6° Capítulo

21.8K 1.6K 642
                                    

Antes de começar esse capítulo, eu gostaria de desejar um feliz natal para todos vocês que estão acompanhando essa minha nova fic, que foi uma história louca que surgiu na minha cabeça, e eu achei que seria legal colocá-la em prática!

Espero que hoje seja um dia especial para vocês, onde vocês possam se sentir felizes e amados ao lado de seus familiares. Feliz natal!!
-----------------------------------------------------------
POV Lauren

Desde que cheguei ao treino junto com Halsey, eu não conseguia parar de sorrir. Isso realmente estava acontecendo. Eu estou preste a começar o meu primeiro treino para a copa do mundo!

Eu não consigo descrever o quão feliz eu estou. Desde que cheguei na França eu comecei a receber muito carinho, não só dos meu amigos e familiares, mas como dos meu fãs também. Isso de uma certa forma me deixa confortável, e me tranquilizava.

Saber que ainda existe pessoas que estão ao meu lado, e que torcem por mim, mesmo depois de toda minha saída conturbada do Barcelona, para o Liverpool. Me mostra mais uma vez que a escolha que eu fiz, não muda o sentimento das pessoas que torcem por mim, pela minha felicidade no mundo do esporte.

Nós já estávamos prontas para darmos início ao nosso primeiro treino aqui na França, quando fomos avisadas que o treino seria aberto durante meia hora para a torcida e para as imprensas. O que significava que ficaríamos fazendo um treino leve e básico, sem nada estratégico nesse pequeno período de tempo para não entregarmos o nosso estilo de jogo para as seleções adversárias.

- Olha quem está gravando ali Jauregui. - Halsey disse me fazendo olha para onde a mesma apontava com o olhar, e eu não pude deixar de sorrir ao ver a Jornalista do dia passado, gravando algo para algum canal de televisão.

Ela estava com uma postura séria, mas com um sorriso lindo no rosto. Sua movimentação enquanto grava era quase uma dança, onde o seu par era nada mais nada menos do que uma câmera. Ela conversava com a camera em sua frente enquanto caminhava lentamente na beira do gramado, e até mesmo quando a câmera tirou o foco de si, para filmar o estádio, ela não tirava o sorriso do rosto, o que era lindo. 

Não demorou nem dois minutos e logo ela deixou o seu microfone de lado para falar com um homem mais velho, julgo ser o seu chefe, pois o homem parecia lhe dar alguma informação importante, e a mesma apenas assentiu e logo encerrou a conversa, indo para a arquibancada.

- Eu sei que ela tem uma bunda linda, mas ficar encarando desse jeito é feio. - Ouvi a voz tão conhecida por mim, soar no meu ouvido me fazendo revirar os olhos.

- Cala a boca! - Falei para Halsey que se sentou ao meu lado no gramado.

- Porque você não vai falar com ela? Aposto que ela não morde. - A mesma disse me empurrando com os ombros.

- Não acho uma boa ideia. - Falei enquanto pegava uma garrafa de água que estava ao me lado, e colocava em minha boca para evitar responder suas baboseiras.

- Ela está olhando pra você, não olha agora. - Halsey falou enquanto brincava com a bola em seu pé, e eu apenas olhei para arquibancada onde ela estava, e realmente. Ela estava me encarando. E sorrindo. - Qual a parte do "não olha agora" você não entendeu Jauregui? - Ela perguntou e logo soltou um tapa na garrafa que estava em minha boca.

- Mas que porraa. - Falei ao sentir a água gelada em meu corpo. - Qual é o seu problema? - Perguntei pra mesma que não parava de rir da minha cara. Mas se ela estava achando que ficaria assim, ela está enganada.

- O que foi? - Ela perguntou ainda rindo. - Não adianta me olhar com essa cara, esse banho de agua gelada foi bom pra você para de comer a jornalista com os olhos. - Ela disse me fazendo revirar os olhos.

A Grande EscolhaWhere stories live. Discover now