A G R A D E C I M E N T O S

6.1K 1K 249
                                    


Foi uma longa jornada, em um ano particularmente atribulado para mim. 

Passei por muitas mudanças. Internas e externas.

Em muitos aspectos, esses últimos trezentos e tantos dias foram complicados. Mas, também, foi entre eles que vivi momentos memoráveis.

Braz estava certo. A vida é mesmo uma montanha-russa. 

A gente vive dias bons, dias ruins, dias perfeitos, dias péssimos e dias em que nada parece fazer sentido.

Porém, apesar de todas as dificuldades, estamos vivos. E estar vivo é tudo, sabe?

Aprendi isso recentemente, quando comecei a perder pessoas que amo. 

Tem um pouquinho de mim em Braz.

Talvez por isso tenha sido tão difícil escrever esse livro. 

Uma leitora (a Ludmila Andrade) me disse que essa história  é, entre outras coisas, "sobre buscar ajuda e melhorar e viver". E eu fiquei feliz demais ao perceber que passei essa mensagem para vocês. 

Não foi o meu propósito. Amo ler romances que contêm belas lições, mas até hoje nunca escrevi pensando no ensinamento que eu gostaria de passar. Simplesmente escrevo, de um jeito que eu me divirta e, consequentemente, entretenha quem costuma se divertir com as mesmas coisas que eu. 

Mas saber que Braz ensinou algo me deixa contente, porque esse "menino do interior" me ensinou muita coisa também.

Quero agradecer a todo mundo que deu uma chance a ele e a "Tudo Pode Mudar".

Quem acompanhou as postagens desde o primeiro capítulo sabe que precisei fazer algumas pausas. E nenhuma delas foi para descansar de fato. 

A verdade é que, neste fim de ano, eu me sinto exausta. Porém, interiormente feliz. 

E devo uma grande parte dessa felicidade a vocês. 

Obrigada por terem chegado comigo até aqui. 

Obrigada por toda a compreensão, pelo apoio e por todo o carinho, que foram fundamentais para que eu conseguisse publicar este livro.

Sou grata a todo mundo que acompanha o meu trabalho. Muito obrigada pelas leituras e indicações! 

Agradeço imensamente a quem não apenas leu, mas encheu a história de estrelinhas e comentou em todos ou na maioria dos capítulos. Foram vocês a minha maior motivação a cada semana. 

Conheço vários rostinhos e nomes! E considero as leitoras mais participativas minhas melhores amigas, porque elas são maravilhosas, e a gente vive interagindo, aqui e nas minhas redes sociais. Sou muito sortuda, pois o potinho de glitter e amor que eu tenho está cheio de leitoras assim. E eu amo, de verdade, cada uma. 

Vocês são a minha força-motriz. Sem vocês, eu já teria desistido.

O b r i g a d a   p o r   t u d o !

Em 2020, espero poder escrever mais. Tenho algumas histórias em mente e, agora que estou oficialmente de férias até o começo do novo ano, vou tirar um tempinho para decidir qual será a próxima. 

Vou informando vocês nas minhas redes sociais, tá? 

Os links estão no meu perfil aqui do Wattpad.

Mas é @kenya.garcez no Instagram, @kenyagarcez no Twitter e @autorakenyagarcez no Facebook.

Inclusive, muuuuuuuito obrigada a todos que já estão por lá! O engajamento de vocês é tudo para mim!

Se eu puder pedir uma coisinha, peço que avaliem "Tudo Pode Mudar" na Amazon. É importante demais, porque incentiva outros leitores, que ainda não conhecem meus livros, a darem uma oportunidade ao meu trabalho. 

Se você gosta do que eu escrevo e quer ler mais histórias minhas, pode apoiar a minha escrita de várias maneiras: comprando o e-book, avaliando a história, recomendando a amigos e/ou em grupos de leitura na internet.

Meus boletos e eu seremos eternamente gratos! 

Assim, os personagens antigos poderão conquistar novos leitores, enquanto eu crio outros personagens (que Max não me escute)! Hahahahahaha! 

E isso, gente.

MUITO OBRIGADA POR TUDO, DE CORAÇÃO!

Desejo a todo mundo um Natal mágico e um Ano Novo cheio de alegrias (e livros)!

A gente se lê em 2020!

Mil beijos!





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo Pode Mudar [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now