1

12.1K 534 147
                                    

SHANE

Maio/2020

— Você sai amanhã cedo? 

Ajeito o boné enquanto caminho pelo quintal da frente onde o barulho da festa quase não é ouvido. Nós estamos comemorando o último jogo que foi apenas uma convenção porque não estávamos disputando o título.

Nós ficamos em sexto lugar na divisão da Costa Atlântica. Apenas uma porra de sexto lugar. Dois times da Virgínia ficaram nos dois primeiros lugares o que me faz perguntar se eu deveria estar estudando lá e não na Carolina do Norte.

Mas eu gosto de Duke, gosto do meu time, e da minha vida. Não temos o melhor time, mas tenho certeza que muitos de nós seremos draftados no próximo ano.

Depois das férias eu venho para o ultimo ano em Duke, o ano decisivo em que os melhores vão conseguir um contrato na NFL. É para isso que me preparei a vida toda.

— Shane? — Meu pai ainda espera uma resposta.

— Amanhã cedo. — Confirmo sobre ir para a Virginia.

Meu pai e minha mãe estão juntos de novo, depois de anos separados. Isso deveria ser bom, certo? Mas meu pai namorou e ficou até noivo nesse meio tempo, enquanto minha mãe só esperou por ele.

Não acho que seja muito justo.

Sinto dois braços me rodearem por trás e olho para ver. É a garota loira com quem eu estava flertando. Elsa? Elisa?

— Tenho que desligar. Nos vemos amanhã. — Encerro a ligação e então minha atenção é toda da garota. — Quer subir?

Ela sorri maliciosamente e puxa minha camisa e em um segundo estamos nos beijando enquanto sua mão desliza por cima da minha calça acariciando meu pau.

É disso que eu estou falando!

Sexo é bom demais para ser feito com algum compromisso.

— Você comeu a filha do treinador, grande coisa! Você não respeita nem mesmo ele.

Abro os olhos para ver em um canto escuro do quintal uma pequena fúria ruiva esbravejar contra Joe, o meu reserva.

— Foi você quem disse que não queria contar a ninguém e quando eu descobri que estava transando com outras e terminei você foi contar vantagem para um monte de caras. — Ela parece pequena demais para gritar tão alto. — Que droga! Eu estava sendo uma burra, não é? Você estava me manipulando o tempo todo, me afastando das minhas amigas, decidindo o que eu deveria pensar sobre determinadas pessoas. Você até me apertou tão forte uma vez, deixou hematomas, e eu te desculpei.

Joe segura o braço dela e eu entro em alerta. Se ela está dizendo que ele a machucou antes então o cara é perigoso de estar perto dela.

— Me dê um minuto. — Me afasto da loira gostosa.

Agora é a vez de Joe gritar contra a garota.

— A gente trepou uns meses, a fila andou. Por que está fazendo um show por isso?

Estou bem mais próximo deles agora, o corpo dela se move com a respiração pesada.

— Eu não ligo se a fila andou, só podia ter me avisado que não era um relacionamento de exclusividade e depois aceito um não ao invés de me expor. — Ela parece ressentida. — Você foi um merda nos últimos três meses e ainda assim eu tentei terminar numa boa e mesmo assim você continua sendo um lixo! Isso tudo foi por que queria estar no centro da linha e achou que eu ia pedir para o meu pai?

Criando nosso futuro (Astros de Duke #5)Where stories live. Discover now