Capítulo 4

5.1K 419 76
                                    

Pela imagem já conseguem ter uma ideia do que vem pela frente?? haha Quem quer fazer um teste aqui para ver se vai acertar e conferir daqui a pouco? hahaha

Pela imagem já conseguem ter uma ideia do que vem pela frente?? haha Quem quer fazer um teste aqui para ver se vai acertar e conferir daqui a pouco? hahaha

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

O almoço estava sendo entediante para Karim. Se o irmão e a noiva não estivessem salvando aquele fiasco de confraternização, conversando com os convidados, sorrindo e falando gracejos da mesma forma que o recebiam, Karim tinha certeza que tudo teria sido uma droga ainda maior. Ainda mais porque Karen não havia saído um segundo sequer do lado de Agnes e Seth que estavam acomodados tranquilamente numa mesa com farta comida, rindo e falando sobre tudo.

Karim sabia que precisava convencer Karen de andar de cavalo. Estava tudo certo. Ele tinha o plano perfeito, ou pelo mesmo acreditava que era um plano perfeito. No entanto, como convencê-la sem parecer que tinha se interessado pela menina? Pensar nisso o deixava febril, quase num estado de raiva preeminente. 

Ele odiava se sentir tão eufórico. Mas não podia fazer muito a respeito.

― Muitos casais estão passeando de cavalo, porque vocês não tentam também? ― Perguntou seguindo em direção a Seth e Agnes. 

― Não trouxe o meu cavalo. ― Disse Seth dando de ombros e colocando um salgadinho na boca. Agnes sorriu.

― Mas isso não deve ser um empecilho! Eu tenho vários, não se esqueça, irmão. Venha, pelos velhos tempos. Venham. ― Seth voltou a atenção para Agnes, apreensiva enquanto tentava engolir um salgadinho que não descia, para Karen que engasgara com o chá e então para o príncipe. Ainda que o chamassem de inconsequente pelos erros do passado, Seth não era burro. Percebia que tinha algo de errado naquele pedido estranho e falas sobre o velho tempo. Ainda que não conseguisse ter absoluta certeza do que.

De qualquer forma, Karim tinha deixado nas entrelinhas da sua fala que aquilo não estava lá muito perto de um pedido, mas quase uma ordem. E Seth também era esperto o suficiente para perceber isso. Ao menos Karim esperava que eles entendessem isso.

― Eu vou com você, Ag. ― Disse Seth se levantando e estendendo a mão para a esposa. Agnes pareceu encabulada e Karim não conseguiu desviar os olhos de Agnes achando que tinha alguma coisa ali que ele precisava prestar atenção.

― Mas a Karen... ― Ag engoliu em seco e Karim abriu um largo sorriso. Ah, havia compreendido então.

― Já andou de cavalo alguma vez, Karen? ― Perguntou. Finalmente, a atenção da moça voltou até ele e Karim quase esqueceu como se falava olhando a beleza da jovem, mais estonteante naquele dia que ela usava um conjunto verde bem clarinho. 

― N-Não. ― Ela respondeu. O seu gaguejar deixava ele ainda mais desperto do que ousara imaginar que ficaria.

― Eu vou ensiná-la então. Não se preocupem. ― Seth concordou com a cabeça enquanto Agnes ficou desesperada.

O Príncipe do OrienteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz