38

764 65 1
                                    

|Jarvis|

Eu estava no cinema com a Wanda, estávamos vendo um filme de romance qualquer que ela escolheu.

Eu não me importo porque não vim para ver o filme e sim para apreciar a minha acompanhante.

Há um tempo eu observo a Wanda e ela sempre está feliz e fazendo os outros rirem, o sorriso dela contagia todo mundo, os olhos dela trazem uma paz, o abraço dela então nem se fala, me faz me sentir como se fosse livre.

Ela é a garota mais incrível que eu conheci porém nunca cheguei nela porque tinha medo dela estar ficando com o Bucky já que ela andava muito com ele pelos corredores.

Eu não sou nada bom em declarações amorosas então não faço ideia de quando eu vou contar para a Wanda sobre os meus sentimentos, primeiro eu tenho que descobrir o que ela sente por mim.

Depois do cinema eu levei ela para uma lanchonete para comermos algo.

-O filme foi tão fofo né?.-Eu apenas concordo.-Eu amo esse tipo de história onde o carinha tem medo de se confessar para a garota e aí quando ele vai contar ele faz toda aquela surpresa, é tão fofo.

-Pena que na maioria das vezes isso nao acontece na vida real.

-Como assim?.

-Geralmente quando alguém se declara para outra eles acabam nunca mais se vendo, por isso quando eu gostar de alguém eu quero analisar primeiro para descobrir se ela gosta de mim também antes de me declarar.

-Você está certo, nunca se apaixonou,Jarvis?.-Eu abaixo a cabeça.

-Eu nunca fui próximo de garotas, no máximo era a Carol e a Pepper.

-Eu percebo que você anda bastante com a Pepper na escola, estão sempre andando juntos pelos corredores, passam o intervalo na biblioteca juntos... vocês tem algo mais do que só amizade?.-Eu arregalo os olhos.

-A Pepper e eu? Nunca, nós somos apenas amigos e a gente anda junto porque ela não gosta de ficar perto do Tony e do Steve, você sabe que ela ainda não superou o Tony.-Ela suspira aliviada.

-Eu imagino que deve ser difícil para ela, mas eu não consigo esquecer o que ela fez, beijar o Tony mesmo sabendo que ele amava o Steve, acha que se ela não tivesse feito isso eles estariam juntos esse tempo todo?.

-Provável,o Steve não iria embora para a Rússia e teria ficado com o Stark.

-E aí não teríamos a Nat no nosso grupo.-Ela sorri toda fofa.

-Sempre vendo o lado bom das coisas.-Sorrio.

-É um jeitinho de sobreviver nesse mundo sem enlouquecer.-Ela sorri mais uma vez e morde o seu lanche.

Como pode uma garota ser tão perfeita?.

*****

Último capítulo do ano haha.

Próximo só ano que vem!.

School//StonyWhere stories live. Discover now