04.Professora

3.3K 218 15
                                    

Pov's Carol

Já havia se passado 2 semanas e eu e Day ficávamos cada vez mais próximas, eu estava esperando o momento certo para contar que estava sentindo algo por ela, mas ainda parecia cedo demais. Na escola ela já era bem popular, a maior parte dos alunos a conheciam principalmente as meninas, seu único problema era que ela tinha um pouco de dificuldade em algumas matérias, uma delas era física. O trabalho ia ser em dupla e não perdi tempo quando me juntei a morena para o trabalho.

- Eu não sou muito boa nessa matéria - Falou coçando a nuca e olhando para o caderno timidamente

- Tudo bem, eu vou te ajudar para você se sair bem nesse trabalho Lima - Falei e ela me olhou em reprovação ameaçando falar algo, mas o professor interferiu, dando os comandos para o trabalho que seria entregue na semana que vem.
Tínhamos bastante tempo para preparar tudo, mas como Day tinha dificuldade e não era um trabalho tão simples íamos ter que começar um pouco antes. Ela me chamou para a sua casa, após a aula eu fui para a casa tomar banho e descansar um pouco, eu tinha tempo até a hora marcada. Assim que acordei me arrumei rápido apenas com um short, uma camisa branca regata e fui para a casa da Day , toquei no interfone duas vezes até a maior sair com cara de sono passando a mão no rosto e dando espaço para que eu entrasse.

- Você não se esqueceu que eu vinha não né?

- Eu peguei no sono - Falou me conduzindo até seu quarto, deixei minha bolsa ao canto tirando apenas os livros e cadernos deixando sobre a mesa.

- Você quer água?

- Sim, por favor - Ela saiu, voltando minutos depois com um copo e sentando ao meu lado, a mesa não era tão grande o que nos deixava mais próximas , ela se esticou para pegar o óculos ao lado. Ela ficava tão linda.
Revisamos algumas vezes até ela entender a primeira parte do trabalho

- Lindo óculos, posso ver? - Falei já o tirando do rosto da morena.
- Caramba, qual seu grau?

- 2.5 - Ela falou rindo - Você fica linda nele - A maior disse se aproximando, eu tentei recuar, mas a mesa apertada não permitiu muita coisa o que me fez ficar parada sem reação enquanto a morena ia chegando mais perto.
Day tirou o óculos devagar do meu rosto colocando sobre a mesa voltando a me encarar, meu corpo não conseguia negar, eu realmente queria desde o momento que começamos a ficar mais próximas. Uma de suas mãos apertaram minha cintura enquanto a outra repousava em minha coxa, logo joguei meus braços no pescoço da morena dando um leve puxão em seu cabelo, quando a mesma apertou minha coxa me fazendo arfar. Ela estava provocando.
Cada ação era lenta, cuidadosa e precisa, a mesma beijou o canto do meu lábio e foi descendo aos poucos dando leves mordidas, até lamber lentamente meu pescoço me deixando arrepiada, quando a mesma voltou a me encarar eu já não podia aguentava mais.

Beijei seus lábios gentilmente, e devagar ainda dando algumas puxadas em seu cabelo a morena retribuiu apertando minha coxa subindo aos poucos se aproximando da minha intimidade, mas logo descendo novamente. Além de beijar muito bem, também provocava o que me deixava mais excitada. A falta de ar fez com que nos separássemos, mas a mesma deu um tempo beijando meu pescoço devagar enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Estava ficando cada vez mais intenso e eu não pretendia que fosse tão rápido, tive que dar um leve empurrão em seus ombros para a mesma se distanciar por mais que meu corpo pedisse para continuar.

- Vai com calma Dayane- Falei ainda ofegante

- Desculpa, eu nem sabia se você queria. - A mesma falou arrumando o cabelo e mexendo nos dedos em sinal de nervosismo.
Antes que eu fala-se algo a campainha tocou, xinguei mentalmente quem quiser que fosse.

- Que horas são? - Day falou se levantando e quase caindo da cadeira me fazendo rir.

- Quase 18:00.

- Eu marquei com o Victor de vir aqui pra casa e eu esqueci total.

A mesma desceu enquanto eu guardava tudo na minha mochila antes de descer também.
Victor estava na cozinha bebendo água, fui até ele o abraçando antes de falar por fim com a morena que me deu um selinho antes que eu fosse embora.

Pov's Day

Conhecendo bem o Victor ele estaria me esperando para saber o que havia acontecido e queria saber todos os detalhes

- Pode começar senhorita - O mesmo falou se sentando no sofá e dando algumas batidinhas para eu sentar ao seu lado.

- Ela veio me ajudar em um trabalho.

- E o que mais?

- Bem, talvez nós não só estudamos

- Fizeram o que mais - o mesmo disse soltando um sorriso malicioso de canto

- A gente se beijou- Falei sorrindo ao lembrar. Carol tinha uma delicadeza de um anjo e fazia muito bem

- Já tá apaixonada maninha?

- Não Victor, vai se ferrar.

- Eu te conheço muito bem - O mesmo falou se levantando para ligar a televisão.A única coisa que eu pensava era na ruiva.

. . . . . . . . . .

continua


Sexy Perdition (G!p) Onde histórias criam vida. Descubra agora