A pequena grande discussão

5 1 0
                                    

    Aquele dia mal amanheceu e Min Yoongi já estava no pé, colocando todas as suas pertences dentro da sua espaçosa mochila de couro preto. O garoto revisava tudo a cada cinco minutos para ter certeza de que não estava esquecendo nada. Deixe-me ver ... , ele coçava o queixo delicadamente com seu polegar direito, enquanto encarava seriamente uma pequena lista que segurava com outra mão, e estava surpreso consigo mesmo por estar com uma certa tensão. Meus cadernos ... , o moreno conferia sua mochila, e já sabia que estavam todos lá, enfileirados em ordem de cores. Certo, está tudo em seu devido lugar. Agora ... Meu estojo, com minhas canetas, marcadores de texto, meus lápis, borrachas, apontadores ..., mais uma vez, ele olha para o interior da sua mochila e seu estojo azul-cobalto estava lá, estava tão escuro dentro da mochila de Yoongi que dificilmente podia-se notar sua presença. Confere.

    Isso foi o tempo suficiente para que percebesse que estava tudo bem e suspirasse tranquilo. Espere, depois de tanto tempo observando minha mochila, sinto que ainda falta algo . O jovem fixava seu olhar mais uma vez na lista de cor amarelada, correndo seus olhos em sua letra legível e viu que estava certo, viu que faltava seu livro favorito, ou o único que valia mais do que tudo: Alice no País das Maravilhas . Sim, isso era um pouco infantil demais, pensava Yoongi, mas aquele livro de capa marrom tinha um grande significado, tanto quanto milhares de vezes.

    - Certo, sei que livro não está comigo ... - pergunta para si mesmo, irritado - Ele ou esconde, mas onde aquele idiota poderia esconder?

    Infelizmente, o jovem acabou se lembrando do que aconteceu no dia anterior, lembrando a discussão que deixou a casa completamente deserta. Tentou esquecer aquilo, mas nada adiantou, sabia que precisava lembrar de tudo e ser irritado por aquela cena maldita retornar em sua mente. Só de pensar nisso já deixava com calafrios.

{...}

    Embora aquela noite estivesse muito quente, o Min se sentia obrigado a usar pelo menos seu casaco preto na hora da refeição, pois a sala de jantar estava congelando. Sentia estar no Polo Sul, caçando comida com vários pinguins. A mesa de madeira castanha estava cheia, comida que não terminava, e Yoongi se impressionava com a determinação de sua mãe, preparando tudo com tanto amor em menos de uma hora e meia. A Senhora Min não importava com seu marido folgado e sua enteada mimada a incomodando, e realmente havia alguém com quem Yoongi poderia admirar sempre. Ele sempre sentiu feliz por ter uma mãe que se importava com ele. Sua mãe era jovem e bonita, e sempre ajudou quando mais precisa, mas acreditou que aquele casamento estava terminando com ela; Seu marido não se importava consigo, só pensava em gastar dinheiro com bebidas e em cassinos, e o garoto acreditava que o homem sempre estava cometendo adultério no casamento, enquanto sua mãe trabalhava duro para sustentar a casa.

    - Oh meu pequeno Yoongi! Que bom que está aqui! - sua mãe aparecia sorridente - Chame seu pai, para que ele coma conosco! Hoje é um dia muito especial para comemorar!

    Min Yoongi, que estava se equilibrando na cadeira, no mesmo instante que ouviu o pedido de sua mãe acabou caindo no chão, propositalmente.

    - Yoongi! Quantas vezes já disse que não deve brincar se equilibrando na cadeira ?! Você poderia ter se machucado!

    O jovem permaneceu calado, não estava se importando se iria se machucar ou não, apenas queria que ela entendesse que não iria conceder o seu desejo.

    - Omma, sabe muito bem que ele não é meu Appa, e sim meu padrasto. Peço que não retrate aquele bêbado agressivo como meu Appa novamente.

    - Filho, sei que não gosta dele, mas, por favor, chame-o. Ele também é da família, deve, pelo menos, saber das notícias que chegam aqui em casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Amor de Outro MundoWhere stories live. Discover now