capitulo 5

585 51 0
                                    

Carla on

Hoje eu acordei e decidi caminhar um pouco e é isso que eu faço. Levantei tomei banho, e fiz minhas higienes,
Depois de tudo feito vou ver se minha tia já acordou e constato que não, então saio e caminho bastante até me cançar e decido sentar em um banco na praça e assim eu faço.

Fiquei lá pensando por um tempo e me veio na cabeça a história que Clarisse havia me contado sobre os lobos, será que eu seria muito ingênua de acreditar nisso? Se a resposta for sim então admito que sou  porquê eu acreditei e senti um frio na barriga quando ela terminou de contar, ah mais eu sei que mesmo que exista eu não vou encontrar um (penso por fim).

Depois decido que já era hora de voltar então caminho até a casa dela. Chego e ela ainda dormia então eu começo a fazer o almoço. Quando termino chamo minha tia para comer

___ tia acorda eu fiz o almoço / digo chacoalhando ela

___ já fez o almoço? Mais tão cedo?

___ Não tia já passa de meio dia / Eu falo e ela levanta num pulo

Ela vai fazer suas higienes e eu arrumo a mesa pra nós, me sirvo e começo a comer e logo ela aparece e me acompanha.

Nós comemos e conversamos mais ela ainda está bem abalada,

Ela começa a arrumar a casa e eu a ajudo, nem parece que eu limpei a casa faz pouco tempo, tinha bastante trabalho. então terminamos já era de tarde e estamos exaustas.

Ela enquanto arrumava a casa decidiu que faria bolinho de chuva então ela fez nos tomamos café e estava maravilhoso.

Fui tomar banho e pensei que deveria ir ver minha mãe e foi o que fiz. Cheguei lá entrei e fiquei com ela até tarde da noite.

E quando estou indo embora Alex aparece

___ sabia que você viria negrinha / ele falou e se aproximou tão  rápido que nem deu tempo de sair correndo como eu queria

___ sim eu vim e já tô indo embora / falei e fiz menção de sair mais ele me segurou pelo braço com força

___ dessa vez você não escapa / ele disse me pegando no colo e tampando minha boca, eu tentava gritar mais quase não dava pra ouvir

Ele me levou para seu quarto e me jogou em sua cama foi quando eu vi uma garrafa de vidro, foi quando ele tentou chegar mais perto e eu quebrei aquela garrafa na cabeça dele, ele gritou e eu fui para a janela.

Abri a mesma e quando eu pulei vi alguns guardas entraram em seu quarto e pude ouvir Ele dizendo para eles irem atrás de mim.

Foi então que eu corri o mais rápido que pude, pensei em ir para a casa de minha tia mais era muito longe, e eu ouvia eles gritando que eu não iria escapar, vi que eles estavam próximos, então eu optei por correr para a floresta que estava a minha frente e foi o que eu fiz, corri e me escondi atrás de umas árvores e arbustos, quando eu vi que eles haviam passado reto por mim decidi continuar meu caminho e sai tentando não fazer barulho foi quando eu ouvi um cara gritando, "olha ela ali" e apontando pra mim e eu voltei a correr entrando mais na mata.

Foi quando eu esbarrei  alguém e sabia que esse seria o meu fim então me abaixei e rezei já sentindo as lágrimas decorrerem pelo meu rosto, eu pedia pra que se existia um Deus ele me salvasse, foi quando eu ouvi uma voz rouca dizer.

___ isso só acontece comigo mesmo. mais que merda

E logo após isso ouvia passos, que acredito que sejam dos caras que a matariam...

Continua...

o chefe do clã e eu حيث تعيش القصص. اكتشف الآن