③⑦ desconhecido

994 71 23
                                    

Joalin

Foi um dia tão leve e divertido. Existem dias que  gostaríamos que pudéssemos repeti-los, e é exatamente como eu me sinto agora.
Eu ri até a minha barriga doer, joguei alguns esportes e jogos de tabuleiro que não sou muito fã, mas foi um dia tão bom e especial.
Sabe, sou grata por tudo que estou vivendo, mas nesses momentos em especiais eu me sinto mais grata ainda.
Já estava tarde e apesar de não estar com nenhum pouco de sono, eu teria que ir dormir, já que acordaria cedo no dia seguinte.
Já me encontrava quase dormindo, quando meu celular começa a tocar sem parar. Quem me conhece sabe que eu odeio atender ligação, então espero a chamada acabar para ver quem estava me ligando, nem precisei olhar as notificações, já que inúmeras mensagens da Any começaram a chegar no meu celular.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanhã será um dia longo, tenho muitas coisas para fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Amanhã será um dia longo, tenho muitas coisas para fazer.
Essa noite pareceu não durar nem meia hora, eu fechei meus olhos e parece que  cinco minutos depois já tive que os abrir novamente.
Me arrumei e fui para a escola, dessa vez andando, queria variar um pouco. Como eu não fazia idéia de onde a Sabina estava e se ela iria querer carona, decide ir até a escola caminhando, foi um decisão boa, apreciei todo o caminho e vendo um dos melhores e mais bonitos céus que eu já vi em toda a minha vida.
Quando chego na escola sou recebida por um abraço e um beijo
– Bom dia meu amor
– Bom dia amor
– Acho que nunca vou conseguir me acostumar com você me chamando de amor
– Também acho que nunca vou me acostumar, Bailey
– Vem, vamos para a sala
– Vou precisar da sua ajuda mais tarde
– Tudo bem, mas no que você precisa de ajuda ?
– A Any me pediu para comprar os matérias daquele trabalho que todos os alunos do terceiro médio precisam fazer, e ela estava com a irmã no hospital e vai precisar ficar o dia todo com a irmã
– Nossa, o que aconteceu com a irmã dela ?
– Caiu da escada e quebrou o pé, e com um gesso a irmã dela vai precisar de ajuda, e como a mãe da Any está viajando, ela vai ficar cuidando da irmã
– Nós vamos hoje a tarde ?
– Sim
Nada de muito interessante aconteceu durante toda a manhã, apenas conversas do quanto estávamos animados para o fim das aulas, nossas tão sonhadas formatura e viagem de formatura.
Encontrei o Bailey no estacionamento da escola, ele estava de carro então eu fui embora junto com ele. Já iríamos aproveitar para comprar as coisas que a Any pediu, mas antes iríamos almoçar.
Depois de ficar enrolando do restaurante por pura preguiça, fomos até a loja que sabíamos que vendia os materiais específicos para esse trabalho.
– Oi, tudo bem ? Precisam de ajuda ?
– Oi, não obrigada.
Depois da minha pequena conversa com a atende da loja, pedi para o Bailey pegar um dos itens da lista que fica do outro lado da loja, enquanto eu pega os outros, parei de procurar as coisas quando escutei meu nome, e para a minha surpresa não era ninguém que eu conhecia.
– Joalin !!!!

notas da autora:
opa, tudo bom com vcs ?
faz muito tempo que eu não posto nada, por motivos de estava viajando, mas irei voltar com as atualizações ao normal nesta semana.
é isso e feliz ano novo, bem atrasado
                                               – nanda ✨

Sunset 『joaley』Where stories live. Discover now