Luz da minha vida

5.7K 502 486
                                    

Yo, minna *-*

Alguém ai com vontade de uma One cheirosinha?

Boa leitura!

>,<

Naruto tinha a melhor vida do mundo, suas cores pulsavam junto com as luzes daquela boate que era uma de suas preferidas, o coração seguia as batidas da música que ele não reconhecia, mas dançava, seu corpo foi feito para dança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruto tinha a melhor vida do mundo, suas cores pulsavam junto com as luzes daquela boate que era uma de suas preferidas, o coração seguia as batidas da música que ele não reconhecia, mas dançava, seu corpo foi feito para dança. Ele era bonito e sabia disso, via os olhares nada discretos que os homens e mulheres lançavam para ele na pista cheia e bem frequentada. Podia ver no rosto deles o quando queriam se aproximar, mas todos ali sabiam que ele era intocável, propriedade do rei.

Quando a música acabou havia uma fina camada de suor sobre sua testa fazendo os fios loiros grudarem ali, secou a testa saindo andando por entre as pessoas eufóricas. Estava em êxtase e precisava do seu calmante natural, se bem que o rei estava mais para estimulante. O corredor que levava até a ala separada para os melhores era muito bem protegido, os homens da balada e do próprio rei estavam apostos, mas todos sabiam que Naruto – o mais próximo de uma rainha que tinham – podia passar sem grandes problemas.

O cheiro de fumaça e uísque era a marca registrada daquele tipo de lugar, ele afastou a última cortina e viu o grupo de homens sérios parecendo debater algo que já estava no final. O rei levantou o olhar para a porta e sorriu de lado derretendo o coração de Naruto, fez um final gracioso com a mão o chamando para mais perto e deu dois tapinhas em sua coxa esquerda. O loiro se sentou em seu colo sorrindo para os outros homens na mesa que acenaram respeitosamente.

O meu homem é um homem mau
Mas não posso negar o modo como ele segura a minha mão
E ele me agarra, ele me pega pelo coração

Naruto não tinha grande conhecimento do que acontecia naquele tipo de encontro, mas tinha nascido em Los Angeles e se criado em Las Vegas, ele sabia que ninguém era tão rico agindo legalmente, e sinceramente isso pouco lhe importava. Porque naquele momento, seu homem tinha uma mão apoiada em sua cintura com tamanha firmeza que tirava todas as suas incertezas.

Ele não se importa de eu ter um passado em Las Vegas
Ele não se importa de eu ter o jeito grosseiro de Los Angeles
Ele me ama com cada batida do seu coração de cocaína

Seu homem o amava, ele era tão mimado que causava inveja nas outras namoradas e esposas troféus, porque o que tinham era real. Tinham se apaixonado em Las Vegas quando seu homem o tinha visto dançar em um palco, o que fazia para ganhar a vido. Naruto se lembrava do exato momento em que seus olhos se encontraram, ele tinha encontrado a luz, o fogo e a destruição.

– Acordo fechado, Sasuke? – um ruivo com grandes olheiras questionou.

– Gaara, você me conhece. – a voz grossa soou perto do ombro de Naruto o arrepiando – Quarenta e cinco por cento ou eu não entro.

Off to the races (OneShot SasuNaru)Where stories live. Discover now