UCKER
As palavras de Marcos e as de Alfonso estavam me deixando confuso. Me vestir após "relaxar" na banheira e resolvi deitar. Minha mente estava tentando escolher em quem acreditar. Tudo bem que meu pai é um escroto e idiota, mas, e se ele mudou? Todos merecem uma segunda chance e essa, talvez, seje a chance do Marcos.
-Meu amor??? - Dulce entrou no quarto me trazendo a realidade.
- Oi meu bem! Aconteceu algo? - a olhei
- Não, é que, só vim avisar que o Diego já dormiu. - suspirou - Estava pensando se hoje você não quer assistir um filme comigo lá na sala...
- Posso ser sincero? - sorri amarelo
- Pode!
- Estou muito cansado e querendo dormi. - te olho - Mas você sabe que eu não consigo dormi sem uma ruivinha do meu lado - sorri e a puxei
- Eu amo você, Uckermann! - me beijou
- Eu também amo você!
PONCHO
Acordei no dia seguinte disposto a qualquer coisa. Dei um beijinho na testa da Annie que ainda dormia profundamente. Levantei da cama, tomei um banho e fui ver se a Halana estava bem.
Desci as escadarias da mansão e encontro com Sabrina e Christian na cozinha tomando café.
- Olha só, quem é vivo sempre aparece... menos vocês
- Hahaha engraçadinho - disse Sabrina
- Nós vamos da uma saída Alfonso. Nasceu o filho da prima da Sabrina e vamos no hospital ve-lo. - Christian
- Ah, ok! Parabéns Sabrina.
- Não sou eu que ganhei o bebê, Alfonso! O pau do Christian tá sempre protegida
- mas você ganhou um priminho - retirei os olhos- me poupe!
Logo o casal se retirou e vi Ucker descendo nervoso. Encarei o mesmo que vinha apavorado em minha direção
- o que houve?
- e...e...eles entraram... eles acharam - chorava
- eles quem? - comecei a ficar nervoso
- os capangas...
- Porra Ucker! Eu te avisei Caralho!!!!
Empurrei o mesmo pro canto da parede e fui correndo para o quarto de Halana. Me alivia ao ver as janelas trancadas e Anahí lá trocando ela.
- Rápido, precisam se escon...
- SE ESCONDER POR QUE? POSSO SABER? - Um capanga do Marcos entrou no quarto com uma arma na mão.
Anahí viu aquilo e pegou Halana no colo.
- VAI EMBORA SEU IDIOTA! DEIXA MINHA FAMÍLIA EM PAZ - Cerrei os punhos
- Tá achando que é simples assim? - gargalhou- Você abandona seu pai e deixa a polícia na cola dele. E seu irmão- riu mais alto - é tão inocente que nos trouxe fácil fácil até aqui - olhou Anahí com a Halana - que lindas! Gostaria muito de uma mulher gostosa dessas pra comer todos os dias. Você também deve adorar né?
- Deixa elas em paz! - avanço nele mas dois caras me seguram - me soltem!
- Relaxa galã! Não quero essa loira já toda aberta. Só quero te fazer voltar na época em que você podia comer ela sem se preocupar com nada, ou seja, com criança nenhuma - Rio maldoso e puxou Halana dos braços da Anahí.
- SOLTA MINHA FILHA SEU FILHO DUMA PUTA - Anahí tentou avançar porém um cara encapuzado a segurou com força
Halana não parava de chorar assustada. Minha filha estava no meio de um inferno que eu comecei por ter fugido com a Anahí. Eu imaginei que Ucker é Dulce estariam na mesma situação. Mas que se lasque! Minha filha está nos braços de um capanga armado. Quando eu consegui me soltar dos dois capangas que me seguravam até de arrancar sangue, já era tarde demais. O barulho do tiro soou pela mansão inteira. O idiota me olhou rindo e jogou minha pequena já sem vida na cama.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO - Anahí deitou do lado dela e a balançou - ACORDA FILHAAAAAAA - minha mulher não conseguia chorar, estava em choque. - ALFONSO, SEU ESTUDANTE IDIOTA! FAZ ALGUMA COISA.
Fui até elas e tentei reanimar minha filha que já não tinha pulsação. Olhei para Anahí totalmente abalado e a abracei. Aí que minha mulher derramou lágrimas pelo quarto e retribuiu meu abraço.
- minha filha - Anahí chorava me agarrando com força
Olhei em volta pelo quarto e vi a poça de sangue que ia do chão até a cama. Nenhum capanga estava mais lá, exceto o encapuzado. O filho da puta estava na porta e quando percebeu que eu o olhara, tirou o capuz se revelando.
- Eu te avisei para nunca vacilar comigo, filho. Esse é o seu castigo! - Marcos riu maldosamente e se mandou
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥O Sequestro🔥
FanfictionPoncho e Ucker cresceram trabalhando para o pai, dono do maior mercado de prostitutas no México. Seduzir as mulheres é o segredo deles, e não for o suficiente., rapta -las é a segunda opção. Como todos os finais de semana, Anahi e Dulce sempre tão c...