o primeiro encontro

35 3 11
                                    

pensamento = (")
f

alar = -
grito = AHHHH

harry

era mais um tedioso dia, eu tava sendo  levando para falar mais uma vez com o meu pai (682), quando eu chego la ou melhor na porta, e ela se abre automáticamente me mostrando, o meu pai se regenerador,
ele me olhou e sorriu ironicamente ou feliz em me ver, e falou.


- ora ora, se não e um dos meus queridos filhos, não vai dizer um oi para o papai-ele diz em um tom feliz.

- como se eu quiser ta aqui ne, PAI- eu digo isso com raiva e ódio.

eu consegui ouvir um pequeno barulho de como um bufo de tristeza, que piada,
ele acha que eu por acaso ia sentir pena, mas ta muito enganado.

- ta vamos acabar com isso logo, assim eu posso voltar para a minha cela e descansar/a mimir por uma semana-digo isso com raiva- fala logo que eles querem, assim nos acabamos com isso ta pai.

🐊scp682🐊

- harry você sabe melhor do que eu, que além de eles estarem te usando, estão utilizando os seus poderes, você não percebe isso mas eles não ligam para você!- digo isso com raiva e tristeza.

eu vejo ele revirando os olhos, ele nunca vai mudar.

⚡Harry⚡

- ta ta, convenhamos pai, você sabe que eu honestamente eu não ligo para isso ne.- digo com tédio, logo eu pego o gravado que estava guardado no bolso da minha calça, e começou a entrevista.


⏳quebra do tempo 🔨

-("mais um dia de merda na porra dessa fundação, que sono do caralho, ahhhhhh que porra de novo essa sensação, mais não te ninguém aqui, eu acho que eu to ficando louco")- eu comecei a corre se olha para atrás.

falta pouco ja ja eu to na minha cela, quando ja estou quase na porta, eu sinto algo me puxador com tudo para dentro de uma sala qualquer.

???:shiiii não tenho medo eu não vou te machuca- ata eu vou acreditar, num maluco que me puxou pra uma fudedo sala vazia sem nada, e ai ta me segurando por trás, mas nem por um senhor caralho!.

eu comecei  a me debater pra tentar me solta desse arroba-,pera ele ta cheirando a porra do meu cabelo, e novamente eu tento me solta dele, quando ele finalmente falou alguma coisa.

???: para de se mexer, você pode acabar se machucando assim -nesse hora eu vi uma oportunidade de escapar, eu chutei com tudo no saco dele, e conseguiu me solta, quando eu caí no chão foi ai que, eu consegui ver o seu rosto- aiii meu saco por que você fez isso!

quando eu vim a sua aparência, ah puta merda, de todos desse inferno justo ele, draco malfoy, o maior arrombado da fundação.

-("sim agora e cofimado, o universo me odeia, so pode se brincadeira")- digo surpreso afinal ele devia ta no Alaska, mais que não e importante agora- o que você ta fazendo aqui malfoy.

- ahhh isso me entristece, meu amor- ele falar isso com corações em seu olhos.

Pera ele me chamou de amor, ta isso ta muito bizarro, não eu tenho que me concentrar em fugi desse pirando, mais com- ae a enzima.

nem pensei duas vezes, discretamente  passei uma das minhas mãos pelo meu cabelo, fazendo sai um espécie de gosma transparece, e jogo em sua cara e acerto em cheinho, ja me preparo para correr e para também ouvir os gritos de dor, no momento em que eu estava perto da porta eu sinto uma mão me puxador, mas nem fudedo.

- nana nina não, eu não vou deixar você fugir, gracinha.- ele fala isso, enquanto ele limpava o rosto com a sua mão livre- ohhhh meu amor você que sabe que vai ser mas fácil, quando você para de se fazer de difícil.

-("o que como!?, era para ele ta gritando de dor, e com o rosto em carne viva, não isso não pode se possível")- eu não sei o fazer,pera....talvez isso funcione!.- SOCORRO ALGUM POR FAVOR ME AJUDA!.

- o que você pensa que esta fazendo? ninguém vai te ajud-ahh- quando ele tinha sido jogador na parede, e graça ao céus ele também tinha desmaiado, mas eu nem tive tempo para pensar, eu ja tinha sido puxado pro corredor.

eu vi o meu salvado, eram o ...

continua...........

os poderes do Harry: harry e capaz de produzir um espécie de enzima, que pode deixar objetos indestrutível, menos objetos orgânicos (como plantas, animais e seres humanos e não humanos), esse seres orgânicos são destruídos ou ficam em carne viva.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jun 05 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

OS FILHOS DO SCP 682 (sendo revisado)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon