O estresse

2K 221 54
                                    

1 mês havia se passado, desde o acontecimento na mansão dos Jeon's. O ano estava acabando. Logo o julgamento de Sang chegaria, mas Jungkook tinha certeza que nada aconteceria. Afinal, a justiça de Seul era uma merda, e Sang tinha dinheiro. Jungkook sabia que o homem daria um jeito de sair da prisão, e ele estava garantindo que tudo estaria bem. 

Jimin e Jungkook estavam deitados na cama de Jeon. Ambos estavam pensativos, enquanto Mochi estava deitado ao lado eles. O gatinho já estava crescendo. 

JM - Jungkook, a sua mãe irá receber alta quando mesmo? - ele olhou o moreno.

JK - Daqui dois dias.- Jungkook continuou fitando o teto.

JM - Que bom que tudo terminou bem.- ele sorriu fraco.

JK - É...- ele olhou Jimin.- Tem razão, Chim.- ele deu um beijo na cabeça do loiro.

JM - Hum... Eu quero um beijo em outro lugar.- ele mordeu o lábio inferior.

Jungkook tomou os lábios carnudos de Jimin. O clima estava esquentando. Jimin passou a mão no abdômen definido de Jungkook, sentindo seu membro ficando ereto. O clima quente foi quebrado, quando ambos escutaram um alto miado de Mochi. O gatinho estava estressado, ambos os garotos estavam atrapalhando seu sono com tanta "brincadeira". Eles riram, voltando às suas posições de antes.

JM - A minha tia levou um homem lá para casa. Tudo bem se eu dormir aqui?

JK - Nem precisa perguntar, meu bem.- ele sorriu.

JM - Legal! Eu posso tomar um banho?

JK - Claro que sim. Pode pegar roupas minhas no guarda-roupa.

JM - Está bem. Obrigado, Kookie.- ele sorriu, dando um selinho no moreno.

JK - Não precisa agradecer.- Jeon sorriu.

Jungkook estava planejando pedir Jimin em namoro. Mas precisava ser algo memorável, algo inesquecível. Jungkook ligou a TV, após Jimin entrar no banheiro.

- Hoje completa 1 mês desde que finalmente prenderam um dos assassinos mais procurados da Coreia. Killer Bunny. Era um homem de 35 anos. Ele foi preso, e o julgamento dele será em 10 dias.- a jornalista disse, com feição neutra.

JK - Ah... Que ótimo.- ele coçou a cabeça, impaciente.

- Todos os habitantes do país exigem que ele pegue prisão perpétua. Não se sabe se ele sabia o que estava fazendo, quando matou aquelas pessoas.- a voz calma da mulher foi interrompida, quando Jungkook desligou a TV à sua frente.

Jungkook estava se sentindo estranho. Talvez, a culpa novamente havia vindo lhe visitar. Não. Não era isso. A culpa era algo irreconhecível para ele. Apesar de ter apenas 17 anos, sua mente funcionava como uma de 30 anos, talvez. Não é normal pensar coisas, ou fazer coisas, tão psicóticas, certo? Pessoas normais fariam-as, mas nem dormiriam à noite. Jungkook não. Ele não era normal. Talvez nunca fosse. Talvez ele morresse sozinho, em uma vala escura e úmida, com um tiro no abdômen. Talvez, no fim, Jimin descobrisse toda a verdade e acabasse com tudo.

Perder Jimin era um pensamento revoltante para Jungkook. Olhe onde ele chegou pelo seu Jimin. Ele não podia parar. Iria sim viver o resto de sua vida com Park. Não iriam brigar, nem se distanciar um do outro. Afinal de contas, Park Jimin pertence à Jeon Jungkook desde que nasceu. Tudo e todos que tentarem acabar com esse romance intenso, iriam ter de lidar com a mais pura ira de Jeon Jungkook. Afinal, o mal habitava nele.

(Quebra de tempo / um dia depois)

Jungkook saiu da cozinha, após ouvir a campainha tocar. Sua mãe devia ter chegado. Após ele abrir a porta, deu de cara com seu motorista e Sunhee. A mulher estava em uma cadeira de rodas, seu rosto estava pálido, suas mãos tremulas e seu olhar distante. O motorista empurrou a cadeira de rodas até à sala. Jungkook se sentou no sofá, ficando de frente para sua mãe.

Killer Bunny {Jjk x Pjm}Where stories live. Discover now