6.

292 21 13
                                    

Esta era a função das máscaras,certo?
Ocultar manifestação de desespero,horror ou qualquer outro sentimento em público,permitindo que a imagem daquele ser comum parecesse mais fria que a de outros com suas faces a mostra. Agora parado no corredor do último andar da base da primeira ordem,está era espetacularmente útil.
Era para o frio e calculista,assassino e cavalheiro Ren,um momento de horror.
Kylo Ren vestia sua máscara todas as manhãs como um ritual para afastar aquilo que temia mais,Ben Solo. Mas algo andava diferente sentia uma apreensão incomum vinda do lado brilhante da força. Sabia que o motivo era a presença eminente da ingênua Rey,que com suas voltagens para o mal em sua linhagem,era incrivelmente boa.
O cavalheiro Ren nunca se esqueceria do que a garota havia feito para impedir que fossem esmagados,assistir aquilo havia o desestabilizado. Uma manifestação tão excêntrica de poder,não vinda do lado sombrio era incomum.
O lado sombrio da força não seguia regras rígidas como as dos jedis,por isso era o único lado que possibilitava uma luta feroz no controle da galáxia. Sabiam-se de história de siths que atiravam raios pelas mãos e que brincavam com a morte,mas Jedis mantinham imaculadas as regras da vida e da morte,não tentavam a sentir tanto poder.
Darth Vader foi dez vezes mais forte que Anakin Skywalker poderia ter sido.
Eram as palavras de Snoke,estás moldaram a mente de Ben Solo a fraquejar e se tornar Kylo Ren.
Mas Rey o considerava fraco e manipulável,Kylo Ren não deveria ser uma arma e sim um líder. Está era a ambição.
E dessa vez foram as palavras da garota que moldaram as decisões do homem por traz da máscara a não contar a verdade ao mestre,se Kylo Ren poderia ser arma de Snoke,Rey seria uma arma de Kylo Ren.
Mesmo que sua missão o levasse a uma execução eminente,ele se a considerasse útil para os fins da primeira ordem conseguiria fazer a bala destinada a testa de Rey acertar em Florence.
Desde o momento que  se tornara aprendiz do velho e perturbador Sith,não havia tentado manter segredo algum.
Até mesmo quando sua fraqueza para luz o fazia sentir falta de sua mãe,seus breves segundos de arrependimento o levavam a falhar.
A verdade era que mesmo ainda sendo Kylo Ren em grande parte,o pouco que restava de Ben Solo sentia falta de casa o suficiente para fazer este ser tentado para a luz,se esquecesse a sensação de pavor que causava em todos até mesmo em seu pai,ele teria boas coisas para lembrar.

Mas não poderia voltar,não
que odiasse sua mãe,ela ele poderia perdoar por nunca tê-lo amado como amaria uma criança um pouco menos perturbada. Não poderia perdoar o pai,não poderia perdoar seu tio,que o condenou sem o julgamento necessário.
Nos últimos dias,devido a presença de Rey,acreditava ele,as memórias de Leia estavam mais intensas e recorrentes.
Lembrando se melhor,não conseguia entender o motivo de a general enviar uma equipe de ataque para assassinar Florence e a família. As águas turvas que embaralhavam as memórias de Ben Solo estavam mais limpas e faziam o homem concluir que não era obra da resistência tal ataque.
Mas mesmo que fosse trabalho de Snoke,ele deveria ter seus motivos,também era desejo do homem trazer a galáxia de volta aos eixos porém de um jeito efetivo. Apesar do desejo de fazer o certo ser válido para o filho,
Leia estava errada ao achar que a galáxia fluiria bem em uma democracia,um lugar tão extenso nunca poderia ser completamente democrático. Era necessário uma mão de ferro que demandasse as leis e não poupasse aqueles que atentassem contra a ordem,o império também havia errado nesse ponto ao achar que poderia dominar a galáxia apenas explodindo quem quer que se opusesse mas agora seria diferente.
Leia havia derrotado o império.
Nesse ponto sua mãe era uma razão de espelhar,era forte e uma líder. Só estava do lado errado,se seu avô Anakin,não tivesse falhado em controlar seus impulsos a virada ao lado sombrio,se entendesse que as sombras poderiam ser sinônimo de mesmo que de forma impiedosa, calmaria,ele mesmo poderia ter criado seus filhos. Mas entendia o fardo que era tamanho poder do homem que havia sido escolhido para descender da força. Até mesmo como neto,o peso deste poder sempre esteve ali para ronda lo. Mas o que levou Anakin a loucura antes de ser tornar Vader não havia sido seu imensurável poder,sim seu amor comparável a obsessão a Padme.
Nesse ponto Kylo Ren não sentia-se vulnerável,não iria se infectar pelo descontrole emocional que o desejo e o afeto poderiam causar.
Ame ninguém e ninguém poderá o tornar manipulável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogos De Guerra [reylo]Onde histórias criam vida. Descubra agora