Capítulo 68 🔮

71 8 1
                                    

Autora :

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Autora :

Rebeka e Beth caminharam na direção do Bladmir, mas tudo que ela tentava era chegar a tempo para salva seus amigos. Mas ao mesmo tempo ela está com muito medo de morrer e não pode trazer seus filhos ao mundo. Mais para seus amigos sobreviverem ela terá que se sacrificar para salva - los. Ela sente obrigação em manter seus amigos protegidos e vivos, Rebeka está cansada de perde as pessoas que ela ama. Tudo que passa em sua mente e a morte dos seus pais biologicos, dos seus pais adotivos. Da Annybella e do Derike e todos os outros que foram mortos na vila tentando proteger - lá até esse grande dia. E agora ela teme em perde todos de uma só vez, seu coração está desesperado por não saber por onde começa.

Ela parou no meio do caminho e respirou fundo antes de encara seu maior inimigo, seu medo e evidente em seu rosto. Ela não sabe por onde começar e nem como deve lutar contra ele, e teme que Derike venha tentar impedir - lá e ter que matar ou não consegui e acabar perdendo todos seus amigos por causa do sentimento que sente por ele. Rebeka bateu na grande porta e engoliu em seco com medo do que irá vê, seus amigos entre a vida e a morte.

— Vamos conseguir Rebeka, a luz sempre vence a escuridão. — Beth falou segurando em sua mão.

Rebeka se pergunta desde de quando ela e Beth se tornaram tão próxima? Elas se conheceram nem tem uma hora ou ela só está fingindo ser amiga dela para entregar ela de mão beijada para o cruel Bladmir. Seus pensamentos são confusos, ela vê a grande porta se abrindo e se preparou para atacar qualquer pessoa que tentasse a ferir.

— Pode entrar, o mestre a espera. – Um dos seus guardas falou ao vê - lá parada na porta.

Rebeka assentiu e caminhou na direção da porta ao atravessar seu coração quase saltou pela sua boca. Mas ela se lembrou do que seu irmão falou alguns dias atrás para ela : A dor pode servir de âncora no momento que você não tiver mas forças para suportar. Então ela pensou consigo mesmo, se a dor pode servir de âncora, então o medo de perde mas alguém pode servir como força para resistir qualquer coisa que vier pra cima de mim.

Ela entrou no grande salão e começou a ficar nervosa, mas do que já estava. Ela passou seu olhar sobre o salão e encontrou seus amigos amarrados nas cadeiras. Josef, Caleb, Thalia e Sasha, seus olhos encherem de lágrimas e seu coração se apertou ao vê o estado deles.

— Hora, hora quem chegou e bem na hora da diversão. O que um incentivo não faz, o show vai começar. – Bladmir falou erguendo as duas mas par o auto.

— Estou aqui, agora soltem eles. — Ela respondeu ignorando o que ele acabou de falar.

– Guardas podem solta - los, e depois sabem o que tem que fazer. – Bladmir respondeu olhando para seus guardas.

Os guardas começaram a desamarrar um por um, uns dos guardas enfiou a espada no abdomen da Sasha que o sangue espirou na cara do próprio guarda, Rebeka entrou em choque..

A Herdeira Da Luz ( CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now