Capitulo 10

2.2K 167 18
                                    

                         Maratona 3/4

POVs Noah

-Você foi pro meu quarto Sofya— sussurrei irrritado assim que chegamos a casa depois da corrida do círculo. Ela bufou passando por min subindo as escadas

-Agora os Soares vão saber— Josh disse de mal humor

-Eu vou falar com ela. Aliás foram ótimos hoje na corrida, vovô ficaria orgulhoso— disse para os dois que tinham ganhado as corridas de hoje. Eu havia treinado meus irmãos bem.

Subi as escadas e fui para o meu quarto onde a garota me esperava deitada de qualquer jeito na cama.

-Precisava desarrumar a cama?— perguntei estressado

-Sua cama já estava bagunçada— ela retrucou. Eu tinha a certeza que tinha feito a cama antes de sair de casa

-O que diabos deu na sua cabeça para levar Shivani até láhoje, Sofya?— perguntei irritado

-Essa merda de segredo estava afetando a nossa amizade— ela disse irritada— Ela estava desconfiando que eu estava saindo com uma garota, quando eu falava não podia dormir na casa dela, então ela ficou com raiva de min e nos brigamos. Eu precisa mostrar para ela que não era nada do que ela estava pensando.

Em geral a minha irmã nunca foi de ter uma amizade mas desde que Shivani chegou, So estava sendo mais aberta. Shiv tornou se alguém importante em sua vida eu não poderia estragar isso.

-Tudo bem— suspirei cansado— Mas acho que Shiv não estava com raiva mas sim com ciúmes— disse sorrindo malicioso. Seu rosto ficou vermelho.

-Nada a ver- ela disse indo até a porta do quarto

-Ei. Peça para Shiv não dizer nada a ninguém principalmente ás irmãs— ela assentiu e fechou a porta do quarto

Tomei meu banho, e ao invés de ir dormir desci até há cozinha onde Josh e Joalin estavam fazendo um lanche. Quem não gosta de lanche de madrugada?

-É sério sinto que nos estão observando— Joalin afirmou para Josh

-Ah não de novo essa história que estamos sendo vigiados,Jo?— perguntei debochado

Abri o frigorífico tirando um sumo e roubando metade da sanduíche de Josh, que me deu um soco no ombro.

-OUTCH— resmunguei dolorido

-Bem feito idiota— Josh respondeu

-Vocês não estão me levando a sério!— Joalin disse irritada se sentando no balcão da cozinha

-Esquece isso Jo. Falou com a So?— disse Josh se virando para min

-Falei. Pelo que entendi. So só levou a Shiv porque ela estava desconfiando que So andava a sair com outras garotas

-Era por isso que as duas tinham brigado?— Joalin perguntou e eu assenti

-Um dia elas se pegam— Josh comentou divertido—E você já convidou o seu garoto para a festa do fim do mês do ciclo?

-Não vou chamar hoje na escola. Agora vamos dormir que já está quase na hora de acordar— disse subindo pro quarto sem mais nem menos. Olhei para o Josh que deu os ombros e subiu.

(...)

-Não é estranhos os Soares saírem sem esperar a gente?— Josh perguntou assim que saímos dos carros no estacionamento da escola.

O carro roxo dos Soares já estava estacionada na vaga do meu lado quando chegamos. Dei de ombros indo na direção da escola mas na verdade também tinha achado estranho.

-Ei— chamei a Hina assim que a vi nos corredores dos armários. Ela pareceu não escutar então corri até ela— Porque não esperou para virmos juntos?

-Oi estou meio atrasada preciso de entregar um trabalho. Falo com você mais tarde— disse sem ao menos me olhar

Fiquei parado no corredor confuso. Porque diabos Hina estava me evitando?. Voltei a andar pelo corredor até chegar no meu armário.

-Bom dia Noah— Zoe disse chegando me dando um selinho— Quer ir lá a casa hoje de novo?

-Hoje não dá Zoe talvez outro dia, ok?— ela fez bico acabei ficando com dó e dei um selinho nela e ela sorriu.

-Ok!— disse saindo aos saltos. Revirei os olhos

Caminhei em direção ao laboratório de química para mais uma aula divertida com Any Gabrielly Soares que me odeia.

Parecia que todo o mundo decidui me evitar hoje: Bailey passou por min fingindo que não me tinha visto e quando falei com ele, ele simplesmente disse que precisava de ir. Ótimo

Entrei na sala Any ainda não estava lá. Logo apareceu com o Ryan e que deram um beijo nojento e Any veio se sentar no meu lado.

Ultimamente eu tenho reparado muito na Any como ela mudou desde que tínhamos 8 anos. Antes ela era toda magrela e desajeitada, hoje ela ainda é meio desajeitada mas é o caralho de uma desajeitada gostosa!

Claro que não esqueço que Any me odeia mas isso não impede de sentir uma forte atração por ela e por seus traços latinos. Principalmente a boca. Que boca!

Saio dos meus pensamentos quando o professor entra na sala. Se isso aqui fosse filme seria a hora perfeita para o professor nos dar um trabalho de dupla e eu e Any ficarmos juntos e aí só Deus sabe o que aconteceria.

A aula estava completamente chata. Eu não era mau a química mas eu não gostava. Any não olhou para mim em nenhum momento, mas eu sabia que ela estava desconfortável com os meus olhares, e eu estava adorando

—Pessoal atenção! Trabalhos em dupla para casa.— quase engasguei quando ouvi o que o professor disse— Eu já escolhi as duplas é claro— vá lá Deus me da uma força para cair com a Soares— Leonardo e Tiago, Joana e Luana, Iolanda e Virgínia, Any e...— Noah, Noah, Noah torci—....




________________________________

Votem e comentem o que estão achando

Street raceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora