O inexistênte felizes para sempre | 2

1.5K 239 56
                                    

      Katsuki mentiria se dissesse que não havia chorado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Katsuki mentiria se dissesse que não havia chorado. Mentiria se dissesse que não havia quebrado o que estava a sua frente quando entrou no apartamento. Mentiria se dissesse que não pensou que após Todoroki Shouto sua vida estaria acabada.

       Completamente acabada.

      Porém não, ela não terminou por ali, na verdade descobriu que quando algo acaba é para que outro algo comece. Igual quando seus pais o deixaram morando sozinho e acabou conhecendo o ser apelidado de metadinha, meia bosta e outros apelidos nada carinhosos que eram mais usados no começo do relacionamento. A maior mentira que alguém conta para si mesmo é que depois de uma perda sua própria vida acabará junto, seja com uma morte ou ao fim de um relacionamento de amizade, fraternidade ou amor. 

      Estava abalado com o fim? Muito e entendia que demoraria a passar, mas aos poucos estava se curando. Agarrando com toda a sua força o seu orgulho vestiu o melhor terno que possuía se lembrando das palavras do padrinho de Shoto que um dia havia sido seu cunhado: "Não estou lhe dando o convite igual foi pedido para lhe ver sofrer ou por algum pedido tosco da cunhada, estou lhe dando isso pois sei que você é forte e que precisa esclarecer de uma vez por todas esse final. Já fiz várias coisas ruins mas desde que terminei com essa vida eu não quero nenhum coração partido perto de mim. Não existe um felizes para sempre, loirinho, a vida continua e só acaba quando tem que acabar definitivamente".

      Passou um perfume ajustando a gravata e após a mensagem de confirmação desceu, estava pronto, aparentemente, para confrontar o agora ex em uma conversa que poderia somente lhe despedaçar mais. Sua mente ainda estava conturbada, o casamento havia sido apenas três semanas depois do término e não havia tido tempo ao menos para afogar as mágoas em alguma bebida pela vida de universitário ser corrida. A música em seu fone de ouvido não ajudava a situação, Sleeping at Last nunca ajudava, principalmente de alguém que queria chorar. Ao chegar a primeira coisa que fez foi procurar o bicolor, uma mania antiga que agora só servia para machucar. Com a ajuda de Dabi conseguiram ficar sozinhos na lateral da igreja, a noiva ainda demoraria uma hora ou duas.

— Oi, Todoroki.

— Oi, Bakugou.

     Era como se o mundo parasse apenas para aquele momento, parasse apenas para que pessoas quebradas possuíssem um tempo curto de auto-reflexão enquanto Saturn toca como fundo entrando dentro da alma dando aquele incômodo na garganta dos telespectadores da trama que iriam chorar em breve.

— O que..?

— Escuta-me, deixe-me falar. É uma mentira igual a todas que eu sempre contei se eu te disser que não chorei ou que me senti despedaçado. É uma farsa quando eu finjo que estou bem já que, caralho, esse casamento foi muito rápido. Talvez algum dia eu me arrependa de ter vindo aqui assistir o seu casamento mas eu sou orgulhoso demais para dar as costas agora depois de ter aceitado o convite. Eu não vim pedir para reatar, nem para dizer minha opinião sobre estar destruindo sua vida, pois mesmo que...que eu queira gritar aqui agora na sua cara apontando que não viveria sem você é mentira.

— Katsuki — Tentou impedir o loiro de continuar.

— Pare de me chamar assim, isso não vai acabar bem. Vim te fazer um último pedido, quero que me diga com toda certeza que tentará ser feliz, que vai entrar nessa igreja sem arrependimentos, sem olhar para o passado pois é isso que somos, passado. É passado nossos momentos e para o meu bem e talvez nosso eu tenho que dizer isso, esclarecer isso em voz alta para que eu mesmo entenda. Então, de uma vez por todas, antes de entrar naquela igreja diga, diga que acabou, não daquele jeito que foi no carro, mas sim agora. E não, eu não direi para você ser feliz pois será mais uma mentira pois não sinto isso.

        Por um tempo o bicolor ficou em silêncio, queria somente retirar o garoto loiro dali e o abraçar como se nada tivesse acontecido enquanto assistiam filmes melosos que o faria reclamar o tempo inteiro por serem melosos. Mas tinha que falar, não havia como abandonar o casamento e reatar ali mesmo o levando embora pois mesmo que quisesse nem mesmo o loiro aceitaria.

— Baku...gou, estou termi-terminando com você. Não po-podemos ficar mais juntos e ao menos re-reatar. Si-siga sua vida — Disse com a voz quebradiça.

— Então está acabado, siga com a sua, Todoroki.

         De alguma forma, mesmo tendo que encerrar o momento para entrarem na igreja, Katsuki a sentou minimamente mais leve, sua garganta estava seca e sentia uma vontade imensa de chorar mas não faria nada. Somente assistiria ao casamento do seu ex como se sentisse a maior alegria por aquele momentos como outros.

     Pois sabia que iria superar.

      Extra por causa de alguns pedidos no anterior

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Extra por causa de alguns pedidos no anterior. Espero que gostem e comentem ( falando com você leitor fantasma)

Não esqueça do voto e de me seguir.

       
  
     Fiquem com a maravilhosa música lá de cima, bem triste para fazer chorar rs.

      E muito obrigada por tudo

Forever | TodobakuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora