35

87 4 0
                                    


Amaranta

Quem ele pensar que é para me parar daquele jeito !? Me aguarde Atena!

--- criada!!! Chamo por ela.

E assim ela chegar e faz referência.

--- sim? Pergunta ela.

--- chame Bárbara e Alessandra!

--- sim. Ela Faz referência e sair.

Vamos vê quando você desaparecer do mapa!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Atena

Já era mais de um mês e cole não voltou e Run Chen estava preocupado demais , depois que o imperador o chamou ele não quis me contar nada.
( como se ele me contasse algo! ) Mas graças a ele sei como controlar meu poder. Demorei mas valeu a pena. Cinderela está sempre arrasando nas coisas e o imperador chamou para ser criada dele. Mas tenho certeza que Lucian não vai gosta. Mary está preocupada com matt porque ele também estava com cole e faz muito tempo que eles não aparecem. Então Ivone a chefe me chamar para ajudá-la. Ela estava legal depois daquilo que cole falou.

Ivone pede para pegar algo para a majestade, quando estava na metade do caminho. Bárbara e Alessandra aparecem e me desmaiar. Batendo em um ponto certeiro no meu pescoço.

◇◇◇◇◇◇◇

COLE

Estava matando todos os homens até sobra um que era o rei da aldeia dylan. Ele suplicar para viver que daria ouros. mostrando sua coroa.

Mas o matei sem piedade dizendo: ---você está querendo dizer que não tenho ouro suficiente seu imundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas o matei sem piedade dizendo: ---você está querendo dizer que não tenho ouro suficiente seu imundo.

recebi a carta de Run Chen e fiquei furioso e estou cansado de meu pai não enfrenta-lo. Matt estava comigo e fiquei surpreso, ele lutar bem. E tivemos um momentos chuvosos e claro Matt não estava. Ele sabe se virar nessas horas. Matt pegou a carta e leu tudo e olho para cara dele.. já vi que ele não respeitar as regras. Ele diz : --- Gwi! Diz furioso.

( Então ele saber sobre ele... Então digo: )

--- quer saber?

Matt olhar para mim esperando o que eu ia falar.

--- vamos pegar aquela porcaria de dragão de Gwi! Um dos guerreiros que estavam comigo diz: --- vossa alteza... se acalme não faça algo que vai se arrepender. Seu pai fez de tudo para conseguir essa paz entre Gwi e ele.

--- que paz ? Isso é uma farsa!

--- se acalma cara. Diz Lucian.

--- faz um favor Lucian.

--- o que?

--- vai até o Palácio e Vê como tá as coisas por lá.

--- beleza! Ele diz desaparecendo como fumaça vermelha.

Saio dali chamando meus homens de guerra e conto tudo. E todos concordam e vão comigo até uma caverna conhecida.. a caverna do dragão Gwi! Todos tem medo só pelo nome. Dizia que quem chegava lá, o dragão as devoravam.

Passamos dias e noites.
Nós estavamos desobedecendo o meu pai. Que era para voltar para casa. Escrevi dizendo o que eu ia fazer antes de eu chegar até aqui.

Era de tarde todos estavam preparados com tudo para puxar aquela criatura. E tinha dois monstros grandes para puxar.

Eles estavam esperando minha ordem olhar para eles e todos estavam determinados. Então digo: --- façam!!!

Todos começam a jogar as cordas e começam a puxar com suas forças e poderes. Até a cabeça do dragão começa a parece... o dragão então falar: --- como ousam meros humanos idiotas! Todos os meus guardas estavam se curvando-se para ele. Sua voz saio grossa e grave ao mesmo tempo.

Então digo : deixe de serem tolos ! Matem ele! Quem vocês servem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Então digo : deixe de serem tolos ! Matem ele! Quem vocês servem?

--- ora,ora... se não é o tolo do filho do imperador! Diz ele. Então quer dizer que estão quebrando as regras! ?

--- matem!!! Digo em alta voz e todos vão para cima dele.

Então o dragão abre sua boca e quebra as cordas grossas e olhar para nós e fogo estava saindo pelo seu focinho. Então ele faz o que todos estavam pensando. Soltado fogo pela sua boca enorme e queima todos ali! Eu desapareço com MATT. Escapamos por um fio. Estávamos longe e o dragão nos olhar ao longe e diz: --- você fez um grande erro cole! E sair da caverna e abre suas asas e voar indo em direção para nossa aldeia.

--- droga!

--- você devia ter escutado o seu saldado. Diz Matt por fim.

--- e porque não falou.

--- você não ia me ouvir de qualquer maneira.

Ele tem razão !

--- vamos embora. Diz Matt

--- pra onde?

--- para o Palácio! E assim fomos.

Continua...

O Mar Azul Where stories live. Discover now