E eu como um tolo acreditei | 1

2.7K 270 188
                                    

     A mente de Todoroki Shouto estava um caos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A mente de Todoroki Shouto estava um caos. Na mão o celular aberto no seu contato preferido - Estava até como o primeiro para ser mais fácil de se falarem o que acontecia com frequência. Engoliu seco procurando uma coragem que não existia em si para fazer aquilo que mais tarde se arrependeria em escala grandiosa. Se já estava se arrependendo com uma imensa vontade de chorar antes mesmo imagina depois?

Clicou no contado ao perceber que não poderia mais adiantar o inevitável e no segundo toque ouviu a voz que mais amava atender.

- Onde você está?

"Estou saindo da faculdade agora. Por que? Aconteceu algo?"

- Não saia daí, estou indo te buscar.

Desligou se levantado da cama e vestindo uma camiseta azul por cima da camisa branca. Pegou a chave do carro e saiu para o que na sua opinião era o inevitável.


       Seguiu o caminho todo pensando naquele que durante longos anos amou - namoravam a quatro mas se amavam a mais tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguiu o caminho todo pensando naquele que durante longos anos amou - namoravam a quatro mas se amavam a mais tempo. O loiro era explosivo, mas isso era algo que facilmente o Todoroki se acostumou. Amava o jeito como após uma noite quente, onde deixava vários sons manhosos ao chamar o meio ruivo, ficava carente, todo manhoso querendo ficar agarrado com o namorado até o outro dia onde xingava todas as gerações do namorado por não saber como esconder as marcas e não conseguir andar direito. Amava o jeito que sorria, que ria, que olhava. Amava o seu cheiro, sua voz - principalmente quando cantava, algo raro de acontecer. Amava seu corpo, e o amava inteiramente de alma. Bakugou Katsuki era o ser perfeito ao seu ver. Um ser de várias faces que cada vez mais conquistava Shouto, fosse quando estava bravo, feliz, quando mostrava seu lado fofo ou seu lado sensual. Perfeito.

Estacionou na frente da faculdade de arte. Ele fazia dança e atuação o que contribuía para o corpo perfeito.

- Shoto, o que aconteceu? Por que desligou na minha cara? Você não precisava me buscar eu iria pegar um Uber hoje - o loiro estava irritado,sempre acontecia quando desligavam em sua cara sem explicação alguma, pensou até em ir embora mas não faria isso com o namorado.

- Precisamos conversar - falou deixando que o silêncio reinasse no veículo durante algumas quadras.

Aquilo era insuportável para o loiro, mesmo que o namorado fosse mais silencioso eles nunca ficavam sem conversar no carro deixando um clima tenso.

- Fala logo, porra.

- Vamos terminar!

Todoroki jogou na lata vendo de canto de olho a expressão vazia do namorado, parecia surpreso, com uma realidade que ainda não havia caído direito sobre seus ombros.

- O-o que? P-por quê? - questionou com os olhos marejados,não obtendo nenhuma resposta do outro - POR QUE CARALHO? e-eu sou tão horrível assim?

Shouto engoliu seco,sabia da insegurança que o namorado tinha, principalmente no começo do relacionamento,não imaginava que ela voltaria assim tão depressa,não esperava essa reação. Esperava que o Bakugou gritasse com si e lhe batesse o abandonado me seguida, esperava tudo menos que se culpasse.

- Você sabe que não é isso, sou eu Bakugou, não posso lhe dar a felicidade que você tanto almeja.

- E você não pensou que talvez fosse a única felicidade que ainda me resta - levantou a voz - fala sério Shouto eu não tenho nada,não tenho família, não tenho amigos, não tenho nada e você vem me falar sobre felicidade? O único que me sobrou foi você.

- Não chore, você sabe que não precisa de mim para viver - Aquilo doeu mais em si do que no outro

- Eu sei que não preciso mas eu quero. E PARE DE MANDAR EU NÃO CHORAR, MERDA.

Gritou soluçando alto, seu coração parecia ter sido despedaçado em milhares de pedaços como vidro qualquer. Despedaçado de um jeito que não conseguiria pegar todos os pedaços. Viu um lenço ser estendido a si e mesmo contra a vontade pegou, odiava chorar,se sentia fraco e estupido. Pegou notando um detalhe que não havia percebido antes e riu em descrença.

- Você está noivo - murmurou baixo permitindo o outro de ouvir - Então é isso, você aceitou aquela proposta que seu pai fez,certo?

- Sim - Afirmou, sentia que tinha algo preso em sua garganta.

Desde o começo do namoro seu pai havia arranjado um casamento arranjado com a família Yaoyorozu. Se casaria com a filha única, Yaoyorozu Momo, com quem possuía uma amizade na conturbada infância.

- Você disse que seria para sempre, e eu como um tolo acreditei, mas agora me diga Todoroki, para sempre é quanto tempo? - disse sem expressão alguma saindo do carro com a bolsa nas costas - Felicidades aos noivos.

Saiu entrando no prédio de apartamentos já com as vistas embaçadas por causa das lágrimas que insistiam em cair. O meio ruivo seguia para casa sentindo-se o homem mais vazio da Terra.

Havia escolhido uma felicidade temporária - Vinda com o orgulho que seu pai nunca teve de si - ao invés de uma felicidade eterna a qual teria com o loiro, e foi um tolo em fazer aquilo.

     Havia escolhido uma felicidade temporária - Vinda com o orgulho que seu pai nunca teve de si - ao invés de uma felicidade eterna a qual teria com o loiro, e foi um tolo em fazer aquilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me inspirei nessa fanart linda, parabéns a quem fez.

Desculpe os erros.

Obrigado a quem leu, se gostou de seu voto.

Edit¹/ 25-07-20 / Hoje olho minha escrita e acho tão fraca, não que ainda não seja mas às vezes parece pior kkk.

Muito obrigado pelos 1k de leitura (e um pouco mais kk), é tanto k que eu posso rir pela vida toda.

Edit² | 21-10-20 |

Edit² | 21-10-20 |

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Forever | TodobakuWhere stories live. Discover now