com um E". Já foram todos os alunos?
Antes que qualquer um pudesse responder, alguém abre a porta com um estrondo, e um garoto entra na sala ofegante:
— Desculpa professora, cheguei atrasado porque tive alguns problemas para chegar
— bota atrasado nisso! — a professora disse e todos começar a rir, menos eu. Esse garoto, ele é simplesmente a coisa mais bonita que eu já vi, aquilo que eu disse sobre meninos serem uma perda de tempo, é.. eu retiro isso, definitivamente, ele parece que saiu das páginas de um romance!
— Qual é o seu nome, aluno?
— é.. Gilbert, professora, Gilbert Blythe.
Gilbert Blythe, fui escrever o nome dele no meu caderno junto com os dos outros alunos e, sem perceber, coloco vários corações em volta de seu nome, o que está acontecendo comigo? Nunca havia me sentido assim antes!
— OK Gilbert, escolha um lugar para sentar que logo vamos começar nossa aula.
Olhei ao redor da sala, vendo quais assentos ainda estavam disponíveis, havia um ao meu lado, mas a sala estava muito vazia então ele provavelmente sentaria perto de um dos meninos que tentavam chamar sua atenção, até porque todos dessa sala se conhecem a muitos anos, eu sou a única novata aqui. Comecei a perder as esperanças. mas quando vejo, ele caminha em direção a mesa ao meu lado, e coloca suas coisa lá, e se senta. MEU DEUSS EU TO SURTANDOOO. Quando eu vou olhar para ele, percebo que está olhando pra mim também, e aí ele sorri. Sorrio de volta claro, mas as borboletas que estou sentindo na barriga são novas, e eu não tenho muita certeza do que está acontecendo, mas estou muito feliz de ter sido notada por ele.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
sad beauty | au shirbert Where stories live. Discover now