37

1.9K 83 2
                                    


Depois da Copa América se passou alguns meses o que me deixou um pouco triste já que tive que deixar minha família, o bom é que eu e o Paulo estamos se dando muito bem e o Noah está crescendo bem saudável o que me deixa feliz. Agora estamos nos preparativos do natal, decidimos que vamos ficar aqui em casa mesmo sem fazer viagem já que na virada vamos para as ilhas Maldivas e eu mal posso esperar para ir.

Eu estou parecendo uma louca com o Noah no colo e tentando montar a árvore, o Paulo está chegando de viagem já que ele estava jogando, o bom que agora ele vai ficar um tempo em casa; então vamos aproveitar muito. Deitei o Noah no chão e deixei uma bolinha com ele e comecei a montar a árvore direito e a colocar alguns enfeites sobre a sala, uma coisa que amo é esse mês de dezembro são esses momentos que vamos guardando o clima natalino, o ano passado eu passei pelo pior momento só que esse ano eu quero que seja o melhor e vou fazer de tudo pra ser, o Paulo e Eu estamos no nosso momento o que torna tudo maravilhoso entre nós.

 Deitei o Noah no chão e deixei uma bolinha com ele e comecei a montar a árvore direito e a colocar alguns enfeites sobre a sala, uma coisa que amo é esse mês de dezembro são esses momentos que vamos guardando o clima natalino, o ano passado eu pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Tiro uma foto e mando pro Paulo, daquele meu jeito ansiosa que não aguenta fazer tanta supresa.

*Mensagem On*

  Eu: Amor olha como ficou linda😍

  Vida: Que capricho meu amor, você além de ser a melhor mulher do mundo ainda é uma decoradora e tanto😍
Eu: aliás, já está vindo pra casa?
Vida: Olha pra porta 😎

*Mensagem off*

Quando ele mandou olha pra porta eu virei rapidamente e levantei do chão pulando  para os seus braços, sorrio pra ele e colo nossas testas, ele me aperta e dela nossos lábios, ficamos quase três semanas sem se ver e isso é saudades acumulada, ele me sobre o chão e sorri indo até o Noah, pega ele que começa a dar sorrisinho, eu amo esses dois, como estava com o celular na mão eu começo a registrar o momento.

Paulo: amor você deixou tudo tão lindo

Eu: Obrigada amor, o Noah me ajudou dando algumas bolinhas, destruindo a decoração também, mas deu tudo certo - falo rindo

Paulo: esse garoto é esperto demais- ele falando danço beijos na cabecinha do Noah

Término de arrumar o que estava fazendo enquanto o Paulo faz o Noah dormir, limpo a sala e guardo o que sobrou da decoração, aliás estava tudo lindo eu não vejo a hora do natal chegar.
Vou ate a cozinha e coloco pra esquentar alguns pães de queijo, certeza que ele vai querer então já vou deixar aqui quentinho.


(...)


Depois de uma tarde longa cheia de conversas e carinhos a noite chega, decidimos pedir uma pizza, eu fui tomar um banho e dar mamar pro neném, já que ele não dormiu a tarde o Paulo não consegui fazer a criança dormir de tão elétrica que estava, então ele deve estar cansadíssimo. Término meu banho c coloco uma camisola, me senti sobre a cama pegando o Noah no colo e começo dar mamar pra ele na tentativa dele dormir e foi o que aconteceu.

Desço pra sala vendo o Paulo pegando a pizza o que me deixou com água na boca já, vou até ele e sorrio dando um selinho nele

Paulo: não sei quem é mais gostosa você ou a pizza, amor eu amo quando você veste essa camisola sem nada por baixo dela- ele fala da minha camisola que era muito transparente, eu já nem faço nada de propósito né então que as consequências sejam boas.

Eu: se quiser experimentar pra ver, eu deixo - ele me puxa com um braço e me cola sobre seu corpo e fala

Paulo: vou comer você todinha - ele fala e coloca a pizza sobre a mesa de cento da sala e vem até mim me puxando até o sofá o que já me deixou totalmente excitada.

  E baixa a sua samba canção ficando totalmente nú, eu não sei se isso tudo é saudades, mas eu estou amando. Eu pra não deixar ele na frente levanto a camisola e a tiro do meu corpo, estamos nós dois nus no meio da sala, eu sorrio e puxo ele pra ficar em cima de mim, ele estão tão duro que seu pênis já entrava na entrada da minha intimidade. Ele começa a beijar meu pescoço acariciando meus seios e eu com uma mão aperrava seu pênis, ele desceu seus beijos até a minha intimidade e começou um oral, só sabia sentir o momento.

  Ele penetrava com vontade dentro de mim, eu gemia tão alto que ecoava sobre a casa, era um vai e vem magnífico, inverti as posições e comecei a cavalgar em cima dele, ele dava alguns tapas na minha bundinha o que me fez gozar sobre o pênis dele, ele segurava meu quadril ajudando eu a quicar forte pra fazer ele gozar e ele gozou tão intensamente dentro de mim que na hora foi tão gostoso o jato dentro que me me ia lentamente pra sentir.

(...)

Ofegantes demais estávamos jogados no sofá comendo a pizza.

Paulo: já decidi quem é mais gostosa - ele fala me olhando - Você, só você consegue me levar para as nuvens com esse corpo, beijo e voz quando estamos transando- ele fala e me dá um beijo

Eu: Paulo, Eu te amo tanto.

Paulo: Eu te amo! Amor eu convidei o Douglas e a Miranda pra vim aqui em casa no natal

Eu: Okay, eu já ia chamar ainda bem que fez isso antes pq do jeito que sou ia chamar em cima da hora- eu falo rindo

    Ficamos assistindo um filme de natal do Netflix, ele estava abraçado á mim por trás, esse abraço me deixe tão confiante nas coisas e feliz, só quero que continue assim.















Olá meus amores, aí está mais um Cap curto, mas com amor espero que vocês gostem, eu preciso de ideias por isso a demora, mas não quero fazer nada fuleiro.

Obrigada por tudo gente!!!

Comentem, compartilhem e curtam💕💕💕💕💕💕💕

Grávida  de um jogador Where stories live. Discover now