1.9 - Hey Mom

1.5K 72 26
                                    

ATENÇÃO: esse capítulo possui uma parte hot

Noah tira sua roupa e entra no box comigo. Ele me olha e da pra ver o desejo no fundo dos seus olhos. Ele me prende na parede e me beija com vontade. Aperta forte minha cintura e puxa meu cabelo para trás para beijar meu pescoço. Eu seguro em sua cintura e puxo ele para mais perto, colando nossos corpos. Sinto seu membro endurecendo batendo em minha barriga e suspiro forte, essa é a primeira vez que estamos totalmente sem roupa. Ele leva uma de suas mãos até minha intimidade e massageia meu clítoris. Puxo ele para um beijo enquanto sinto ele enfiar dois dedos em mim, gemo em seus lábios e ele sorri. Noah faz movimentos de vai e vem e eu sinto minhas pernas começarem a tremer depois de um tempo. Ele morde o lóbulo da minha orelha e eu me desfaço em seus dedos. Inverto as posições e prendo ele na parede. Beijo ele lentamente enquanto envolvo seu membro com a minha mão e faço movimentos de baixo pra cima. Ele morde forte o meu lábio inferior quando eu acelero o ritmo. Largo seus lábios e vou em direção ao seu pescoço, deixando beijos e mordidas. Vou descendo os beijos por todo seu peitoral até chegar em sua virilha. Olho para ele e só vejo tesão em seu olhar. Coloco seu membro na minha boca e começo a chupa-lo lentamente. Noah agarra meus cabelos e vai mexendo minha cabeça no ritmo que ele deseja. Passo a língua em sua glade e olho para ele, que está com a cabeça para trás e com os olhos fechados, essa definitivamente acaba de se tornar minha visão preferida. Continuo chupando seu membro até ele gozar dentro da minha boca, engulo e volto a ficar em pé.

-Baby, você é perfeita. Esse foi o melhor boquete da minha vida -ele fala e eu rio

Depois disso começamos a tomar banho. Noah lavou meu cabelo, bem fofinho. Nos secamos e eu coloco uma regata e minha calcinha e ele coloca uma cueca que estava guardada no meu armário de uma das vezes que ele dormiu aqui. Nos deitamos na cama e começamos a conversar.

-Qual seu maior sonho? -pergunto

-Ser reconhecido pela minha música, casar e ter filhos -ele diz -E o seu?

-Eu não sei, acho que ter minha própria casa -respondo

Continuamos conversando, descobrindo coisas bem inúteis um sobre o outro. Contamos histórias de infância, histórias sobre o ensino médio, sobre como foi quando nós perdemos a virgindade e diversas outras coisas. Deito em cima do Noah, olhando para ele e apoio minhas mãos em seu peito.

-Ta olhando o que? -ele pergunta sorrindo

-Você é tão lindo, tipo, absurdamente lindo. Ficaria o dia inteiro admirando você e cada detalhe seu

Ele olha nos meus olhos e sorri. Noah puxa minha nuca para frente e me beija lentamente.

-Obrigado -ele diz

-Pelo que?

-Por ter aparecido na minha vida, você melhorou tudo, você me faz mais feliz -ele responde e eu o abraço

-Tenho que te dizer o mesmo -sorrio sentindo seu cheiro e deixo um beijinho em seu pescoço

-Eu estou muito apaixonado, puta merda Megan -ele fala e eu rio

-Bom, pelo menos é recíproco -ele sorri e me beija.

Ficamos trocando carinhos até pegarmos no sono.

Acordo antes que Noah e decido ir até a cantina pegar um café e umas comidinhas para a gente. Chego no quarto e ele ainda está dormindo, e meu deus que coisa mais fofa. Tiro uma foto dele e sorrio, ele é lindo até dormindo.

Arrumo minha escrivaninha com o café da manhã que comprei e decido acordar Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo minha escrivaninha com o café da manhã que comprei e decido acordar Noah. Sento ao lado dele e dou beijinhos no seu rosto

-Acorda dorminhoco -falo e vejo ele começando a acordar -Bom dia flor do dia

-Bom dia Meg -ele boceja e se senta -Uou, você fez isso pra gente

-Sim -sorrio e ele me abraça

-Obrigado, baby -ele me da um selinho e começamos a tomar nosso café da manhã

Quando terminamos, Noah me ajuda a arrumar as coisas.

-Tava pensando, o que acha de irmos para a praia nas férias? Sei que ainda falta um mês, mas seria legal a gente ir planejando -ele sugere

-Vamos -falo animada -Vai ser incrível, mas tenho que ver se minha mãe vai deixar

-Vai vendo com ela então, preciso pedir pros meus pais a chave da nossa casa. Você vai amar -ele diz empolgado

-Com você junto comigo, eu tenho certeza que serão as melhores férias da minha vida -abraço ele e ele me da um selinho.

Eu e Noah passamos o resto do dia planejando tudo, mesmo que demore alguns dias, estamos muito ansiosos. Ele teve que ir pra casa ensaiar com os meninos e eu fiquei aqui. Assim que ele foi embora eu ligo pra minha mãe. Ela atende e começamos a conversar, conto para ela sobre Noah e ela fica curiosa.

-Há quanto tempo vocês estão juntos?

-Faz mais de um mês que estamos ficando -respondo

-Ele não te pediu em namoro?

-Ainda não, estamos tentando não apressar tudo, estamos indo devagar

-E como ele é? -ela pergunta e percebo que ela está sorrindo do outro lado da linha

-Ele é incrível, me trata super bem, todo mundo gosta dele. Ele tem um sorriso perfeito e usa um corte de cabelo que eu sou apaixonada. Ele é muito educado e simpático, você vai adorar ele, mãe.

-Estou louca para conhecer o garoto que deixou minha filha apaixonada assim -ela fala e eu rio

-Ele me convidou para passar as férias com ele na sua casa de praia, o que você acha?

-Pode ir filha, mas toma muito cuidado e tenha juízo, por favor, não quero ver você grávida aos 17 anos

-Relaxa mãe, não vai acontecer nada. Muito obrigada, te amo

-Também te amo. Tenho que voltar a trabalhar agora, mas me ligue mais vezes, estava com saudade de falar com você -ela diz

Nos despedimos e desligo a chamada. Estou tão ansiosa pra ir à praia com o Noah. Sinto que muitas coisas acontecerão nessa viagem.

Never Have I Ever || Noah Urrea ✔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora