Capítulo Único

3.3K 448 664
                                    

Os olhos verdes de Shen passearam demoradamente por  todo aquele corpo musculoso totalmente a sua disposição.

Mantendo uma expressão vazia o lorde do pico encarou seu discípulo totalmente nu fortemente amarado na cama por cordas espirituais reforçadas para evitar que ele as partisse.

Shen não era alguém adepto a esses tipos de técnicas na cama, mas não era como se ele tivesse alguma escolha.  

Uma semana atrás o sistema mandou uma notificação avisando que ele devia recriar uma cena do enredo original. 

A tal cena era o momento em que Lou BingHe adicionava mais uma esposa a seu maravilhoso harém de três dígitos.  

A bela e volumosa donzela fora outrora raptada da casa onde vivia para ser vendida a um senhor rico por causa de sua beleza avassaladora.  

O que os sequestradores não contavam era que o lorde demônio destruidor de mundos estivesse passando com seus soldados pela região. 

Quando a mulher percebeu que aquele homem era poderoso ela gritou por ajuda. 

Os sequestradores foram resumidos a uma poça de carne e sangue em pedaços e Lou BingHe com mais uma mulher em seus braços. 

O problema era que a donzela estava amarrada com uma corda feita de uma planta parasita com um nome que só poderia ter saído da cabeça de um autor tão ruim quanto Avião. Se alguém tentasse soltar, cortar, queimar ou fazer qualquer coisa para tirar a corda a pessoa presa por ela receberia o mesmo dano.   

Mas como se esperava do Avião em direção ao Céu. 

Papapa para salvar o mundo.  

Lou BingHe e a mulher tiveram uma noite em meio aos lençóis com ela amarrada fortemente com a corda com direito a tapas e até mesmo um golpe da corda no protagonista que apenas se excitou mais. 

E assim ela se juntou ao harém e nunca mais foi citada. 

O aviso que o sistema mandou dizia que a cena de sexo devia ser repetida para a obtenção de pontos. 

QingQiu estava prestes a recusar a tarefa quando o sistema o mostrou a quantidade de pontos que seria reduzida se ele não aceitasse. Seu chá foi totalmente cuspido no rosto de seu marido/discípulo.  

Ele tinha  oito dias para cumprir a tarefa. Três deles foram gastos apenas em preparar sua face para sugerir isso ao marido, dois procurando a tal corda, que teve que ser substituída pois a planta da qual ela era feita foi extinta com a quase fusão dos mundos a meses atrás, e um dia inteiro tentando abrir a boca sem sucesso. Todavia, Shen QingQiu não tinha muito tempo de sobra e depois de fazer alguns testes com o sistema ele entrou em ação. 

O que resultou em um homem adultos de quase cem quilos de puro músculo amarrado e amordaçado completamente desnudo.  

Se essa tarefa tinha que ser cumprida, seria cumprida nos termos dele. 

Shen tinha decidido que não passaria esse vexame e quando o sistema o deu pontos por amarar o jovem demônio que estava prestes a desmaiar de felicidade pela iniciativa de seu shizun todo seu mal humor desapareceu e ele se empenhou na tarefa. 

BingHe encarava Shen com olhos vermelhos brilhando de desejo. O professor se aproximou e sentou ao lado do garoto. Sua mão foi até o firme, porém macio,peitoral do jovem. A pele embaixo de seus dedos estava ardendo.

  - Mmm.-Tudo que saia por entre a mordaça eram alguns sons gemidos.   

  - Olhe o que tenho.-Shen passou os dedos pelo mamilo do jovem de proposito.- Meu discípulo mais rebelde. 

Bendito SistemaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora