Elementais

48 5 4
                                    

Notas iniciais

Não recomendável para menores de 14 anos. Contém violência.

Recomendável ver a história como um anime ou mangá, mas se preferir, pode imaginar a história como um Dorama ou uma Série, do jeito que quiser. O light novel se passa no nosso mundo mas com algumas diferenças. Boa leitura!

14/04/2021

Um garoto de cabelos castanhos ondulados bagunçados e olhos verdes como folhas secas de outono, acorda para seu segundo dia de aula do ensino médio. Tinha se mudado a poucos dias para Green Garden (uma cidade com várias florestas ao redor, flores e parques no Japão) e não conhecia direito a cidade, além de ter um senso de direção horrível.

Seu nome era Wasen Kenji, tinha 16 anos, 1.65 de altura.

Estava organizando sua cama e agora está se arrumando pra ir pra escola, mora em um apartamento pago pela bolsa de estudos e estudava na Florescent High School.

No apartamento tem 9 andares, com 6 apartamentos cada andar sem contar com o primeiro. Morava no apartamento 55 e não dividia o quarto com ninguém. Os do segundo ao quarto andar são um apartamento pra duas pessoas. Nos apartamentos havia um quarto com uma cama ou duas dependendo do andar, uma cozinha separada da sala por um balcão moderno e um banheiro junto do quarto.

No primeiro dia ele estava acompanhado de um amigo, então não tinha como se perder. Porém, seu amigo não atendeu o celular quando ligou e foi sozinho.

"Já fui até a escola uma vez, quando eu for pra rua eu vou lembrar o caminho" pensou.

Foi andando com seu guarda-chuva nesse dia chuvoso, e se perdeu rapidamente.

Já sem paciência resolveu faltar a escola e explorar a cidade na qual ainda era novidade para si. Não demorou muito tempo para avistar algo que lhe chamou a atenção, era uma ponte que lhe dava passagens a uma montanha então resolveu seguir a rota única daquele local. Como estava sem pressa e havia vistas bonitas e agradáveis por onde passava, resolveu fincar o guarda chuva no chão e sentou sob ela, começou a ilustrar as artes que via nem se importando com o barro, já que a chuva não estava tão forte assim, mas parecia mágica.

As próximas palavras serão narradas pela personagem Miyuki.

Chuvoso, o dia amanheceu chuvoso no início do dia 15 de janeiro, já era meu segundo dia de aula em Florescent High school.

As nuvens não estavam carregadas mas a chuva estava caindo pesadamente, meu inconsciente me dizia que algo estava prestes a acontecer mas ignorei já que eu não entendia o que era.

Ah é, não me apresentei né? Sou Miyuki, tenho descendência japonesa e coreana, aparento ter 19 mas tenho 16 anos e felizmente não moro sozinha. Moro em um apartamento simples porém, aconchegante, apesar de não morar com meus pais, divido o apartamento com minha melhor amiga, Miyawaki Sakura.

Ela é incrível e ainda controla o vento, parece loucura, eu sei, mas é real.

Chega de falar sobre Miya, já que esse momento é meu. Diferente dela eu não tenho nada de especial ou "incomum" mas Miya sempre fala que há algo grandioso esperando por mim, só não sabemos quando.

Miya e eu estamos assistindo ao noticiário na TV enquanto admiramos a chuva lá fora em silêncio, até Miya abrir a boca:

- É hoje - ela diz olhando para fora.

- Como assim? - Indago. O que deu nela hoje? O que raios quer dizer com isso?
- Logo você descobre, vamos lá fora, deve surtir mais efeito - não digo nada, como um gato curioso saio às pressas acompanhada de Miya para fora. Ficamos de baixo da telha mas nada acontece.

Arcane SecretsWhere stories live. Discover now