17¹⁷

3.9K 159 13
                                    

Nrr.Maria🌺

3 semanas depois

Vou tentar resumir tudo oque aconteceu nesses dias. O Talibã e eu estamos mais próximos que antes, ele vem me tratando bem e me dando mais liberdade, com tanto que eu não saia do morro sem avisar claro. O que me deixa em dúvida sobre sua mudança de estado comigo foi o porquê de tudo, não entendo qual o motivo que o fez mudar em relação a mim, talvez seja por causa do filho que estou carregando em meu ventre, talvez ele esteja realmente gostando de mim, não...isso não aconteceria...
Mas é como falei antes, não vou reclamar de barriga cheia, ele não é um príncipe encantado ou como queria que fosse, mas também não é o mesmo monstro sem escrúpulos de antes.

A Isabella conseguiu arrumar um carinha para ela, não sabemos quem é ou em que trabalha, eu e a bia vivemos perguntando e tentando sondar ela, mas a mesma apenas fala que ele mora aqui na favela, o tal também dá dinheiro pra ela, quando falo em dinheiro, quer dizer muito dinheiro! Ontém ela nos chamou para um açaí e pagou toda a conta com uma nota de cem em mãos. Peço a Deus que minha amiga esteja no caminho certo e que não faça nenhuma burrada de que se arrependa.

A Bia continua sendo a mesma de antes, sempre seguindo as regras da mãe e sendo a mais quieta do grupo, a diferença é que e o coringa andaram se agarrando por aí depois do ocorrido do shopping, a única parte triste é que meu amigo anda um pouco afastado de mim... mas é até melhor para evitar briga com o patrão dele, digamos que o Talibã tem uma cisma com o coringa, na verdade, ele tem uma cisma com todos os homens que se aproximam de mim *~*

Hoje é o dia da minha primeira consulta para saber como está meu bebê, ansiosa? Estou, assim como estou bem feliz, o fato de saber que tem uma vida se formando dentro de mim me deixa pulando de alegria, vou proteger meu filho(a) a qualquer custo e juro por Deus que darei minha vida pela do meu bebê.
O Talibã falou que iria comigo na consulta, segundo ele, não queria perder nem um segundo da gravidez ou do desenvolvimento da vida do filho, sim, ele está crente que vai ser um menino, o herdeiro do morro, cujo título não me agradou nada, não quero meu bebê no meio desses traficantes ou envolvido com coisa do tipo, essa vida não leva ninguém a caminho algum a não ser o caminho da morte, garanto que isso eu não quero.

Acabei de sair do banheiro enrolada na toalha e vou direto pro quarto escolher oque vestir.

Optei por um vestido de manga curta colado, não era tão curto mas também  não era longo. Penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo, cabelo molhado prezo fica com um mal cheiro.
Comecei a arrumar a bolsa com os documentos quando do nada a porta fez um estrondo.

Eu: Ah!– Me virei com a mão no peito e vi o Talibã colocando a arma em cima da cômoda– que susto

Talibã: Ta devendo?–Falou frio e eu neguei– Ih tu pensa que vai pra onde com esse pano ae?! Bora, pode ir tirando essa porra–Falou já irritado

Eu: Mas...nem tá mt curto–Falei baixinho e ele se aproximou apertando minhas bochechas com a mão.  Meu medo começou a dar um sinal de vida.

Talibã: Se eu falei que é pra tu tirar essa porra, TU OBEDECE VADIA!– Ele me soltou bruscamente e eu me escolhi toda.

Passei por ele rapidamente para evitar levar uma surra e procurei uma roupa. Fui no banheiro e vesti um conjuntinho de short e cropped de veludo azul. Assim que saí do banheiro, o Talibã já não estava mais no meu quarto. Ele é sempre assim, instável e grosseiro, provavelmente deve ter acontecido algo com seu "trabalho" ou coisa do tipo, a pior parte é que ele sempre desconta a raiva em mim. Quando isso vai mudar?

Na Mira Do Traficante (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora