único

1.6K 261 173
                                    

— Já conhecem o jogo. — Um homem velho, o professor, falava alto para que todos o escutassem. Os semi-deuses iam se aproximando com espadas e lanças nas mãos. — Precisam pegar a bandeira do outro grupo. Liu e Jungkook, venham cá. — Os filhos de Deméter e Dioniso, respectivamente, encararam-se. — Escolham o time.

Pelo amor de Zeus, não escolha o Min. Por favor, ele não, ele não, por favor!

Jungkook pensava enquanto olhava de modo aflito para a garota em sua frente, ela olhava em volta e seu rosto se iluminou ao ver o participante perfeito.

— Eu quero o Yoongi! — Ela disse sorridente e o garoto foi para seu lado, arrancando suspiros apaixonados e outros aterrorizados. Jungkook estava tenso, ela tinha Yoongi. Ele teria de escolher alguém páreo para ele.

— Eu quero o Taehyung! — O garoto sorriu um tanto aliviado quando o filho de Poseidon se posicionou ao seu lado. Seu amigo o olhou e sorriu.

— Está com medo dele? — Taehyung apontou disfarçadamente para Yoongi.

— Cara, ele é impossível. Não cante vitória. — Jungkook advertiu e suspirou quando seu amigo riu. Taehyung era competitivo e observava Yoongi com atenção.
Ele não entendia como poderiam ter medo dele, era um um garoto magro, muito branco, delicado e muito, muito lindo, mas isso era o mínimo para um filho de afrodite. Ele era o único filho homem da Deusa, tão lindo quanto as irmãs mas muito diferente delas. Ele gostava de batalhar com os outros, gostava de vencer e ser mimado. Mesmo sendo novo ali, Taehyung não podia deixar de notar o quão mimado ele era.
Os times foram aumentando de tamanho e ansiando para o jogo começar, ouviu-se um trovão ecoar no céu e Tae sorriu. Seu pai estava lhe observando de algum jeito.

— É sério, toma cuidado e tenta pegar a bandeira. — Jungkook disse rápido antes do sino soar e todos saírem correndo.
Enquanto seus aliados se atracavam com os inimigos, Taehyung corria atrás de Yoongi porque sabia que o garoto o levaria direto para a localização da bandeira, uma vez que era ele quem a protegia.
Focado em tentar não perder os cabelos negros de vista, Taehyung não notou quando Mathew, filho de Ares, o atacou. Deveria saber que Yoongi não iria desacompanhado, mas não era filho de Atena e aquilo não passou por sua cabeça.
Parando para pensar, foi muito inteligente colocar ele na guarda de Min, já que era um bom e forte lutador.
Taehyung se levantou muito rápido da queda e não teve tempo para ligar para a ardência de seus machucados, mas quando a primeira gota de chuva o atingiu ele soube que não precisava se preocupar. A água o curaria.
Entre golpes e defesas de espada e pernas, Taehyung conseguiu deixar seu colega desmaiado após acerta-lo na nuca. Ele correu outra vez sem saber direito para onde, pois havia perdido Yoongi.
O garoto corria sem rumo, frustrado por parecer sempre estar no mesmo lugar daquele mato denso. Onde estaria Yoongi?
A chuva estava mais forte e o céu muito escuro, dificultando sua visão.

Vá para o córrego...

Taehyung... o córrego... vá... ele estará lá... está esperando você...

Vozes femininas sussurravam em seu ouvido e ele sabia que era a chuva falando consigo, dizendo onde Yoongi estava. O semi-deus olhou para cima e sorriu.

— Valeu, pai. — Taehyung correu com um destino em mente. Ele não ouvia mais os gritos de luta de seus companheiros, estava concentrado demais e quase gritou quando viu Yoongi.
Aproximou-se correndo, notando um sorriso maroto no rosto lindo. Estranhou o fato de Yoongi não portar nenhuma arma, mas não deu a mínima, seria mais fácil assim.

Cuidado... cuidado, Taehyung...

A chuva o alertava do perigo e ele se aproximou mais cautelosamente, com os olhos alheios atentos em si.

Golden EyesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang