Capítulo trinta e cinco

457 33 34
                                    

Perdão pela demora, estive muito atarefada no fim do ano passado 😓 mas estou eufeliz ano novo minhas lindas muito obrigada por todo o carinho e por todos os comentários, continuem assim ok? A meta pra esse capítulo são 12 comentários, sei que vocês conseguem ❤

Um bom tempo depois
No século dezenove...

— O que eu faço gente? Como eu vou falar pra ele? Já fazem oito anos desde a última vez...

— Liga pra ele filha, o Christopher não fez aquele telefone à toa — acaricia os cabelos dela.

— Não quero dar essa notícia por telefone mamãe — faz bico.

— Não é isso amiga, liga pro meu irmão e pede pra ele vir pra cá, o Miguel e o Arthur estão lá com ele, use os meninos como desculpa — Annie dá a ideia.

— Okay Annie, mas e quando ele chegar aqui? Não consigo ter nenhuma ideia — levanta da cama e fica andando de um lado pro outro.

— Como eu queria que aqui tivesse wifi, um tutorial do YouTube seria útil — respira fundo.

— Mamãe! — bate na porta do quarto e abre levemente — Eu achei essa caixinha de perfume, ela está vazia, mas é tão bonita... Eu e a Helena podemos brincar com ela? — mostra a pequena caixa para as mulheres ali no quarto.

— Pode sim Mia, só tenham juízo, não quero nenhuma das duas brincando com tesoura ou algo que possa machucar vocês, tudo bem? — olha a filha, ela e a prima são amigas inseparáveis, elas tem apenas três anos de diferença.

— Tá bem, tudo bem pra você tia Dul? — a pequena olha a tia, para Dulce seus filhos e seus sobrinhos são a alegria de sua vida, ela é louca por essas crianças.

— Tudo bem sim meu amor, só tomem cuidado tá bem? — sorri de leve, Mia concorda com a cabeça e sai do quarto gritando.

— Helena!! Elas deixaram a gente brincar — sorri satisfeita e vai até a prima.

— Para de berrar que aqui não é hospício não! — Kate reclama no mesmo tom que a sobrinha e entra no quarto onde estão as mulheres.

Vem comigo? (Vondy)Where stories live. Discover now