21. New Orleans

1.1K 63 0
                                    

Capítulo 21: New Orleans

Capítulo 21: New Orleans

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pensei que nunca mais voltaria a pisar solo americano.

No momento em que o piloto do avião avisou que íamos aterrar em Nova Orleães, senti o coração a subir-me à boca. Finalmente ia voltar —não para casa porque essa foi queimada até não restar nada mas era bom voltar.

Nick e Amelia prometeram que não iam deixar que nada de mal me acontecesse mas todos sabemos que o Montoya é um homem astuto, em mais de quarenta anos neste negócio e nunca foi apanhado.

Estava numa pilha de nervos; Amelia agarrou a minha mão durante a aterragem e sorriu-me mas não teve o efeito pretendido. O Montoya sabe todos os meus movimentos, apesar de a Emily já estar presa por ser cúmplice, eu tenho a certeza que ele já sabe que estou em Nova Orleães.

Nick disse que os meus irmãos iam estar à minha espera, eles insistiram em estar no aeroporto e eu mal podia esperar para os ver e abraçar. Eu não queria que eles voltassem o Montoya estar preso mas eles são tão teimosos quanto eu. O medo de que algo lhes pudesse acontecer era maior.

Que seja o Deus quiser, penso para mim.

Quando nos foi concedida a saída do avião, quase corri para fora daquele veículo voador e estava pronta a beijar o chão. Caminhei ao lado de Amelia, olhando para todos os lados sentindo-me observada e vulnerável.

Atravessei o átrio até às escadas rolantes e senti as lágrimas dos olhos quando os vi rodeados de cinco agentes do FBI armados. Ashton foi o primeiro a correr para mim e Gage seguiu a correr atrás. Abracei os meus dois irmãozinhos com todas as forças que tinha, como se isto tudo não passasse de um sonho e a qualquer momento poderia acordar, e deixei as lágrimas caírem livremente pelo rosto. Mais dois pares de braços rodearam-nos e não sei quanto tempo ficamos assim até me ajoelhar em frente a Gage.

Ele estava incrivelmente diferente, estava mais alto e magro. Já não tinha tanta aparência de bebé. Dos cinco, era o único que tinha os olhos verdes da nossa mãe mas tinha o rosto redondo do nosso pai —infelizmente. Apesar de saber que ele ia crescer eventualmente, uma parte de mim ainda queria que ele continuasse o mesmo menino de seis anos que deixei para trás há três anos.

"Estás tão grande, meu amor." Disse carinhosamente segurando o rosto pequeno de Gage nas mãos e beijei-lhe a testa. Ele sorriu, alguns dentinhos de leite em falta. Ele ia partir muitos corações quando fosse mais velho. "Tive tantas saudades tuas."

"Eu também, Lisa!" Exclamou e abraçou-me o pescoço. As minhas lágrimas caíram com mais intensidade ao ouvir a sua vozinha fina, era a primeira vez que o ouvia falar sem ser pelo telemóvel.

Afastei-me dele e ergui-me para olhar Ashton, continuava com os mesmos cabelos castanhos e olhos escuros mas o seu rosto era fino e mais pronunciado desde a última vez que o vi. "Continuas o mais parecido com ela." E puxo-o para um outro abraço.

Gangsta's Paradise ● Zayn MalikWhere stories live. Discover now