036 - a traição

4.5K 278 170
                                    

ℓєα ρσiτ σƒ viєω

Duas semanas depois

E mais uma vez meus pais brigavam e como sempre o motivo é besta, desde que eles voltaram pra casa está sendo essa confusão.

Estou no meu quarto só ouvindo a discussão que ecoa pela casa inteira me deixando maluca, por fim meu pai fala que vai tomar um ar, estranho ele sempre fala isso depois das discussões dele com a mamãe. Dessa vez decido segui-lo o que não me parece uma má ideia, até eu ver o que eu menos esperava...

Meu pai com outra mulher no bairro de casa, eu não posso acreditar no que eu to vendo, eu paralisei por alguns segundos, os segundos certos pro meu pai me ver, enquanto ele tentava chegar perto de mim, minha reação foi correr. Entrei em casa desesperadamente sem acreditar, e pro meu azar minha mãe estava na sala.

- Onde você estava Helena? -  Ela me olha receosa e eu até penso em contar a verdade pra ela mas meu pai chega no mesmo instante fazendo eu pensar em todas as desculpas possíveis - Em Helena onde você estava?

- Eu fui dar uma corrida - Tento parecer o mais convencente, minha mãe não parece acreditar muito mas não retruca fazendo eu ir pro meu quarto.

Tomo um banho pra esquecer aquela cena que eu vi, mas é quase impossível quando isso pode acabar com sua família. Após tomar meu banho, coloco o meu pijama mais confortável e deito logo em seguida, caindo no sono...

[....]

BEP BEP BEP...

Meu despertador tocava sem parar, hora de ir pra escola, levanto da minha cama num ato só o que me deixa tonta e eu seguro na minha penteadeira pra voltar ao normal, vou para meu banheiro, faço minhas higienes e aproveito e tomo meu banho, saio colocando uma roupa  qualquer.

Pego minhas coisas pois já estava razualmente atrasada, meu irmão já me esperava no lado de fora de casa então eu apenas peguei uma maçã e fui pro carro.

- Lena, você ta bem? você ta uma cara tão tristinha - Meu irmão fala na rua da escola chamando minha atenção.

não, eu não estou bem, eu vi ao vivo e a cores meu pai trair minha mãe

como eu estaria bem??

- To sim, só fui dormir muito tarde ontem estou cansada - Chegamos na escola, eu tiro meu cinto e saio do carro, indo em direção a minha aula.

Entro vendo que todos já estavam, menos a professora graças a deus, vou indo para me sentar atrás de Josh quando passo pelo garoto dou um selinho no mesmo.

As aulas passaram voando, tirando a parte que eu nem prestei atenção em nada nem foi tão ruim. Intervalo, finalmente, vou ao meu armário e quando o abro cai um bilhetinho e o abro me assustando com o que havia escrito.

"Destruir sua família não seria nada demais perto das coisas que você já fez, porque não contar pra mamãe?"

Olho em volta, corredor vazio,guardo minhas coisas e fecho meu armário apertando os passos para o refeitório, como alguém sabe disso? eu não contei pra ninguém.

Pego minha comida e sento na mesa comprementando todos meus amigos que falavam coisas bestas.

- Poxa até agora eu não vi você sorrir - Josh coloca o braço em volta do meu ombro e eu dou um sorriso forçado que dá pra aparentemente perceber - Um sorriso de verdade se for possível amor

- Não é possível nesse momento, volte novamente outro dia - Olho pro garoto que me lança um olhar debochado.

- Se você não tiver bem é só falar ta bom que eu te encho de carinho - Josh me dá um selinho e em seguida aperta minha bochecha.

- Você sempre me enche de carinho, bobão - Agora foi minha vez de depositar um selinho no mesmo, meu deus o jeito que o josh me deixa boiolinha por ele é incrível.

- Então hoje vou te encher mais ainda, vamo sair a tarde e depois você dorme lá em casa? - Josh pergunta, por fim, e eu aceito, preciso esquecer um pouco tudo isso.

O intervalo acaba e então cada um segue pra sua sala e graças a deus minha aula é educação física e com a Mia, assim, eu não gosto de educação física mais a professora ta doente e a gente ta tendo aula vaga.

- Eu preciso te falar um negócio - Me sento num canto do campo e minha me segue, eu tenho que falar isso pra alguém não aguento isso sozinha.

- Pode falar - Olho em volta pra ver se não tinha ninguém, desconfiada é assim.

- Ontem eu vi meu pai traindo minha mãe - Falo razualmente baixo porque mesmo não estando ninguém por perto nunca se sabe. Mia coloca a mão na boca com cara de desacreditada - e o pior de tudo não é isso, eu não contei pra ninguém e olha o que tava no meu armário hoje - entrego o bilhete deixado no meu armário mais cedo e ao ler a garota se assusta.

- ameaças pro jacob sobre ele estar mentindo, ameaças pra você sobre a traição, o que vai ser o próximo? uma ameaça pra megan sobre o bebê? ou uma ameaça pra mim?

✧══════•❁❀❁•══════✧

oii babes, se alguém quiser entrar num squad do tiktok no twitter me chama no pv que eu te ponho :) vamos ser amiguinhos(as)

Cade as teorias?

TRAVEL  ➵ Josh Richards [ CONCLUÍDA ]Where stories live. Discover now