A grande ida

699 81 16
                                    

-- Jack, pegue 10 coisas materiais que você considera mais importante e às 6 da manhã esteja aqui, por que partiremos para a cidade dos labirintos! Enquanto isso, vou tratar de guardar esses pergaminhos.

Jack ao ouvir as palavras de seu sensei, sai correndo para sua casa para pegar o que precisará.

-- Melhor não chegar atrasado!! - Grita Jim Joe, para Jack ouvir.

Quando está chegando em casa se da conta que já deve ser umas 10 horas da noite, restando somente 8 horas antes de sair em sua jornada.

Enquanto entrava em sua casa e sentava na cama ficou pensando... Toda sua vida ele levou como uma pessoa normal, nunca tinha feito algo diferente, nunca foi o centro das atenções, nunca foi muito bom em algo... porque só agora...só agora... ele foi perceber que precisava se desenvolver!? Por que não pensou nisso antes?? Então olhou para o retrato que estava a sua direita e toda aquela tristeza virou determinação novamente.

Pegou sua espada herdada de seu pai. Que por sinal foi um grande guerreiro e morrera como um herói.

Depois de juntado todas as coisas, percebeu que ainda havia um problema. Então começa a pensar como irá se despedir da sua família e amigos. Poderia simplesmente sumir sem dar explicações, mas seria algo irresponsável... Então resolve que iria contar para a família o que iria fazer, mas percebeu que já estava tarde suficiente para conversar com eles e também que não iria dar tempo de uma conversa adequada, além do fato, deles talvez quererem impedi-lo... No fim, resolveu que deixaria uma carta falando que sairia para uma grande missão e foi logo aproveitando o pouco tempo que restava para dormir.

Às 6 horas da manhã, sem nenhum atraso, Jack estava lá em frente ao restaurante que ficava na saida da vila. Jim Joe chega e já vai dizendo:

-- Então Jack, para começarmos com pé direito, precisamos ser francos um com o outro. Me fale o verdadeiro motivo disso tudo. Porque essa determinação toda não é só por causa dos familiares lhe pressionando, tenho certeza que tem algo a mais aí... e então?

Jack sabia que uma hora ou outra iria acabar contando: 

-- A uns 6 meses, eu sai em uma missão que acabou entrando alguns amigos como integrantes. Entre eles, estava minha melhor amiga, Katherine. Em um erro meu, acabamos sendo emboscado por uma vila inimiga. O líder do esquadrão não sabia o que fazer, então Katherine propõe para ele que alguém seja a isca, para assim causar uma distração enquanto os outros fugiriam. Quase que instantaneamente me propus, até porque foi o meu erro que causou a situação. Mas o líder do esquadrão falou que eu não poderia ser a isca... - Jim Joe o corta:

-- Por que você não tinha habilidade suficiente para a distração. - Fala Jim Joe fazendo a conclusão dos fatos.

-- Exatamente. Mas o pior ainda não chegou... Então após o líder me renegar como distração, Katherine fala:

"-- Eu serei a distração de vocês!" - Então Katherine olhou para o líder que confirmou com a cabeça. Após isso olhou para os integrantes do grupo e falou:

"-- Eu não estou fazendo isso porque tenho dó de vocês, nem por que eu os amo, estou fazendo isso por que eu sou a única que pode cumprir essa missão suicida."

Então olha para cada integrante e ve o medo nos olhos.

"-- Quero que todos ao chegarem em casa, descansem. Depois treinem e treinem... treinem até não conseguirem mais... Descansem, e comecem tudo de novo... sim, vai ser como um ciclo vicioso, mas é para vocês aprenderem a se protegerem seus idiotas!"

Após essa fala, ela chega perto de Jack e fala:

"-- Tenho certeza que você vai ser o mais forte dentre todos."

Então da-lhe um beijo e diz que o ama. Jack fica pasmo por que a amava também. Mas percebe que tudo já era tarde para eles terem uma vida de amor, então Katherine sai andando de acordo com o plano de distração, Jack sem pensar muito,  diz suas últimas palavras:

-- Katherine! Eu também te amo! !  - Diz Jack, saindo umas lágrimas de seus olhos.

-- Eu sei seu bobo... - Então Katherine desaparece entre as árvores.

E assim, o líder do esquadrão e sua equipe começa agir no plano de fulga.

Após contar isso, Jack lembra do retrato que está em seu quarto, onde ele e ela estão sorrindo...e a determinação toma conta!

-- Então sensei, é por isso! - Diz jack a Jim Joe quase chorando após contar.

-- Humm, agora sim poderemos ir para a cidade dos labirintos, hehe.

Olá leitores, se gostaram do capítulo deem estrela e comentem o que vocês gostaram antes de irem para o próximo capítulo, obrigado! J.P.

O mestre dos labirintosWhere stories live. Discover now