01 - Na Faculdade

2.5K 125 48
                                    

POV. Ae

Eu acordei com meu celular despertando as 8:00 da manhã, abri meus olhos com dificuldade e desliguei o despertador meu quarto era enorme com uma cama de casal enorme, lençóis de veludo preto eu tinha acabado de completar 19 anos, ganhei uma BMW da minha mãe, e um apartamento do meu pai éramos ricos meu pai era dono de três empresas muito famosa, minha mãe era modelo e estilista, eu sou modelo de roupas para revistas e estudante de cinema, sempre adorei filmes, na escola eu sou papular por ser o melhor jogador de futebol. Praticamente todas as meninas e meninos que são gays, pedem para sair comigo mais nunca dou bola para nenhum deles. Me levantei e fui tomar um banho para ir a faculdade não demorou muito e sai do banheiro fui até meu guarda roupa enorme e peguei um uniforme, me arrumei peguei minha mochila e desci para tomar café.

– Bolinho de arroz você acordou. Bom dia querido.

– Bom dia Nut. - Nut trabalha muitos anos na minha casa, ela pegou o costume de me chamar de bolinho de arroz por causa da minha mãe, nos tínhamos muita intimidade e com minha mãe também e meu pai. – Cadê a minha mãe já saiu para trabalhar?

– Já sim querido hoje ela teve que sair mais cedo. Tome aqui seu café, para não se atrasar para faculdade , e seu pai disse que hoje iria fazer uma reunião de família que depois da faculdade para você vir direto para casa.

– Obrigado Nut, e obrigado pelo café estava uma delícia. - Depositei um beijo na sua bochecha peguei a chave do meu carro e fui para garagem.

Chegando lá peguei meu carro e segui para a faculdade.

Cheguei na SWU estacionei meu carro e desci, as meninas e meninos ficavam me olhando. Eu como sempre foi encontrar meu amigo Kamom na cantina.

– E aí Ae! Como vai você? Yumi veio me perguntar de você, ela está louca para sair com você.

– E aí Kamom! Eu vou ótimo. Eu já disse para ela qua não vou sair com ela. - Eu sentei na mesa com ele.

– Vou buscar alguma coisa para comer você quer?

– Eu já comi Ae vá em frente.

Eu segui para pegar meu almoço, peguei sopa de camarão com carne grelhada e um copo de suco de morango, quando eu me virei para a voltar para mesa um menino bateu por acaso e meu suco virou no seu uniforme.

– Aí merda. Presta mais atenção da próxima vez. - Eu ainda não tinha o olhado nos olhos dele.

– Me ... Me desculpa. Não foi a minha intenção, eu posso pegar outro suco para você.

– Não precisa. - Eu olhei para seu rosto, ele era tão bonito seus lábios era carnudos e rosados, seus olhos de chocolate ele era perfeito. - Venha comigo até o vestiário vou te ajudar a tirar essa mancha.

Peguei no pulso dele e segui para o vestiário chegando lá falei para sele se sentar, e fui atrás de umas toalhas.

– Aqui tire essa camiseta vou passar uma água para você.

– Err... Eu ... Não precisava me ajudar ... Mas obrigado.

– Tá! Tá. Tira logo essa camiseta, tenho que ir para aula.

Ele começou a desabotoar não sei por qual motivo ele estava com as bochechas rechonchuda tão vermelha, quando ele tirou por completo eu me impressionei com o que eu vi, sua pele parecia porcelana por Buddha ele foi feito em aquarela, seu peitoral era tão rosa e marcado, seu abdômen tinha alguns pelinhos bem claros, porque eu estou olhando assim para o corpo de um homem.

– Err ... Você está bem porque me olha assim?

Foi sua voz leve que me tirou do transe.

– Estou ótimo. - Peguei a camiseta da mão dele e foi lavar, depois passei no secador de roupas. – Aqui por sorte consegui tirar, da próxima vez presta mais atenção. - Falei bem próximo de seu rosto ele tinha cheiro de baunilha, me virei e sai do vestiário.

Apaixonados [ Ae & Pete ] ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora