Chapter Nineteen

10 2 0
                                    

"Olha, isso é sério. Eu realmente não posso ajudar aqui. Em breve vou explicar isso como uma pessoa normal, para que todos aqui possam entender. Então, desculpe-me por não parecer profissional, como já tive casos de alguns de vocês não entendem meu 'vocabulário médico' ", Bruce olhou especificamente para Clint, que revirou os olhos.

"Vamos logo, Banner", Clint retrucou.

Todos residiam na sala de estar. Tony e Clint estavam sentados enquanto Thor andava em volta enquanto Bruce estava no meio da sala interior.

"A coluna dele, Thor, está saindo como um espinho sob a pele, o que não é um bom sinal, obviamente", Bruce estremeceu por um momento com a imagem. "O fato de ele ainda estar vivo é um milagre. Ok, talvez eu devemos considerar o fato de que ele não é realmente humano, mas nenhuma criatura pode sobreviver a um dano na coluna como este. Estamos falando de um caso de paralisia permanente aqui, se não a morte. "

Thor parou de andar para encarar Bruce com um olhar solene. "O que você quer dizer com meu irmão está paralisado?"

Clint ergueu as sobrancelhas, depois brincou: "Mas as cobras realmente não precisam de espinhos, precisam?"

"Pelo amor de Deus, Barton!" Bruce gritou.

Thor fechou os olhos, tentando bloquear os outros homens e absorver essa informação horrível.

Tony recostou-se no sofá, ponderando no silêncio, antes de dizer: "Na verdade, Bruce, você poderia dizer que a coluna dele é basicamente um galho quebrado, que não poderia ter sido mais simples".

"Tony", Bruce segurou o nariz.

"Eu já tive o suficiente de você, Stark", Thor rosnou, com o objetivo de machucar Tony, que se levantou para enfrentar um pouco.

"Oh, sério? Você planeja deixar de me estrangular de novo, loirinha? Ei, e Barton? Ele chamou seu irmão de cobra enquanto eu apenas declarava a verdade."

"E eu não retiro", disse Clint.

Bruce ficou entre Tony e um Thor muito irritado. "Seu irmão está triste e frio", ele anunciou a outra questão se desculpando, "a propósito".

Thor parou, sua raiva diminuindo. Ele olhou para Bruce. "O que?" Sua voz era um tremor fraco.

"O que está acontecendo, Thor? Quero dizer, já ouvi falar do Gigante de Gelo com ele, mas ele não o tinha controlado, mesmo em seu estado mais fraco?" Bruce estremeceu um pouco.

Thor saiu correndo para a enfermaria.

Houve um calafrio na sala quando ele entrou. Ele parou de rastrear quando viu o estado de Loki.

Ele não estava totalmente azul e as marcas Jotun ainda não estavam gravadas, mas o feitiço da ilusão estava desaparecendo lentamente.

"Irmão, o que há de errado?" Thor perguntou, de pé ao lado da cama, olhando nos olhos que estavam mostrando um pouco de vermelho.

Loki agora estava olhando diretamente para ele, e Thor estava um pouco aliviado com a mudança.

Mas seus olhos avermelhados e lacrimejantes tinham um desespero para eles. O tipo de desesperança que Thor uma vez testemunhou nos olhos de Sigyn antes de ela tirar a própria vida. Isso foi há séculos atrás, mas ele se lembrou daquele olhar nos olhos azuis dela. O olhar que escureceu os olhos de seu irmão agora.

Thor pegou a mão de Loki e apertou suavemente. Ele descansou a testa contra a dele, sabendo muito bem que, se pudesse se mexer, o teria amaldiçoado e empurrado com força.

Loki odiava sentimentos.

Thor se afastou. Ele sorriu quando Loki olhou para ele, embora fosse fraco e forçado.

Retrograde Where stories live. Discover now